Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Malto X Animal Pack

rafaelviana16

Posts Recomendados

Postado

:angry: Eaí pessoal beleza??

è o seguinte...

vou fazer uma diéta pra mim esse fds...

to com uma dúvida..

comprei Whey, Malto e Animal Pack

vou treinar das 7 as 8 da manha...

Quais os horários que tomo cada um... ? e a combinação Whey x Malto x Animal Pack ... ta bom??

andei olhando os tópicos, mas não vi nada que diga com clareza como combinar os três suplementos no dia-a-dia...

Vlw pela a ajuda..

depois passo a diéta pra vcs me darem uma opinião..

Atéh mais.. Falows...

Postado
Bronco já explicou os horarios.

Sobre se a combinação está boa, até a parte do malto+Whey está, agora o Animal Pack, jogou dinheiro no lixo...kkkk

Concordando contigo, Vitor.

Além do que tomar aqueles comprimidos gigantes, haja garganta.... tenho uns 20 packs do que comprei e parei de tomar.

Postado

Sempre q tomei Animal Pack obtive otimos resultados, mas em outros topicos a galera nao aprova. Eh aquela lance: so de tomar qq suplemento msm q seja uma porcaria, o psicologico ja fica forte, vai ver foi isso...ehehe

Postado

Eu nunca tomei por isso não posso te dizer ao certo mas algumas pessoas que já tomaram o Animal Pak da Universal gostaram dos resultados e em relação as outras marcas não tenho boas opniões não... hehehe...

É o que acontece com o NO2, tem gente que fala que é uma bosta e outros que falam que é bom.

Só provando mesmo pra saber... hehehe...

Postado

Mas acontece que animal pack é multivaminico, o nome impressiona, tem-se ideia de algo realmente animal, mas é um mix de vitaminas com quantidades pifias de proteinas :P

O marketing dele não tem muito a ver com o produto em sí, ele se tornou + um mito no Brasil, mas garanto que 80% das pessoas que tomam ele nem se quer imaginam que ele é um multivitaminico ao invês de um construtor de musculo animal ;) (que é o que o marketing dele prega)

Quer um multi de verdade, pega essa ai oh - > https://www.bodybuilding.com/store/clabs/orangetriad.html

To loco pra testa-lo, os reviews dos usuarios da Bodybuilding rasgam ceda para ele, pena que to sem grana pra montar um stack de suplementos =/

Postado

O Animal Pak tem tanta vitamina que vc perde uma parte pela urina, o famoso "Mijo verde"... huahauahuahau.... Eu já ouvi varios caso que o unico que funciona mesmo é o da Universal, fora que um multivitamico fudido pode acarretar em uma hipervitaminose, o que não é nenhum pouco legal.

• Administrador
Postado
tem um com nome parecido tbm ne monster nitro pack eu acho , enganação tb?

cvarlaho bronco mijo colorido que poha e essa?

huahahuahuahua

Animal Pak não passa de um multivitaminico, com super dosagens. Algumas vitaminas, quando ingeridas em excesso, você libera pela urina. Aí acaba colorindo a urina. Tu mija um arcoiris.

Postado
Animal Pak não passa de um multivitaminico, com super dosagens. Algumas vitaminas, quando ingeridas em excesso, você libera pela urina. Aí acaba colorindo a urina. Tu mija um arcoiris.

Ja vi nego falando que mijou "fluorescente"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Postado
Mas acontece que animal pack é multivaminico, o nome impressiona, tem-se ideia de algo realmente animal, mas é um mix de vitaminas com quantidades pifias de proteinas :P

O marketing dele não tem muito a ver com o produto em sí, ele se tornou + um mito no Brasil, mas garanto que 80% das pessoas que tomam ele nem se quer imaginam que ele é um multivitaminico ao invês de um construtor de musculo animal ;) (que é o que o marketing dele prega)

Quer um multi de verdade, pega essa ai oh - > https://www.bodybuilding.com/store/clabs/orangetriad.html

To loco pra testa-lo, os reviews dos usuarios da Bodybuilding rasgam ceda para ele, pena que to sem grana pra montar um stack de suplementos =/

Ae Vitor, esse multivitaminico: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p..._tabs_Universal

• 2 semanas depois...
Postado

animal pak não é ruim em sí...

o q torna ruim o produto é a relação custo x benefício

além do mais como voce acha q o Frank McGrath conseguiu aquele antebraço?? hauauhahuha brincadeirinha hein

Postado

[quote name='yeah_buddy' post='6225' date='09 12 07']animal pak não é ruim em sí...

além do mais como voce acha q o Frank McGrath conseguiu aquele antebraço?? hauauhahuha brincadeirinha hein[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Administrador
Postado

[quote name='yeah_buddy' post='6225' date='08 12 07']animal pak não é ruim em sí...

além do mais como voce acha q o Frank McGrath conseguiu aquele antebraço?? hauauhahuha brincadeirinha hein[/quote]

É um absurdo o custo, para os benefícios...

Apesar que isso ocorre é no brasil mesmo... pq no U.S.A é baratão. Mas é o Animal PAk da universal e não a cópia da integralmédica(Animal [b]Pack[/b])

Postado

seeem duvida, aqui no brasil tudo é rouubo

agora uma pergunta aq
alguem já usou Monster Stak?
já ouvi mtas pessoas falar que os resultados foram impressionantes
meu cunhado foi um que falou que eh um excelente produto.
mas a Anvisa já proibiu ;/
mas só pra saber mesmo..
alguem conhece?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...