Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Se não me engano o Elite é melhor, mas talvez há outros mais eficientes, estou tomando Endoburn e é do capeta, e caso compre fora, conseguirá importar sussegado, pois ele tem dimethylpentylamine e não dimethylamylamine

Se for comprar de alguem/site que já esteja no brasil, terá Roxylean ECA ele tem dmaa e é muito bom também

Tem vários sem dmaa que são bons, o Hydroxycut Hardcore Elite é muito procurado, agora o Lipo 6 Black não tem dmaa, e mesmo assim tem dado resultados também, tem alguns relatos dele aqui no forum de pessoas que tomaram sem dmaa e funcionaram

obrigado pelas recomendaçoes.

Vc comprou o Endoburn em qual site? pode me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To com um lipo6 uc e tomei 1comp em jejum,to no trabalho e unica coisa que senti foi que to sem aquele sono de manha sabe,e bem pouco suor,normal por causa da cafeina ne...sera que meu organismo e forte pra essas substancias?

Pq esses efeitos que geral sente eu nao to sentindo,inclusive meu e o antigo com dmaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte:

Na adolescência eu era atleta treinava pesado exclusivamente para melhorar o rendimento dentro de quadra(cardio, resistencia, força, agilidade... atleticismo em geral).

Nos 4 anos de faculdade uma série de lesões, sedentarismo, alimentaçao ruim e excesso de cerveja fizeram eu ganhar quase 25 kgs de massa gorda mesmo.

Agora resolvi tomar um jeito na vida, entrei em uma dieta de baixa caloria, cortando ao máximo alcool, açúcar, massas e gorduras derivadas de carne vermelha. To aliando o treino de academia com corridas diárias para melhorar a cardio. Estou pensando em tomar algum fat burner, mas queria evitar esses proibídos pela ANVISA.

Embora eu não tenha hipertensão, minha família tem um longo histórico do problema.

Entào queria saber qual vocês recomendam

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe aonde posso encontrar o Cellucor Super HD ou o Hydroxycut ELITE? Grato

Cellucor não está entrando no Brasil pelas grandes distribuidoras, mas eu to tomando D4 Thermal Shock da Cellucor e to relatando.

Se der, passa la no meu relato.

Quanto a comprar, pedi o meu pelo site do BB, fui taxada (cobraram uma fortuna), mas ta blz.

Abs,

dyma-burn Xtreme , Jet Fuel, Lipo6clack, oxyelite Pro , hidroxycut ?!

Galerinha !!

Atualmente minhas medidas são :

1.81M

84kg

44 braço (quente)

Ou seja não sou gordo, tenho apenas umas gordurinha localizada ao redor do Umbigo e na frente da linha alba, o que me encomoda !

Quero acelerar essa o processo com um termogenico, a 2 semanas já estou fazendo dieta Hiperproteica e os carb estou limitando até as 4 horas da tarde e quantia bem reduzida ...

Meu objetivo com isso tudo é perder a gordurinha dita acima e " aumentar " caso dilatação 'D , mesmo que eu perca um pouco de medica não é problema sou ecto e acho que com um bulk limpo após o cutting conseguiria ganhos Limpos ...

Eai, de acordo com meus Objetivos qual vcs me indicariam?!

Lembrando que vou fazer o relato da escolha...

Até agora se eu nao mudar de opinião ficarei com:

dyma-burn Xtreme

Dyma-burn é excelente, mas tanto o Lipo6Black UC e o Oxyelite pegam super bem tbm.

Só fique atento pq a entrada deles no Brasil ta dificil e tem muito fake por ai.

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor queimador de gordura eh a estera bicicleta dedicacao

nao venha com esses produto xines

Então quer dizer que OxyElite e Lipo 6 nao fazem efeito NENHUM ?

Conte-me mais...

Claro que o mais importante é a dieta e dedicação, mas se nenhum suplemento desse uma ajuda esse tópico seria desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...