Postado 5/04/2012 às 17:21 04/5, 2012 Idade: 16 Altura: 1,85cm Peso: 75kg Objetivo do treino: Hipertrofia ABCD Duvida 1: O treino está bom? Duvida 2:Nunca fiz Agachamento, devo começar no smith ou livre? Treino A : Peito/Tríceps Supino Reto - Pirâmide Decrescente Supino Inclinado c/halteres - 3x10 Crucifixo Reto - 3x10 Voador 3 séries - Drop Set Paralelas - 3x10 Tríceps Testa - 3x10 Tríceps Pulley 3 séries Drop-Set Treino B : Costas/Bíceps Levantamento Terra -3x10 Barra Fixa - 3x10 Remada Cavalinho - 3x10 Pulley Frontal - Pirâmide Decrescente Rosca Direta - 3x10 Rosca Alternada c/halteres - 3x10 Rosca no scott - Exaustão Treino C : Ombro/Trapézio/Antebraço Desenvolvimento c/halteres – 3x12 - Pausa/Descanso Elevação Frontal – 3x12 Elevação Lateral – 3x12 Encolhimento - 3x12 Rosca Inversa – 3x12 Rosca Punho Invertida 3x12 Treino D : Perna/Panturilha Agachamento 3x12 Leg Press – 4 séries - Drop-Set Cadeira Extensora - 3x12 Cadeira Flexora – 3x12 Paturrilha em pé Exaustão Panturrilha do Leg Press 3x15
Postado 5/04/2012 às 18:01 04/5, 2012 Esse treino está muito parecido com o meu... kkkkk Apenas mudaria para séries de 4x10~8 Editado 5/04/2012 às 18:03 04/5, 2012 por Dhoda_FX (veja o histórico de edições) "O que se faz em vida ecoa na eternidade." Maximus Meridius
Postado 5/04/2012 às 18:16 04/5, 2012 O treino tá legal, pesqisa uns métodos de treino ai pra aumentar a intensidade Particularmente eu prefiro o agacho livre mesmo, se for começar nele inicie somente com a barra e pede pro professor ou instrutor dar uma olhada pra ver se o seu movimento esta correto e talz. Se nao me engano tem uns topicos aqi de formas de agachamento pra correção. Mas no smith tbm é legal pra iniciantes. Ahh eu tbm prefiro colocar ante braços com bíceps, mas isso dai já é uma escolha minha mesmo, só opinando mesmo, e tbm gosto de deixar o terra por último no costas rs... No brain, no gain!
Postado 5/04/2012 às 22:06 04/5, 2012 Treino tá muito maneiro. Só acrescentaria o Pullover no dia de Peito, já q vc busca hipertrofia. Eu faço o Pullover no meu treino de peito e estou gostando muito. Vlw é isso aew, espero ter ajudado, "Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas." Lex Luthor. Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean
Postado 5/04/2012 às 22:06 04/5, 2012 Autor Esse treino está muito parecido com o meu... kkkkk Apenas mudaria para séries de 4x10~8 Você diz por preferencia ou acha que meu treino tá com pouca intensidade? O treino tá legal, pesqisa uns métodos de treino ai pra aumentar a intensidade Particularmente eu prefiro o agacho livre mesmo, se for começar nele inicie somente com a barra e pede pro professor ou instrutor dar uma olhada pra ver se o seu movimento esta correto e talz. Se nao me engano tem uns topicos aqi de formas de agachamento pra correção. Mas no smith tbm é legal pra iniciantes. Ahh eu tbm prefiro colocar ante braços com bíceps, mas isso dai já é uma escolha minha mesmo, só opinando mesmo, e tbm gosto de deixar o terra por último no costas rs... Eu coloquei algumas técnicas avançadas, você acha que eu deveria colocar mais quantas? Eu até pensei em colocar antebraço junto com bíceps, mas ficaria meio volumoso
Postado 5/04/2012 às 22:13 04/5, 2012 Ah caraa, eu curti pacas o treino, como vc treinaa peito 1 vez na semana costas 1 vez eu adc mais tecnicas ou ate mais um exercicio, depende de vcc Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/04/2012 às 22:16 04/5, 2012 Idade: 16 Altura: 1,85cm Peso: 75kg Objetivo do treino: Hipertrofia ABCD Duvida 1: O treino está bom? Duvida 2:Nunca fiz Agachamento, devo começar no smith ou livre? Treino A : Peito/Tríceps Supino Reto - Pirâmide Decrescente Supino Inclinado c/halteres - 3x10 Crucifixo Reto - 3x10 Voador 3 séries - Drop Set Paralelas - 3x10 Tríceps Testa - 3x10 Tríceps Pulley 3 séries Drop-Set Treino B : Costas/Bíceps Levantamento Terra -3x10 Barra Fixa - 3x10 Remada Cavalinho - 3x10 Pulley Frontal - Pirâmide Decrescente Rosca Direta - 3x10 Rosca Alternada c/halteres - 3x10 Rosca no scott - Exaustão Treino C : Ombro/Trapézio/Antebraço Desenvolvimento c/halteres – 3x12 - Pausa/Descanso Elevação Frontal – 3x12 Crucifixo Inverso Elevação Lateral – 3x12 Encolhimento - 3x12 Rosca Inversa – 3x12 Rosca Punho Invertida 3x12 Treino D : Perna/Panturilha Agachamento 3x12 Leg Press – 4 séries - Drop-Set Cadeira Extensora - 3x12 Cadeira Flexora – 3x12 Paturrilha em pé Exaustão Panturrilha do Leg Press 3x15 Tem um OFF no meio desse ACDE ? AB off CD ? Se tiver a divisão tá boa
Postado 5/04/2012 às 22:32 04/5, 2012 Autor Ah caraa, eu curti pacas o treino, como vc treinaa peito 1 vez na semana costas 1 vez eu adc mais tecnicas ou ate mais um exercicio, depende de vcc hum... Eu vou testar primeiro como vai ficar a intensidade, pois não to acostumado ainda. Se eu achar mais fraco vou adicionar Pullover e Remada Sentada... Tem um OFF no meio desse ACDE ? AB off CD ? Se tiver a divisão tá boa Eu nunca tinha visto esse crucifixo inverso, mas olhei aqui uns video no youtube, ele não trabalhia de uma forma muito parecida da elevação lateral não? e infelizmente eu so tenho de terça a sexta para vc o ABCD, como deveria mudar a divisão nesse caso?
