Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum Ou Syntha 6? Volta Aos Treinos


leo_jitsu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Creatina e Whey da Ultimate, e posteriormente o da Optimum, no pós;

Syntha6 na ceia antes de dormir.

Amigo ....1 pergunta o fato do Syntha ter uma quantidade de carbo 1 pouco alta não vai me engordar, se eu tomar a noite..? Quanto onde comprei...moro em La Paz pessoal, aqui só vende importado e convertendo pra nossa moeda fica a esse preço...como disse anteriormente a gente e assaltado mesmo no Brasil... Editado por leo_jitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ....1 pergunta o fato do Syntha ter uma quantidade de carbo 1 pouco alta não vai me engordar, se eu tomar a noite..? Quanto onde comprei...moro em La Paz pessoal, aqui só vende importado e convertendo pra nossa moeda fica a esse preço...como disse anteriormente a gente e assaltado mesmo no Brasil...

Mito isso de carbo a noite te deixar gordo, o que pode te deixar gordo é consumir um valor calórico muito maior que o necessário. O que vale é a dieta como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Na verdade carbo bem antes de dormir pode engordar sim(engordar seria ganhar/acumular gordura e não necessariamente aumentar o seu peso) pois se seus estoques de energia estivem cheios e você jogar mais combustível(carbos) e seu corpo não for utilizar eles naquele momento o que ele costuma fazer é estocar em forma de gordura, mas a quantidade dos carbos no whey dificilmente vão te proporcionar um aumento indesejado de gordura se o produto for bem administrado, tomando a quantia certa nos horários corretos vai trazer o esperado do produto, manutenção e aumento da massa magra quando combinado com o treino de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda não percebeu, ele comprou na BOLÍVIA(caps muito necessário) na cidade de La Paz, quem quiser comprar proteínas de qualidade com preço baixo eu recomendo que importem de sites de lojas de suplementos internacionais como ######, VitaCoast, ###### e Bodybulding. Se o interesse for custo beneficio e entrega mais rápida que encomendas internacionais, eu recomendo a Growthsupplements.

Se for proibido até mesmo mencionar o nome das lojas, não achei lugar nenhum dizendo que era, peço desculpas e se precisar os mods podem apagar os nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...