Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino


brunopadilha

Posts Recomendados

Publicidade

vei em vez de fazer triceps e biceps pq n faz peito e costas e assim ja trabalha o tri.. e o bi.. tmb??

e ja ganha uma caixa maneira?

então cara, é uma ideia, por que ja pesquisei mais nao achei algo que me ajudasse nessa parte, esse treino de segunda feira que é a minha duvida, então é melhor fazer peito/costas ao invés de biceps/triceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, é uma ideia, por que ja pesquisei mais nao achei algo que me ajudasse nessa parte, esse treino de segunda feira que é a minha duvida, então é melhor fazer peito/costas ao invés de biceps/triceps?

klaro

Pq vc fazendo peito e costas vc ja ativa:

peito: peito, anterior do ombro e triceps

costas: dorsais e tal, posterior de ombro 1 pok, muito biceps, e se vc fiser terra pega mais ainda o posterior de ombro,antebraço e muito trapezio (ja se n fasir n pega praticamente nada).

Então olha ao inves de trabalhar 3 grupos (biceps, triceps e antebraço) vc trabalha 8 (citados a cima) então qual é mais vantajoso?? basta vc decidir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

klaro

Pq vc fazendo peito e costas vc ja ativa:

peito: peito, anterior do ombro e triceps

costas: dorsais e tal, posterior de ombro 1 pok, muito biceps, e se vc fiser terra pega mais ainda o posterior de ombro,antebraço e muito trapezio (ja se n fasir n pega praticamente nada).

Então olha ao inves de trabalhar 3 grupos (biceps, triceps e antebraço) vc trabalha 8 (citados a cima) então qual é mais vantajoso?? basta vc decidir!

Ahhh, é melhor mesmo, pq vo ta trabalhando mais musculos ao inves de biceps/triceps e alem de tudo vo ter dois dias de descanço, em relação aos exercicios, compensa fazer os msm do treino ou diferenciar, oq vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferencia um poko jah que onde vc faz soh costas e biceps faça terra e barra fixa (peça ajuda) e faça tmb elevação lateral com os dedoes para baixo logo apos o treino de COSTAS e dpois faça biceps assim é como se vc pegasse um treino de uns 4 exercicios para essa parte do ombro mas o q vc realmente fa é soh aproveitar a fadiga causada pelo treino de costas.

OBS: fazer eslevação lateral com os dedoes para baixo trabalha muito mais a parte de tras e media do ombro n usando a parte da frente onde no treino de peito e triceps vc pode fazer desenvolvimento militar para essa parte igualmente logo apos peito e então faça triceps, mas a elevação lateral nesse modo e mais dificil eu p exemplo quando fazia normal pegava de 9 a 10 kg bem concentrado e agora uso de 5 a 6 kg mas meu ombro aumentou muito quando comecei a fazer assim ao inves de separar um dia soh para ombro e trapezio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferencia um poko jah que onde vc faz soh costas e biceps faça terra e barra fixa (peça ajuda) e faça tmb elevação lateral com os dedoes para baixo logo apos o treino de COSTAS e dpois faça biceps assim é como se vc pegasse um treino de uns 4 exercicios para essa parte do ombro mas o q vc realmente fa é soh aproveitar a fadiga causada pelo treino de costas.

OBS: fazer eslevação lateral com os dedoes para baixo trabalha muito mais a parte de tras e media do ombro n usando a parte da frente onde no treino de peito e triceps vc pode fazer desenvolvimento militar para essa parte igualmente logo apos peito e então faça triceps, mas a elevação lateral nesse modo e mais dificil eu p exemplo quando fazia normal pegava de 9 a 10 kg bem concentrado e agora uso de 5 a 6 kg mas meu ombro aumentou muito quando comecei a fazer assim ao inves de separar um dia soh para ombro e trapezio.

Ta, fmz então, deixa eu ver se eu entendi, fazer um exercicio pro ombro logo apos o treino de costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho na Boa , sem querer ofender, mas teu Treino de Costas tá um Lixo , pra q tanto Puley? vc num conhece exercicios livres?

Eu faria

A - Costas/Trapézio/Ombros Posteriores

Costas - Barra Fixa , Remada Curvada , Serrote , Terra

Trapézio - Encolhimento

Ombros Posteriores - Crucifixo Inverso

B - Peito/Ombro

Peito - Supino Reto , Supino Inclinado , Crucifixo , Crossover ou Voador

Ombro - Desenvolvimento Militar , Elevação Lateral , Elevação Frontal

C - Pernas - Agacho , Leg Press , Extensora , Stiff

D - Bíceps/Tríceps/Ante Braço

Bíceps - Rosca Direta , Matelo , Concentrada

Tríceps - Testa , Puley , Françês

Ante Braço - Rosca Inversa , Rosca Punho

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho na Boa , sem querer ofender, mas teu Treino de Costas tá um Lixo , pra q tanto Puley? vc num conhece exercicios livres?

Eu faria

A - Costas/Trapézio/Ombros Posteriores

Costas - Barra Fixa , Remada Curvada , Serrote , Terra

Trapézio - Encolhimento

Ombros Posteriores - Crucifixo Inverso

B - Peito/Ombro

Peito - Supino Reto , Supino Inclinado , Crucifixo , Crossover ou Voador

Ombro - Desenvolvimento Militar , Elevação Lateral , Elevação Frontal

C - Pernas - Agacho , Leg Press , Extensora , Stiff

D - Bíceps/Tríceps/Ante Braço

Bíceps - Rosca Direta , Matelo , Concentrada

Tríceps - Testa , Puley , Françês

Ante Braço - Rosca Inversa , Rosca Punho

TA, mais oq tem a ver fazer tanto pulley??

pra costa eu nao curto fazer exercicio livre, a barra fixa sim, vo implementar no treino, mais o resto acho que não, e no lugar do ultimo, vo fazer a remada, mais na maquina, oq vs acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu Falei do Puley , pq teu Treino tá todo baseado em Maquinas , se vc acha q vai se desenvolver fazendo o seu treino Todo em Maquinas Tudo Bem.....

O treino q eu postei ai em Cima foi Só um Exemplo em ABCD como tú ta treinando.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...