Ir para conteúdo

[Duvida] Treino De Hipertrofia

mrcosta

Posts Recomendados

Postado

Oi eu malho a 4 meses e meu treino e dieta são de hipertrofia porem estou começando a me encomodar com minhas gorduras localizadas e minha duvida é a seguinte eu malho seg(A), terc(B) ,quarta(descanso) , quinta(A) , sexta(B) , uma pessoa me falou que eu devia nessa quarta ir fazer aeróbicos e outras pessoa me disse pra eu continuar full hipertrofia e depois que ja estivesse bacana fazer um cut

meu dados sao 74kg (61,5 massa magra e 12,5 de massa gorda) achava que a segunda pessoa estava certa mas como nao estou enteresado agora em da uma secada total , so da uma ajustadinha fiquei na duvida

Postado

Eu incluiria aerobicos sim, inclui no meu treino e não me arrependo.

Mas vale também rever a dieta como o Pengo falou.

A Dieta no meu ver é mais importante do que o treino em si.

Postado

você tem que decidir se prefere perder as 'gordurinhas' para depois crescer, ou o inverso !

Eu acho mais vantajoso , você fazer um cut agora, e chegar a um bf tipo 8-10% e depois crescer com qualidade...

Primeiro reveja a dieta, depois o treino !!!!

Postado

só vc pode decidir isso

se está incomodando mt, reveja a dieta

só vc pode decidir isso

se está incomodando mt, reveja a dieta

A dieta é assim

-cafe da manha (10:30)

1/2 mamao , 1 banana , 2 paes integrais com queijo branco e 1 suco de laranja

suco de laranja 200ml

-almoco (13:30)

frango/peixe/carne (acima de 100g)

2 colher de arroz

1 concha de feijao

batata doce (umas 100g)

e legumes avontade

suco de laranja 200ml

-suplementacao (16:30-17:00)

whey

dextrose

-lanche 1 (17:30-18:00)

omele (2 ovos inteiros , peito de frango fatiado , tomate , queijo e azeite)

-yourgut activia de morango 200ml

-lanche 2 (20:40)

sanduiche natura

-jantar (23:00)

frango/peixe/carne (mais de 100g)

legumes

batata doce (50g)

suco de laranja

-ceia (01:00)

yourgute de colher desnatado

nao acredito que seja ela mas iae oq vc acha?

você tem que decidir se prefere perder as 'gordurinhas' para depois crescer, ou o inverso !

Eu acho mais vantajoso , você fazer um cut agora, e chegar a um bf tipo 8-10% e depois crescer com qualidade...

Primeiro reveja a dieta, depois o treino !!!!

o treino tenho achado otimo o cara que monta pra mim é mt bom , hj eu me arrependo de nao ter comecado com o cut foi pq quando comecei achei que ia ganhar mt musculo e perde toda gordura (pobre pensamentos de iniciantes) mas agora to com o pé atras de comecar o cut agora pq estou me sentindo cada vez mais forte nesses 4 meses fui de 31 de braco pra 34 de 91 de peito pra 99 o supino fazia com 5-5 agora to 23-23 por isso nao to com coragem de parar agora mas vc acha melhor focar so um ne?

Eu incluiria aerobicos sim, inclui no meu treino e não me arrependo.

Mas vale também rever a dieta como o Pengo falou.

A Dieta no meu ver é mais importante do que o treino em si.

botei a dieta ai acho q ta boa mas iae vc nao acha q o aerobico ta atrapalhando nos ganhos e ta dando pra perde alguma gordura?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...