Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Publicidade

Olá.

Gostaria de saber se o termogenico Hydroxycut Hardcore Elite causa muitos problemas de insônia, quando comparado com o Oxyelite.

Tomava Oxyelite e mesmo tomando Melatonina para dormir, o sono era leve e difícil, e tinha noites que passava acordada, mesmo tomando 1 capsula apenas de Oxyelite por dia.

Estou pensando em começar a tomar o Hydroxycut porém estou com medo de ter os mesmos problemas de insônia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cellucor D4 bem ajudando ( 5kgs/ 3 semanas), dieta é fundamental assim como também a dedicação e constância que tiver no treino, sem isso é jogar o dinheiro fora.

Hydroxystim também é uma boa alternativa ,porém, diferente . O D4 contribui bastante para segurar a "broca" ao longo do dia, coisa que o "HDRXSTM" já não faz, no entanto, infelzimente os dois burners tem um um ponto desfavoravel, dependendo do organismo de quem estiver consumindo os mesmos, seria possivel chegar a ter uma ingesta diaria de 3 pilulas situação que deixa ao consumidor obrigado a fazer o treino fora do horario noturno, por causa da elevada dose de cafeína de ambos.

No post "WO" o D4 é amigavel.

Porém dieta e treino são fundamentais, dieta principalmente pelo fato de que você começa perdendo peso liquido, se você não levar em consideração isso vai ficar com a sensação de ter achado "a panela d´ouro no final do arco-iris", e ao largar de mão o suplemento dá pra imaginar qual será o efeito.

O ideal começar com um programa previo ao consumo do suplemento ( dieta e treino)...

Apesar do meu português ser esquisito espero que dê para entender alguma coisa do que foi redigido hehe.....

Editado por Sir_Blake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

Usei o D4 e entre ele e o Lipo6Black UC...fico com o Lipo.

D4 achei + colateral que resultado.

Já o Lipo cumpri o que promete.

Óbvio, desde que seja original e acompanhado do BÁSICO (DIETA 101%, treino e descanso).

Obs.: Lipo que tomei foi com a fórmula anterior (+ forte).

Agora, no próximo vou de oxyelite ou "meter" as caras logo em um Clemb ou EC ;)

abs,

Editado por Prysca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,andei lendo alguns forums,até mesmo pesquisando no google,mas acho que nao vi nada especifico sobre minha pergunta.

No momento eu não faço academia,nao tenho mt tempo por enquanto,talvez daqui uns 2 meses.

Porem gostaria de saber se eu tomar algum Termogenico mesmo sem fazer exercicio fisico pode dar algum resultado?

E se mesmo o efeito na for tão bom quanto se estivesse fazendo exercicio,se compensa tomar.

Se sim,qual seria o melhor?

Tenho 1,80 e peso 75 kilos.

Obrigado,agradeço a atençao de todos vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,andei lendo alguns forums,até mesmo pesquisando no google,mas acho que nao vi nada especifico sobre minha pergunta.

No momento eu não faço academia,nao tenho mt tempo por enquanto,talvez daqui uns 2 meses.

Porem gostaria de saber se eu tomar algum Termogenico mesmo sem fazer exercicio fisico pode dar algum resultado?

E se mesmo o efeito na for tão bom quanto se estivesse fazendo exercicio,se compensa tomar.

Se sim,qual seria o melhor?

Tenho 1,80 e peso 75 kilos.

Obrigado,agradeço a atençao de todos vcs.

Eu sugiro que:

1 - Inicie com uma reeducação alimentar.

É sério, dieta é quase TUDO.

Inclua legumes, verduras (brócolis, cenoura, aspargo, beterraba, tomate, alface)...enfim.

Aumente a quantidade de proteinas (frango, ovos, atum, patinho, alcatra) etc.

Diminua o carbo (não corte), apenas reduza gradativamente.

Inclua aveia, linhaça, fibras na alimentação.

2 - Tente iniciar caminhando todo o santo dia por pelo menos uns 20 minutinhos.

Sim é pouco, mas 20 minutos diários vão aos poucos te trazer ritmo e alinhado a boa alimentação você já notará suaves mudanças.

3 - Depois de tudo isso, busque uma academia (que é o ideal), treine fielmente, descanse e se alimente adequadamente SEMPRE.

Por experiência própria, isso já faz uma excelente diferença.

A mudança vem antes de tudo na nossa cabeça.

Aí sim, só depois de já estar habituado aos novos hábitos e estilo de vida, busque "artifícios".

Porque daí, eles virão na hora certa pra dar um "gás" maior.

Mas isso é a MINHA OPINIÃO...

Veja o que for melhor pra você ;)

Sucesso e boa sorte!

Editado por Prysca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...