Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Estamos Vivendo?


ViniArruda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ao meu entender, certos cargos políticos não deveriam ser remunerados, como o de vereador por exemplo. Nem deveriam contar com privilégios que outros trabalhadores não têm, a começar por ser absurdo ser auxílio saúde e auxílio educação, pois são coisas de responsabilidade do estado que portanto a abstenção a este uso em predileção de órgão privado não pode ser incentivado pelo próprio estado, pois fere princípios destas responsabilidades.

Sabia que já foi assim? No passado, em alguns municípios pelo menos, vereadores não eram remunerados ... agora, como vc disse, virou privilégio. De resto entendí sua opinião e concordo com ela. É um conjunto de disparidades... é por isso que eu digo que conhecimento amadureceria muita as pessoas, são poucas as pessoas que sabem de quantos inúmeros privilégios políticos gozam... vc citou alguns privilégios materiais, imagine se formos falar da imunidade parlamentar e das "carteiradas". Rs... esse assunto rende, melhor nem começar.

Só pra constar: o Tiririca já entrou fazendo besteira, votando a favor da 'Comissão da Inverdade'...

Eu sei :oneeyed01: por isso peguei tanto no pé dele. Repito, não pelo grau de escolaridade, mas pq eu acho que ele não faz idéia do que ele tá fazendo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Educação? Eu acho até pior, pois o ensino público faz lavagem cerebral para voce se tornar esquerdista ( bolsa família, etc) e não para fazer você pensar.

Essa frase foi uma das mais falsas que já devo ter lido em minha vida. Quer dizer que a educação ruim faz as pessoas se tornarem de esquerda? Se elas tiverem um bom ensino serão de direita? Está querendo dizer que as pessoas estão votando com consciência partidária? Pq é isso que dá a entender...

Pessoas votam a troco de qualquer coisa, pode ser bandido da esquerda ou da direita dizendo que asfaltou rua que pessoas votam, algumas vezes votam por ser engraçado, outras por ser aquele ator famoso, ou um cantor, pouco se vota pelo reconhecimento ideológico.

França é um pais governado pela esquerda, e mais que isso, onde pessoas tem afinco em fazer reivindicações com ideologia bem clara de esquerda. Não consigo visualizar isso nos analfabetos funcionais formados no Brasil. Ainda vigora que "político é tudo a mesma merda", para brasileiro não há diferença entre esquerda e direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...