Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programe O Timming Para Sua Tpc


chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

esse negocio de horario n vai mudar mta coisa nao , eu tomei 100mg hemo 1x no dia , 50mg 2x , 25 4x , mudança nenhuma no efeito

Ainda sobre Hemogenin:

1) Você não acha que jogar em cima da a meia-vida dele (por exemplo, tomar certas quantidades ao longo do dia) seria melhor para manter os níveis no organismo do que tomando tudo de uma vez ou tanto faz?

2) Na sua opinião, é válido tomar Hemo 5 dias na semana (Seg a Sex) e falhar o fim de semana (Sab e Dom) ou precisaria ser rigorisamente TODO santo dia até acabar as 4 semanas de Kickstart?

Sobre Enantato:

Convém tomar por 7 semanas ou tem que ser no mínimo 8 semanas?

(Não queria extender essa droga por muito tempo, ainda sim sendo uma droga de meia-vida longa).

OBS: Dei mole era pra eu ter comprado um Propionato, mas o Enan já está aqui em casa já era...

Vlw!

P.S - São perguntas bem complicadas mas aípode responder o que souber, vlw.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muuito bom esse tópico!!

Galera, faz um tempinho que venho estudando sobre TPC pra dar início a um ciclo pois com certeza essa é a parte mais complexa de um. Não sou de ficar postando muito, fico mais estudando mesmo, mas esse tópico me chamou muita atenção e me deixou bem confuso tbm.. rs

Digo isso porque quando se fala em meia-vida de uma droga, significa que sua quantidade no organismo diminui à metade nessa mesma quantidade de tempo. Logo, pra que sua quantidade fosse levada a niveis insignificantes, eu teria que levar o dobro do tempo de sua meia-vida ( empiricamente falando obviamente, pq a gente sabe que existem vários outros fatores que contribuem pra isso e que esses dados numéricos são apenas basais).

Com base nisso galera, se eu tenho um éster onde sua meia-vida é de 15 dias, eu levaria 30 dias pra ele ser baixado a 0.

Por exemplo: se eu administro 250mg de um éster de meia-vida de 15 dias, 15 dias depois, teoricamente, ele cairia pra 125mg, e mais 15 depois ele cairia a 0.

Se assim ocorrer, porque eu teria que esperar 30, 40 dias pra começar uma TPC se esse mesmo éster já não está mais presente em quantidades significativas no organismo???????

Fiz um estudo numa planilha pra ver mais ou menos como funcionaria o mesmo exemplo, sendo administradas doses de 250mg todos os domingos e quartas-feiras durante 10 semanas e vi que o nível máximo de tal éster (com meia-vida de 15 dias) seria atingido em torno do 25º dia (cerca de 1100mg), ficaria oscilando ente 1100mg e 960mg durante 6 semanas, e só depois abaixaria a níveis insignificantes ( o que demoraria cerca de 27 dias após tal oscilação).

Se assim ocorrer, vale muito mais a pena seguir a meia-vida de um ester mesmo, já que aproximadamente 15 dias depois da última aplicação os níveis presentes no organismo foram de 1100mg a 280mg.

Editado por DiegoFreitas_37966
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você está seguindo um conceito errado..

Se eu administro 250 mg de uma determinada droga e a mv dela é de 15 dias como no seu exemplo, após esse período eu vou ter 125 mg, depois de mais 15 dias vou 62.5mg e assim por diante entendeu?

Isso levando em consideração um único shot e ninguém aqui faz ciclo com um shot de testo por mês, geralmente se aplica 2-3 shots semanais, o que vai levar a uma bioacumulação da droga no organismo.

Fora que o valor da meia vida de uma droga é um numero aproximado, vai depender também do seu metabolismo.

São muitos fatores a serem levados em consideração, aconselho que leia esse tópico:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37539-discussao-sobre-eas-e-outros-ergogenicos/ e procure mais informação, apesar do material sobre esse timming da tpc ser bem vago.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaa, saquei irmão!!!!! Entendi perfeitamente o que você quis dizer..

Vou refazer minhas continhas aqui com base nisso que tu falou e vou ver no que dá! rs

E eu tenho consciência que são números empíricos sim, mas são números justamente pra dar base na hora de administrá-los. Valew pelo esclarecimento..

EDIT: Isso se chama decaimento exponencial, envolve equação diferencial... coisa chata pra burro! rsrs

Editado por DiegoFreitas_37966
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não entendo muito, mas pelo que vi o ideal é fazer exames a cada 10 dias ate chegar no momento certo da terapia...

pois cada corpo é um corpo.

Quem me garante que fazendo um ciclo com dura por 10 semanas vou estar exatamente com 2500ng/dl?

posso estar com menos ou com mais... pelo menos no meu ponto de vista, por isso acho que o ideal é fazer exames de 10 em 10 dias igual mostra acima msm hehe

Gostei do tópico, vai me ajudar muito ^^

Muito obrigado amigo chicrute ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...