Yan Guilherme Salmazio Dos Santos Postado Abril 5, 2012 às 14:38 Postado Abril 5, 2012 às 14:38 (editado) Pessoal, eu vou ter ganho de peso se adicionar farinha de aveia a minha "dieta" ?? é bom usa-la? e em que eu posso misturar ela?, em sucos?, arroz? Outro pergunta : aveia em flocos também é bom ? Editado Abril 5, 2012 às 14:39 por Yan Guilherme Salmazio Dos Santos
GirinoFeeliz Postado Abril 5, 2012 às 14:41 Postado Abril 5, 2012 às 14:41 Voce vai ter ganhos se adicionar qualquer coisa na dieta. Faz um hiper caseiro: 2kg de farinha de aveia 1kg de achocolatado 1kg de albumina Fica show, toma de manha com leite e banana.
D_Tox Postado Abril 5, 2012 às 23:27 Postado Abril 5, 2012 às 23:27 Sim é bom, mas não le,bro o proque mais tipo em "farinha" é melhor, e tem um pouco mais de proteína, mas ambas são boas
Matheus_ Postado Abril 5, 2012 às 23:30 Postado Abril 5, 2012 às 23:30 Pessoal, eu vou ter ganho de peso se adicionar farinha de aveia a minha "dieta" ?? é bom usa-la? e em que eu posso misturar ela?, em sucos?, arroz? Outro pergunta : aveia em flocos também é bom ? primeiro: Você tá criando um monte de topico desnecessário ultimamente segundo: a gente não tem como dizer se vai ganhar peso sem saber o contexto em que isso vai entrar, sua dieta. terceiro: coma ela ou faz shake quarto: EU prefiro aveia em flocos porque eu sinto que sacia mais (e é mastigavel uhauha)
Forçudo Postado Abril 5, 2012 às 23:33 Postado Abril 5, 2012 às 23:33 Sim é bom, mas não le,bro o proque mais tipo em "farinha" é melhor, e tem um pouco mais de proteína, mas ambas são boas a unica diferença dela para aveia em flocos eh talvez ela seja digerida mais rapida agora falar q ela tem mais proteina q aveia em flocos ai eu sinto em dizer q vc esta equivocado vc esta dizendo isso pq em uma porção de 50g farinha de aveia contem em torno de 7g de proteina e na aveia em flocos aparece q a cada 30g contem em torno de 4g de proteina entao se vc comer 50g de aveia em flocos vai conter a msm quantidade de proteinas q a farinha de aveia
Matheus_ Postado Abril 5, 2012 às 23:34 Postado Abril 5, 2012 às 23:34 a unica diferença dela para aveia em flocos eh talvez ela seja digerida mais rapida agora falar q ela tem mais proteina q aveia em flocos ai eu sinto em dizer q vc esta equivocado vc esta dizendo isso pq em uma porção de 50g farinha de aveia contem em torno de 7g de proteina e na aveia em flocos aparece q a cada 30g contem em torno de 4g de proteina entao se vc comer 50g de aveia em flocos vai conter a msm quantidade de proteinas q a farinha de aveia Até porquê farinha de aveia nada mais é do que aveia, assim como a aveia em flocos lol
PATYNHA Postado Abril 6, 2012 às 00:42 Postado Abril 6, 2012 às 00:42 eu sempre uso.. ela e fixa em minha dieta.. acrescento ela no meu shake do cafe da manha .. em minha opniao com shake e mais facil de digerir, mas nao serve em outras receitas como ex: panqueca proteica , ai e melhor em flocos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora