Ir para conteúdo

Diário Do Felipe

F e l i p e

Posts Recomendados

Postado

restday.jpg

Day 1

Hoje não fiz AEJ, Segui a Dieta certinho para ver como me sentiria durante o dia Agora e 7:18 PM, Estou com Fome 1600 Kcal Rest Day.

Vou para Faculdade '' Atrasado '' quando voltar vou finalizar o dia com 30g Whey + 30 ml de Azeite.

Postado

"estou com fome" normal pra quem ta em cultting, Fome e Desejo de comer guloseimas, né nao, diz ae? hauehaueha

to acompanhando parceiro! vamo q vamo..

UHAUa Mais ou Menos cara eu nem so muito de Comer Doce eu Curto mesmo um Salgado Coxinha, Pizza esses Lance UAHUAHU '' Vlw ''

Peso: 73,35 Kg

Postado

Acompanhando aqui F e l i p e, bora secar a graxa toda.

Obs: Eu já sei seus dados e objetivos, mas depois posta aí para galera saber mais sobre vc. Se puder contar também um pouco da sua história (treino, vida, como começou academia, etc) é sempre bom para sabermos mais.

Flw.

Postado

UHAUa Mais ou Menos cara eu nem so muito de Comer Doce eu Curto mesmo um Salgado Coxinha, Pizza esses Lance UAHUAHU '' Vlw ''

Peso: 73,35 Kg

entao tamo junto, nao curto doce, mas um salgado, é cmg mesmo! hUAEhuAE

Postado (editado)

workoutday.jpg

Day 2

Peso: 72,25 Kg

AEJ De Antes do Treino na Academia.

Supino reto 3x 8 a 10

Crucifixo inclinado 3x 8 a 10

Supino decliando 3x8 a 10 ‘’ Difícil 2x 10 com 20Kg, Depois Tive que Abaixar para 10Kg :mad: ‘’

Clean and Press 3x8 ‘’ Exercicios Bacana porém Bem Cansativo ‘’

Elevação lateral 3x 6 a 8

Testa 3x 8 a 10

Paralela 3x 8 a 10 ‘’ 3x 4 ‘’

----------------------------------------

Treino A

Supino reto - 32 Kg

Crucifixo inclinado - 16 kg

Supino decliando - 20 Kg

Clean and Press - 10 Kg

Elevação lateral - 12 Kg

Testa - 10 Kg

Paralela - 3x4

Em Relação Dieta foi Sofrido a Refeição Pos-Treino não aguentava mais comer :handlebars:

Ai Ainda Falta os outros 3 File para Completar as 150g '' Tava no Grill Ainda ''

dsc02418l.jpg

Editado por F e l i p e
Postado

Treino A

Supino reto - 32 Kg

Crucifixo inclinado - 16 kg

Supino decliando - 20 Kg

Clean and Press - 10 Kg

Elevação lateral - 12 Kg

Testa - 10 Kg

Paralela - 3x4

Esses aí são os pesos unilaterais (contando apenas um dos lados), ou de ambos os lados juntos?

Postado

-

São Juntos Ambos os Lado Exemplo Supino Reto 32 ou Seja Cada lado tem 16Kg :ohno01:

Caraka Voce ta Fazendo Rosca Direta 30 Kg? Cada Lado? '' Ta Mostro em Cara ''

Day 3

Aej, Dieta Rest Day Padrão '' Voltade de Comer um Salgado ou Pizza, da essa vontade porque estou com fome :mad: Indo Dormi se não e dificil se controlar ''

Que Beleza Quinta, Sexta, Sabado, Domingo em Casa Volto Trabalhar so na Segunda :lmaosmiley: '' Aerobico Monstro esses Dias ''

Peso: 72,45 Kg

Postado

Day 4

Aej, Depois complico treino de musculação foi sofrido hoje...

----------------------------------------

Treino B

Puxada costas 3x 8 a 10

Levantamento Terra 6x 1

Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10

Remada alta 3x 6 a 8

Encolhimento 4x 10 a 12

Rosca direta 3x 8 a 10

Rosca Scott 3x 8 a 10

Puxada costas - 50 Kg

Levantamento Terra - 90 kg

Puxada barra com pegada fechada - 50 Kg

Remada alta - 10 Kg

Encolhimento - 80 Kg

Rosca direta - 10 Kg

Rosca Scott - 25 Kg

Treino principalmente de Bicips, horrivel muito tempo que não treino Bicips devido ao StrongLifts que fazia antes, 5 Kg cada Lado na barra totalizando 10 Kg e Ridiculo UHAUhau, e ainda chegava na 7 serie o musculo falhava ¢¬¬

Ainda para Ajudar Ganhei MM e meu pai acabo de pedir pizza, indo dormi antes que a pizza chega se não e dificil segurar.

Peso: 72,25 Kg

Postado

Day 5

Hoje não fiz Aej, fiquei de boa em casa muita dor no corpo. Segui Dieta, porém a uns amigos chamo para colar no Tequila de Vip. Então acabei bebendo 2 Copo de Energético com Whisky.

Não sou de Beber geralmente so experimento a bebida tipo molhar a boca só, porém de vip não teve como.

Peso: 71,85

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...