Postado 5/04/2012 às 22:50 04/5, 2012 hum... Eu vou testar primeiro como vai ficar a intensidade, pois não to acostumado ainda. Se eu achar mais fraco vou adicionar Pullover e Remada Sentada... Eu nunca tinha visto esse crucifixo inverso, mas olhei aqui uns video no youtube, ele não trabalhia de uma forma muito parecida da elevação lateral não? e infelizmente eu so tenho de terça a sexta para vc o ABCD, como deveria mudar a divisão nesse caso? Neeem. Elevação lateral é pra parte lateral do ombro Crucifixo inverso é pra parte posterior que a maioria das pessoas negligencia. A.Costas\biceps B.Peito\Triceps C.Pernas D.Ombros\trapezio
Postado 5/04/2012 às 23:18 04/5, 2012 Autor Neeem. Elevação lateral é pra parte lateral do ombro Crucifixo inverso é pra parte posterior que a maioria das pessoas negligencia. A.Costas\biceps B.Peito\Triceps C.Pernas D.Ombros\trapezio ok, vou aceitar as sugestões ficaria então Treino A : Costas/Bíceps Levantamento Terra -3x10 Barra Fixa - 3x10 Remada Cavalinho - 3x10 Pulley Frontal - Pirâmide Decrescente Rosca Direta - 3x10 Rosca Alternada c/halteres - 3x10 Rosca no scott - Exaustão Treino B : Peito/Tríceps Supino Reto - Pirâmide Decrescente Supino Inclinado c/halteres - 3x10 Crucifixo Reto - 3x10 Voador 3 séries - Drop Set Paralelas - 3x10 Tríceps Testa - 3x10 Tríceps Pulley 3 séries Drop-Set Treino C : Perna/Panturilha Agachamento 3x12 Leg Press – 4 séries - Drop-Set Cadeira Extensora - 3x12 Cadeira Flexora – 3x12 Paturrilha em pé Exaustão Panturrilha do Leg Press 3x15 Treino D : Ombro/Trapézio/Antebraço Desenvolvimento c/halteres – 3x12 - Pausa/Descanso Crucifixo Inverso – 3x12 Elevação Lateral – 3x12 Encolhimento - 3x12 Rosca Inversa – 3x12 Rosca Punho Invertida 3x12
Postado 6/04/2012 às 00:07 04/6, 2012 em geral o treino tá bem feito, viu siga a dica do Ranzo: se não tem OFF no meio, coloque perna/panturrilha em C por quê ombro/trapézio fica melhor em D? porque você no treino B (peito/tríceps) usa o ombro como sinergista, e isso faz com que ele precise de descanso pra ser trabalhado corretamente depois agacho faz livre mesmo, agora priorizando execução perfeita e boa amplitude. tem uns tópicos muito bons aqui no fórum sobre isso a panturrilha é dividida basicamente em duas partes: gastrocnêmio e sóleo... seria interessante você trabalhar o sóleo, acho que esses dois exercícios do seu treino pegam só o gastrocnêmio, mas isso eu deixo pros mais entendidos opinarem você não faz abdominais? abraço
Postado 6/04/2012 às 00:28 04/6, 2012 Autor em geral o treino tá bem feito, viu siga a dica do Ranzo: se não tem OFF no meio, coloque perna/panturrilha em C por quê ombro/trapézio fica melhor em D? porque você no treino B (peito/tríceps) usa o ombro como sinergista, e isso faz com que ele precise de descanso pra ser trabalhado corretamente depois agacho faz livre mesmo, agora priorizando execução perfeita e boa amplitude. tem uns tópicos muito bons aqui no fórum sobre isso a panturrilha é dividida basicamente em duas partes: gastrocnêmio e sóleo... seria interessante você trabalhar o sóleo, acho que esses dois exercícios do seu treino pegam só o gastrocnêmio, mas isso eu deixo pros mais entendidos opinarem você não faz abdominais? abraço vlw pela explicação. Sobre a panturrilha, no meu treino atual estou fazendo panturrilha sentado e em pé, ai eu decidi dar uma variada, seria melhor deixar como esta? É realmente está faltando os abdominais. Seria pouco eu encaixar 2/3 exercicios do dia D?
Crie uma conta ou entre para comentar