Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

Pakita mtu coragem mesmo parabéns... aplicando ai na boa, e eu me borrando pra começar meu primeiro ciclo injetavel pqp... coragem de injetar em si mesmo é foda, é aquele fator que você comentou em um post, as vezes a pessoa não tá disponivel , ou ter que se deslocar até o local putz, tenso

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pakita!

Gosto de ver gente com força de vontade assim. Focada no objetivo.

Minha esposa tem o corpo parecido com o seu lá na primeira foto, de uns 6 meses pra ca ela vem malhando, e deu uma secada legal, a bunda deu uma valorizada, ela ta se sentindo bonita, astral nas alturas, dá pra perceber que ela está mais feliz. Isso só me dá mais vontade de começar logo meu treino, pq sinto que to ficando pra tras, e daqui uns dias, ela toda sarada, não vai mais querer o maridão gordinho...

Não consegui ver nenhuma foto sua depois de todo o esforço e dedicação, até gostaria de mostrar pra ela a sua evolução, pra ela ter um norte, um objetivo, mas é dificil uma mulher entender isso, a minha então por mais que eu tivesse cuidado ela não entenderia... hahahahha...

No mais parabéns! vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade seu exame?

Fiz hoje cedooooooooo! Amanha ja consigo ver o result!!!

Pakita mtu coragem mesmo parabéns... aplicando ai na boa, e eu me borrando pra começar meu primeiro ciclo injetavel pqp... coragem de injetar em si mesmo é foda, é aquele fator que você comentou em um post, as vezes a pessoa não tá disponivel , ou ter que se deslocar até o local putz, tenso

Simmmm! aprenda! vale a pena, fica muito mais facil e juro q dói menos! rsrs

Fotos Pakitinha!!! queremos fotenhas! =D

Ainnnn Van qdo nao to mto confiante ae fico com medo d medir, pesar, tirar foto!! ahr!

Mas vamos ver, quem sabe esse fds eu crie coragem! :)

Parabéns Pakita!

Gosto de ver gente com força de vontade assim. Focada no objetivo.

Minha esposa tem o corpo parecido com o seu lá na primeira foto, de uns 6 meses pra ca ela vem malhando, e deu uma secada legal, a bunda deu uma valorizada, ela ta se sentindo bonita, astral nas alturas, dá pra perceber que ela está mais feliz. Isso só me dá mais vontade de começar logo meu treino, pq sinto que to ficando pra tras, e daqui uns dias, ela toda sarada, não vai mais querer o maridão gordinho...

Não consegui ver nenhuma foto sua depois de todo o esforço e dedicação, até gostaria de mostrar pra ela a sua evolução, pra ela ter um norte, um objetivo, mas é dificil uma mulher entender isso, a minha então por mais que eu tivesse cuidado ela não entenderia... hahahahha...

No mais parabéns! vou acompanhar.

Brigadaa!

E quando a gente corre atras o resultado vem! da trabaaaaaalho, mas vem! rs :)

Tem fotos na pagina 26!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui quietinho, sem ficar "Cadê?" "Volta Pakita" etc... :rolleyes_anim:

Todo relato que leio dá uma vontade de iniciar meu ciclo que tá prontinho na gaveta esperando ser injetado. Esperar as provas acabarem.

Voltando ao assunto que é Você suas aplicações foram sempre nos gluteos ou experimentou em mais algum lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...