Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Suplementação


Leandrobrandao

Posts Recomendados

e ai pessoal blz?

queria so que voces desse uma olhada na suplementação que eu estou tomando, e queria saber se eu devo mudar alguma coisa pois ainda tenho algumas duvidas.

manha:Albumina, multivitaminico

pós treino:whey,maltodextrina,creatina

antes de dormir:caseina

antes de cada refeição: L-leucina

queria saber se essa suplementação esta boa, e algumas duvidas que tenho é se compensa substituir a albumina da manha pelo whey ou caseina.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ai pessoal blz?

queria so que voces desse uma olhada na suplementação que eu estou tomando, e queria saber se eu devo mudar alguma coisa pois ainda tenho algumas duvidas.

manha:Albumina, multivitaminico

pós treino:whey,maltodextrina,creatina

antes de dormir:caseina

antes de cada refeição: L-leucina

queria saber se essa suplementação esta boa, e algumas duvidas que tenho é se compensa substituir a albumina da manha pelo whey ou caseina.

abraço

Como vai a sua dieta? A suplementação é apenas para suprir oque você não consegue ingerir na dieta.

Whey é rapida absorção eu usaria de manhã.

Albumina e Caseina é lenta absorção, usaria a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dieta esta bem elaborada e bem balanceada, depois de muita pesquisa e tempo consegui elaborar. a albumina comecei a tomar por causa do tempo mesmo, pois estava comendo 1 gema e cinco claras de ovos de manha e tinha que acordar muito cedo pra preparar tudo isso.

mas eu substituindo a albumina de manha por whey, eu posso tomar com leite, ou preciso tomar com malto pra absorver mais rapido?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não toma whey de manhã não vei... se você pesquisou, deveria saber que whey é o que faz a síntese de proteínas, ou seja, "recupera seus músculos", ou seja, pós treino.

continua com essa suplementação, está ótima.

Apenas mudaria a L-Leucina no pré e pós treino

abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não toma whey de manhã não vei... se você pesquisou, deveria saber que whey é o que faz a síntese de proteínas, ou seja, "recupera seus músculos", ou seja, pós treino.

continua com essa suplementação, está ótima.

Apenas mudaria a L-Leucina no pré e pós treino

abrçz

aonde vc tiro essa bobagem de n poder usar whey de manha?

eu so n recomendo tomar whey de manha pq é melhor cxb da albumina, pq whey de manha tbm é bom pra repor as proteinas necessarias q vc gastou a noite(durmindo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não toma whey de manhã não vei... se você pesquisou, deveria saber que whey é o que faz a síntese de proteínas, ou seja, "recupera seus músculos", ou seja, pós treino.

continua com essa suplementação, está ótima.

Apenas mudaria a L-Leucina no pré e pós treino

abrçz

Falou bobagem, whey por ser rapida absorção, logo qnd acorda é a melhor opção, já que você está acordando e sem "energia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não toma whey de manhã não vei... se você pesquisou, deveria saber que whey é o que faz a síntese de proteínas, ou seja, "recupera seus músculos", ou seja, pós treino.

continua com essa suplementação, está ótima.

Apenas mudaria a L-Leucina no pré e pós treino

abrçz

WTF????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...