Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Ombro O Que Fazer?


juliopsg

Posts Recomendados

Publicidade

Com uns 3 meses de academia começei a sentir uma pinçada no ombro esquerdo que descia um pouco para o braço (lateral externa) ao fazer desenvolvimento e levantamento lateral inclinado, conclusão; inflamação no supra-espinhal por falta de aquecimento descente... na época resolvi com remédio e descanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
meu ombro esquerdo tambem doi..

mas eh so no inicio do treino...

depois que esquenta, um abraço!

É para isso que existe o aquecimento. Cuidado com essas "dorzinhas" que acaba se transformando em uma lesão séria.

Faça um aquecimento correto, corra esteira por 10 minutos, antes de começar a pegar pesado faça uma série com baixa carga, e sem esquecer dos alongamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta fazendo o exercicio certo?

tlvz ta alguma coisa errada...

eu tocom uma dor fdp no meu punho...ja ta uns 3 dias... ta foda

Cara eu já tive esse problema uma vez que fiz elevação lateral com um peso monstro e meu pulso não ficou firme o suficiente. Não chegou a abrir o pulso mas fica doendo por muito tempo. Usei munhequeira durante um mês mas ou menos e comecei a fazer exercícios para punho e anti-braço para evitar que acontecesse de novo. É bom fazer uma dessas porque principalmente punho/pulso, se você ferrar de vez, vai ficar sem treinar um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já tive esse problema uma vez que fiz elevação lateral com um peso monstro e meu pulso não ficou firme o suficiente. Não chegou a abrir o pulso mas fica doendo por muito tempo. Usei munhequeira durante um mês mas ou menos e comecei a fazer exercícios para punho e anti-braço para evitar que acontecesse de novo. É bom fazer uma dessas porque principalmente punho/pulso, se você ferrar de vez, vai ficar sem treinar um bom tempo.

ja melhorou...ficou uns 4 dias, nem malhei esse tempo

o unico exercicio que me faz sentir dores são os para biceps, meus punhos as vezes doem um pouco... mas nada de mais...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...