Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Em Casa


ricardo.vilela

Posts Recomendados

Legal.. top pra treinar em casa, parabéns!

Obrigado velho. :D

Abraço.

pqp deu ate um desanimo depois de ver a tua e olhar pra minha aqui

asduiaisudhiaudh

cara esse powerhack ta simplesmente foda

Que isso... HUSHAUHSAU

Obrigado, ele até que foi bem fácil de se fazer.

Abraço.

caralho montou mesmo esse powerhack?! eita porra!!

Montei sim. Meu tio fez o projeto dele no autocad e nós o montamos.

Abraço.

Também curti, bacana pakas

Valeu velho, que bom que gostou.

Abraço.

ficou com um aspecto bastante profissional a academia toda, especialmente a gaiola, com monkei bar ate´ hehehe

vc mesmo que fez ela? usou U dobrado. Quantos mm de espessura?

treinar numa gaiola é muito melhor do que depender de varios aparelhos que encontramos em academia...o que pode dizer sobre a experiencia treinando com ela?

recentemente fiz umas pesquisas, e percebi que 99% dos gringos que possuem academia em casa investem primeiro em uma gaiola ao inves de qualquer maquina...aqui no brasil mal sabem o que é uma gaiola

Para ser sincero, eu gostei muito do que montei, o espaço era pequeno, mas consegui colocar bastante coisa lá dentro e ainda tenho mobilidade para andar por lá.

Eu que fiz junto com meu tio. Na verdade não é o U dobrado, é uma chapa reta, onde foi feita com oxicorte e depois dobraram ela.

Posso dizer que sem sombra de dúvida, foi a melhor coisa que eu adquiri. Fiz uma pesquisa por forums gringos e acabei conhecendo a Gaiola, já que aqui no Brasil eu ainda não tinha visto nenhuma.

A segurança que ele te passa pra treinar é incrível,eu já nem me preocupo mais em falhar no meio do exercício, pois sei que se caso acontecer, nada de mais grava irá acontecer, fora a praticidade.

É uma pena que aqui no Brasil não existam muitas academias que tem a Gaiola, no meu ponto de vista, ela é essencial.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Power Rack construído por mim + Roldana alta:

dsci0560a.th.jpg

ricardo.vilela poderia compartilhar conosco o projeto do autocad junto com as medidas e todas as informações necessárias para contruir uma gaiola dessa? Acho que poderia até mesmo criar um novo tópico sobre isso, concerteza seria muito apreciado por todos!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns mano esta top, eu estou montando a minha em casa, mas não sou fera como você pra fazer meus próprios aparelhos, tenho que comprar mesmo rsrs, poderia me dar uma força, como você postou as fotos ?? sou novo no blog ainda não sei fazer isso...obrigado, bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso. HSUAHSUAHSUA

Muito obrigado.

Bons Treinos!

Muito obrigado.

Não entendi muito bem a sua pergunta. A espessura usada foi de 3mm em todo ele.

Para montar esse meu eu me baseei no de madeira também.

Meu tio redesenhou ele, fazendo alguns ajustes.

Muito obrigado.

Quando pensei em montar, a primeira coisa que veio na cabeça era que não poderiam faltar essas escalas.

Eu queria poder treinar sem precisar da ajuda de ninguém.

HSUAHSUAHSUAHSA

Muito obrigado.

Opa amigo, sou de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Acredito que vender não seja tão viável no momento, nós da empresa, estamos trabalhando muito, sem tempo para projetos paralelos.

Abraço

Muito obrigado amigo.

O projeto que usei para desenhar o meu, eu não possuo mais.

Mas, me baseei em um de madeira que acabei achando na internet. Ele segue com instruções bem claras, e é facilmente adaptado para ser montado em ferro.

http://www.home-gym-...power-rack.html

Muito obrigado amigo.

Confesso que depois que comecei a treinar em casa, nunca mais tive vontade de ir para academia.

Esses aparelhos não são difíceis de montar, com um pouquinho de prática e treino, acredito que seja possível.

Para a postagem de fotos: http://www.hipertrof...to-na-internet/

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...