mrcosta Postado Março 30, 2012 às 17:18 Postado Março 30, 2012 às 17:18 Oi eu malho a 4 meses e meu treino e dieta são de hipertrofia porem estou começando a me encomodar com minhas gorduras localizadas e minha duvida é a seguinte eu malho seg(A), terc( ,quarta(descanso) , quinta(A) , sexta( , uma pessoa me falou que eu devia nessa quarta ir fazer aeróbicos e outras pessoa me disse pra eu continuar full hipertrofia e depois que ja estivesse bacana fazer um cut meu dados sao 74kg (61,5 massa magra e 12,5 de massa gorda) achava que a segunda pessoa estava certa mas como nao estou enteresado agora em da uma secada total , so da uma ajustadinha fiquei na duvida
horusf Postado Março 30, 2012 às 17:23 Postado Março 30, 2012 às 17:23 Eu incluiria aerobicos sim, inclui no meu treino e não me arrependo. Mas vale também rever a dieta como o Pengo falou. A Dieta no meu ver é mais importante do que o treino em si.
kauem Postado Março 30, 2012 às 17:30 Postado Março 30, 2012 às 17:30 você tem que decidir se prefere perder as 'gordurinhas' para depois crescer, ou o inverso ! Eu acho mais vantajoso , você fazer um cut agora, e chegar a um bf tipo 8-10% e depois crescer com qualidade... Primeiro reveja a dieta, depois o treino !!!!
mrcosta Postado Março 30, 2012 às 18:01 Autor Postado Março 30, 2012 às 18:01 só vc pode decidir isso se está incomodando mt, reveja a dieta só vc pode decidir isso se está incomodando mt, reveja a dieta A dieta é assim -cafe da manha (10:30) 1/2 mamao , 1 banana , 2 paes integrais com queijo branco e 1 suco de laranja suco de laranja 200ml -almoco (13:30) frango/peixe/carne (acima de 100g) 2 colher de arroz 1 concha de feijao batata doce (umas 100g) e legumes avontade suco de laranja 200ml -suplementacao (16:30-17:00) whey dextrose -lanche 1 (17:30-18:00) omele (2 ovos inteiros , peito de frango fatiado , tomate , queijo e azeite) -yourgut activia de morango 200ml -lanche 2 (20:40) sanduiche natura -jantar (23:00) frango/peixe/carne (mais de 100g) legumes batata doce (50g) suco de laranja -ceia (01:00) yourgute de colher desnatado nao acredito que seja ela mas iae oq vc acha? você tem que decidir se prefere perder as 'gordurinhas' para depois crescer, ou o inverso ! Eu acho mais vantajoso , você fazer um cut agora, e chegar a um bf tipo 8-10% e depois crescer com qualidade... Primeiro reveja a dieta, depois o treino !!!! o treino tenho achado otimo o cara que monta pra mim é mt bom , hj eu me arrependo de nao ter comecado com o cut foi pq quando comecei achei que ia ganhar mt musculo e perde toda gordura (pobre pensamentos de iniciantes) mas agora to com o pé atras de comecar o cut agora pq estou me sentindo cada vez mais forte nesses 4 meses fui de 31 de braco pra 34 de 91 de peito pra 99 o supino fazia com 5-5 agora to 23-23 por isso nao to com coragem de parar agora mas vc acha melhor focar so um ne? Eu incluiria aerobicos sim, inclui no meu treino e não me arrependo. Mas vale também rever a dieta como o Pengo falou. A Dieta no meu ver é mais importante do que o treino em si. botei a dieta ai acho q ta boa mas iae vc nao acha q o aerobico ta atrapalhando nos ganhos e ta dando pra perde alguma gordura?
horusf Postado Março 30, 2012 às 18:14 Postado Março 30, 2012 às 18:14 No meu caso não, ta conciliando bem pq não faço no mesmo dia da musculação.
Posts Recomendados