Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

To acompanhando aqui quietinho, sem ficar "Cadê?" "Volta Pakita" etc... :rolleyes_anim:

Todo relato que leio dá uma vontade de iniciar meu ciclo que tá prontinho na gaveta esperando ser injetado. Esperar as provas acabarem.

Voltando ao assunto que é Você suas aplicações foram sempre nos gluteos ou experimentou em mais algum lugar?

mas pode perguntar cade eu! nao tem problemaaa! hahhahahahaha

Entaaaao, apliquei uma vez so na coxa, mas deus me livre, doeu na aplicação e ainda fiquei mancando depois!

No gluteo é bem mais tranquilo, tem nem comparação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To no fim do meu ciclo e to aplicando stan agora tambem.

Não sei se é pq a coxa ja tava "acostumada" aos oleosos mas ja mandei uma aplicação de stan no gluteo e outra na coxa, ambas de 2ml, na coxa foi bem mais sussa! Na verdade nenhuma das 2 ficou muito dolorido, mas no gluteo ficou incomodando um pouco por uns 2 dias, na coxa ficou praticamente indolor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape ta ficando show Pakita, parabéns! Continue assim, coma, treine, descanse, esse é segredo, não existe atalhos, tente não desistir! Beijão. Não sei se você curte, mas a rapaziada ae deve gostar ;)

Brigada queridooo!

Pakita como se aplica sozinho no gluteo ? acompanhando ! quantas MG por semana agora ?

Da uma contorcida e da lhe a agulha!! haha nao tem segredo querido, apenas faça isso com as mãos e o local bem limpo!

Insere a agulha, puxa o embolo pra verificar senao volta sangue, e lentamente injeta o stano. Pronto!

Estou aplicando 0.3ml TSD!

ee Pakita voltou!! to de olho por aqui!

Firme e Forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Pakita, primeiramente so tenho a elogiar vc pelo shape.........muita dedicação pra chegar onde vc chegou....minha namorada qria ciclar stano tbm, mas agora descobrimos que ela tá grávida dai melou tudo, esperar neh pra ela começar, boa sorte ai garota e continue com essa pegada ai, t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO!

9ª E PENULTIMA SEMANA DO CICLO! Que tristeeeeeeeeeeza! como sobreviverei sem meu querido stano?? Ja estou tentando enfiar isso na mente, porque o psico fala alto quando o ciclo acaba viu, mas a intenção é continuar com gás no treino e na dieta por pelo menos um mes após o ciclo, bora segurar esse peso né???

PESO, FOTO E MEDIDAS: Só no ultimo dia do ciclo!!!! 16/junho! decidi fazer assim gente, assim quem sabe tenho uma supresa maior né?? Ultimas fotos: Pag 26 do relato.

********************************************************************************************************************************************

COLATERAIS:

Coração: Acelerado everytime! com qualquer agitação parece que vai sair pela boca :worried:

Voz: ta mais grossa que a maioria de vcs tenho ctza! kkkkkkk

Clitoris: tenso viu! meninas que forem ciclar sugiro que arrumem um bodyfucker antes de iniciar o processo! kkkkk :laughingsmiley:

Acne: muitas espinhas! no rosto e nos braços! da lhe anti acnes e muuuita maquagem!

Cabelo: normal, sem queda ou oelosidade.

Articulações: meus joelhinhos coitados nao veem a hora de acabar o ciclo! estao nos ultimos dias de vida, MESMO!

Dor de cabeça: quase o tempo todo, mas como disse, ja me acostumei

Menstruação: não há.

Colesterol: deu uma BOAAAA alterada! mas nao está tao ruim! to postando aqui embaixo os resultados dos exames:

NIVEIS DESEJAVEIS DE COLESTEROL

TRIGLICERIDES < 150

COLESTEROL TOTAL < 200

HDL COLESTEROL >= 40

VLDL COLESTEROL > 40

LDL COLESTEROL < 150

MEU EXAME - Antes do Ciclo

TRIGLICERIDES 44 mg/dL

COLESTEROL TOTAL 121 mg/dL

HDL COLESTEROL 57 mg/dL

VLDL COLESTEROL 8.8 mg/dL

LDL COLESTEROL 55.2 mg/dL

MEU EXAME - 8ª Semana de ciclo

TRIGLICERIDES 82 mg/dL

COLESTEROL TOTAL 165 mg/dL

HDL COLESTEROL 39 mg/dL

VLDL COLESTEROL 9.6 mg/dL

LDL COLESTEROL 96.2 mg/dL

************************************************************************************************************************************

No mais posso dizer que curti demais esse ciclo, nao me arrependo, muitos colaterais mas nada "OW MY GOD", como ja disse NAO me incomodam, e como digo pras minhas amigas, que adianta pele de seda com perna de tuiuiu? nada né? Os ganhos estão bem expressivos, não há quem nao note que cresci, to parruda, fortona mesmo, adoooro!!! Muitas criticas e muitos elogios, mas ultimamente mais elogios!! bom ter reconhecimento né? :upsidedown:

Faltam 12 dias pro final do ciclo, continuo com a dieta de 3400 kcal e aplicando 0,3ml TSD.

Bjoooooooooooos!

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é por nada nao,mas eu ia rir mto ouvir voce com voz rouca IUASHIUASHIUSHAUSHIAUHSU

Porque voce nao compra um Pre-treino pra "tentar continuar" no animo do stano?Compra um hemo rage ou um 1mr eles deixam a pessoa bem pilhada e focado pro treino,seria uma boa pra vc nao desanima tanto dps do stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força Pakita, não deixa o psicológico crescer não, da um susto nele! Concordo com o post acima, compra um pré treino.. Eu comprei 1M.R e gostei, deixa você bem disposto, parece que você não cansa não. Aumentou um pouquinho o colesterol né, mas isso você estabiliza depois. Boa sorte nessa semana de ciclo. Beijos e GO HARD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...