Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indignado


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

É né, fazer o que, o capitalismo ajuda muito com isso...

Engraçado é que vendo o tópico lembrei de uma coisa, quando tinha ido a um nutricionista e o cara era uma bola, era gordo mas não muito, mas era.

Acho que o mínimo que um nutricionista deve fazer é ficar com um corpo normal, nem gordo, nem magro. Devia dar exemplo a seus pacientes...

Concordo plenamente! Reflita comigo quando chegamos no primeiro dia há academia, imaginamos ver o instrutor como um cara grandee, que nos inspiree, porem quando nos deparamos com um cara '' magro ''

ou meio gordinho a um impacto não estou ceerto ?

Enquanto tu fica indignado com isso, eu fico contente por 2 motivos:

1 - Eu tenho prazer em me cuidar. Sociedade engordativa = mais homens gordinhos = concorrência menos acirrada = mais novinhas babando pro Peter e

2 - Excluindo-se as obesas e barangas, eu sou bem chegado em uma gordinha recheada :heart:

AHUUHASHUSAHUSAHUSAHUUHSAHUSAHUHSUAHUSAHU ta ceerto caraa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara mas o buraco disso tudo é bem embaixo,por que observe pela logica.

Pessoas trabalham, gastam grande parte de seu dinheiro com alimento, se sai com amigos e etc maior parte das vezes é comida e bebida,ou seja um hábito.

E nao convem ao governo deixar a população saudável, isso é fato, so pensar, ja imaginou como seria se pelo menos metade da população resolvesse de verdade ficar saudável de uma hora pra outra? O que aconteceria com a industria de alimentos e a industria farmaceutica?

Conheço gente que fala assim '' a eu queria entrar na academia mas nao queria ir sozim'',

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,se vc for se preocupar com cada gordo q vê na rua tu vai fica louco.

Eu sinceramente tou poco me lixando se a população brasileira esta acima do peso.

No fim todos vão pagar a conta através dos impostos destinados a saúde, quer se importe ou não é o seu dinheiro que será gasto com o gordinho que passa pela rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nao convem ao governo deixar a população saudável, isso é fato, so pensar, ja imaginou como seria se pelo menos metade da população resolvesse de verdade ficar saudável de uma hora pra outra? O que aconteceria com a industria de alimentos e a industria farmaceutica?

Pode ter certeza que a industria se adaptaria.

E outra, quanto ao governo, não é bem assim, como o cara acima falou, o dinheiro vai sair do nosso bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snapback.pngTheyCallMePeter, em 01:18:10 em 06/04/2012, disse:

Enquanto tu fica indignado com isso, eu fico contente por 2 motivos:

1 - Eu tenho prazer em me cuidar. Sociedade engordativa = mais homens gordinhos = concorrência menos acirrada = mais novinhas babando pro Peter e

2 - Excluindo-se as obesas e barangas, eu sou bem chegado em uma gordinha recheada :heart:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curso medicina

Conheço vários que fazem residência e nenhum deles tem menos de 40 de braço o/

....além de se treinar na academia tb vai precisar treinar sua mente contra a mente preguiçosa dos outros se não vai acabar caindo nessa premissa tb

Cara mas o buraco disso tudo é bem embaixo,por que observe pela logica.

Pessoas trabalham, gastam grande parte de seu dinheiro com alimento, se sai com amigos e etc maior parte das vezes é comida e bebida,ou seja um hábito.

E nao convem ao governo deixar a população saudável, isso é fato, so pensar, ja imaginou como seria se pelo menos metade da população resolvesse de verdade ficar saudável de uma hora pra outra? O que aconteceria com a industria de alimentos e a industria farmaceutica?

Conheço gente que fala assim '' a eu queria entrar na academia mas nao queria ir sozim'',

Tb concordo que isso é uma questão de hábito, praticamente a maioria dos encontros sociais que vc for fazer com amigos "normais" envolve, bar, churrasco, pizzaria, boate tudo isso regado ou não a bebida alcoolica ou refri, talves o mais light da parada seja um cinema enfim tudo com alto consumo calórico

É bem menos frequente, vc fazer um rappel, descer cachoeiras de caiaque, um acampamento, até porque nesse mundo um gordinho sem preparo não dura 5 min...tudo bem que um boliche, um futebolzinho no fd tb é comum mas nem se comparam com a saídas pra buteco, isso quando no próprio futebolzinho, praia, etc não vem seguido de um fastfood monstruoso e oceanos de cerveja..

Enquanto tu fica indignado com isso, eu fico contente por 2 motivos:

1 - Eu tenho prazer em me cuidar. Sociedade engordativa = mais homens gordinhos = concorrência menos acirrada = mais novinhas babando pro Peter e

2 - Excluindo-se as obesas e barangas, eu sou bem chegado em uma gordinha recheada :heart:

uhaehuuhaehuaeuh, bom ponto de vista ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dificil voce encontrar alguem que realmente esteja interessado, ou que va ha academia sozinhoo. Vejo varios colegas meus que não vão porque não tem ninguem para acompanhar eu particulamente prefiro treinar sozinho assim não tem ninguem para puxar assunto durante meu treino.

Eu espero realmente do fundo do meu coração, que isso mude pois eu pretendo seguir a carreida de educação fisíca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o conceito de saúde da população, está bem longe do fórum.

é mais ou menos assim:

se está acima do peso = saudável e com saúde

se está abaixo do peso = doente anemico

se está forte = bombado

magro desnutrido, porem com uns 4 pack aparecendo = malhadoHSAUISAUOISAUOISAUIOASU, talves eu tenha viajado aqui,

muito acima do peso = gordinho

obesidade morbida = ai sim você está gordo, está precisando "malhar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...