Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Posso Jantar Pq Chego Tarde Da Facu


Logus

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Pesquisei muito e só fiquei com algumas poucas duvidas...

Eu tenho 1.70 e 62 Kg, e gostaria de ganhar um pouco de massa, to treinando de terça, quinta e sábado, já tomo alguns suplementos em dias que treino, logo após o treino tomo uma mistura (massa, whey, carb up, germ de trigo, aveia, granola, extrato de soja, leite desnatado e um yogurte).

como acordo muito cedo pra treinar, treino das 06 as 07 da manha, gostaria de saber o que eu poderia comer as 5 e meia da manha antes do treino? e chego da facu as 23:00 é a hora q eu janto, oq eu posso comer para não dar barriga???

Ja pesquisei no propiro site e eles indicam substituidores de refeção, mas é muito caro, quero saber oq eu posso trocar pela janta..?

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes do treino é legal batata-doce e frango (carboidratos e proteinas)

Antes de ir dormir seria legal muita proteina de lenta absorção (suplementos de time-release, albumina, ovos...), poucos ou nenhum carboidrato e azeite (gordura boa e que ira ajudar a diminuir a velocidade de absorção da proteina)

obs: esse seu shake pós-treino esta todo errado. Tome o whey com malto e depois de 30 minutos faça uma refeição solida (arroz, feijao, carne, verduras e legumes, vitamina c)

guarde essa massa pro desjejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...