Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Barriga E Perder De Peso! Como Pode?


Sani

Posts Recomendados

Publicidade

Absolutamente normal.

Pode ter havido diminuição de massa muscular e aumento de percentual de gordura. Com isso perdeu peso mas ganhou barriga. Também pode ter ocorrido dilatação abdominal por comer demais ou por reter líquidos.

Quando fez essa pesagem? Após refeições?

E 1kg a mais, na minha opinião é uma variação normal. Sempre que me peso noto essas variações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sendo mulher... 10000 motivos pra ter barriga dilatada, pode ter sido isso.

e 1 kilo é muiiiito variavel. Isso vc consegue mudar de um dia pro outro

Minha opnião... Não acho q vc perdeu massa magra, acho só que tá com alguma retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, vc deve se basead por medições feitas sempre na mesma balança, no mesmo horário e circunstância (roupas, quanto tempo depois da última refeição, etc)

E outra, vc deve avaliar evolu~ções no peso de forma gradual e ao longo de pelo menos uma semana. Como todo mundo já disse, variações de peso de 1kg podem sim ocorrer de um dia pro outro. Mas jamais esse 1kg seria 100% de massa muscular.´É muito mais provável que a perda de peso esteja relacionada em grande parte à água que foi perdida, devivo à fatores como a ingestão ou até mesmo hormonais ou nutricionais.

Avalie o peso ao longo da semana todo dia e verifique como varia o seu peso várias veses ao longo do dia. Depois no final verá qual a "tendência" do peso, de acordo com seu dia a dia.

E quanto a ganhar barriga e perder peso, é possível sim, mas iss onã oquer dizer necessariamente que perdeu massa muscular ou que engordou. Pode ser várias coisas.

Novamente: avalie a situação sempre, mas para tirar conclusões, somente com base em dados de a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...