Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos


th13fp45s

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa Caiooo,

Foram por volta de 5-6kg ganhos de MM, e 2kg de gordura perdidos em 5 meses. Gostei bastante do resultado. Peso atual: 80.8kg

Atualizando:

- Hoje foi a terceira aplicação de NPP, até agora tranquilo, nada nem de bom, nem de ruim. Espero pelo menos 500g na pesagem de sábado, visto que estou tentando aumentar a ingestão calórica, mas mesmo assim continuo perdendo gordura, GH do diabo de bom :devil:

- Junto com o Ricardo Wesley (www.rwfit.com.br), meu treinador, identificamos meus pontos fracos: Superior de peito, trapézio e panturrilhas, então o objetivo é melhorar isto tudo, para chegar o mais simétrico possível e definido. Acredito que se eu conseguir corrigir a simetria e subir no palco com 7% de bf, fico pelo menos no top 3, este é o calcanhar de aquiles da galera aqui no meu estado.

Obs.: Tenho uma seção chamada "A saga de um Bodybuilder" no blog do Ricardo, www.rwfit.com.br/blog.html são posts semanais, quem puder acompanhar, fico grato!

Abraços e bons treinos!

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando:

- Final de mais um treino, amanhã começo um novo. Já notei melhoras leves em todos os pontos fracos.

- Estou na terceira semana de uso do NPP, e até agora o peso só caindo aos poucos. Perdi quase 1kg do começo do uso até agora. Porém a aparência no espelho está melhor, aposto que continuo perdendo bastante gordura, final do mês tem avaliação física então eu saberei.

- Terminando a NPP, vou dar uma aliviada por 3-4 meses nos EAs, mantendo somente 200mg cipionato a cada 12 dias, e manterei o GH normalmente. Terminando esta fase retomo com o uso um pouco mais forte dos EAs até o campeonato.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiooo, esta esta sendo minha maior dificuldade até agora. É engraçado, mas eu continuo aumento as kcals e o peso continua inalterado ou sobe muito pouco, coisa de 100g-200g por semana. Já tenho genética pra definir, ainda mais aliado a GH, Oxan (parei, agora só em janeiro), Cipionato e NPP, todas drogas para qualidade, ai o bixo pega. Heheh.

Na verdade, não estou muito preocupado com isto, sei que tenho que jogar mais MM na carcaça, mas vou deixar pra ver o que esta acontecendo realmente no final deste mês, quando tenho uma nova consulta com o nutricionista. Vai que eu ganhe 2kg de MM e perca 2kg de gordura como da ultima vez? Enfim.. Estou de treino novo, intenso e volumoso pra caralho! Vejam o treino de peito, triceps, ombro, panturrilhas e abd de ontem:

Flexão de braço explosiva - 2 x 12

Supino inclinado barra 3 x 10

Crucifixo inclinado 3 x 10

Supino reto 3 x 10

Cross Over + Flexao de braço (até falha parcial) + Alongamento de peitoral 30s com halteres 3 x 10

Desenvolvimento no Smith 3 x10

Elevação lateral unilateral no cabo com corpo inclinado (Isometria na ultima de cada serie) + Alongamento de peitoral 30s com halteres 3 x 10

Triceps Pegada invertida 3 x 10

Panturrilha no leg press 3 x 10

Panturrilha sentado 3 x 10

Prancha ventral 3 x 10

1 hora e 10 min de treino sem roubar, com 45s descanso entre series e 1:30 entre exercicios.

Caioo, tu vai competir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ...

Cara eu vou dar o máximo esse ano para ver se consigo competir ano que vem ..

Se não der não deu, mas vou tentar sim ...

Eu iria comeptir no clássico, mais que 1,80 ... então já viu né ... mas acho que eu não tenho shape para competir ainda não ...

vamos ver se eu consigo até o final do ano hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Gabriel hahahaha se depender da sua torcida eu vou mesmo cara ...

valeu pelo incentivo é nóis !!!!! hahahaha

Quantas Kcal vc ta comendo por kilo de peso?

Vc anda fazendo aeros?

Hummmmm ... não é uma verdade absoluta mas vc tentou verificar a diferença do treino para a dieta? vc treina parecido comigo ... mto volume mesmo ... (aliás pra quem ta on não é a pior coisa do mundo), mas vc já tentou calcular qtas kcal vc esta gastando por treino, tavez seja isso.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...