Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Após Coletiva, ‘Gigantes’ Passam Por Antidoping

Posts Recomendados

Postado

O UFC agendou a coletiva de imprensa da edição 146 para esta terça-feira. No entanto, o que não havia sido divulgado era que após o compromisso com os jornalistas, Junior Cigano, Alistair Overeem, Cain Velasquez, Frank Mir, Roy Nelson e Antonio Pezão seriam submetidos a um exame antidoping, solicitado pela Comissão Atlética de Nevada.

O diretor executivo da comissão atlética, Keith Kizer, afirmou que esta é a primeira vez que os atletas são indicados ao exame após uma coletiva de imprensa tão distante da data do evento, que será realizado dia 26 de maio.

“Trouxemos o teste em vez de fazer os lutadores irem até ele. Se eles não estivessem em Las Vegas teríamos que achar um laboratório, o que é, naturalmente, muito mais que um aborrecimento”, disse Kizer ao "MMAFighting".

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Daonde....é tudo por baixo dos panos mesmo, sempre foi tudo organizado e especificado pra que ninguem seja pego. Mais uma tirada pra mostrar pra midia ignorante que todos são "puros". E as pessoas crerem cegamente.

Exatamente.

Overeem que o diga!

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Conheça seu coração, você nunca se enganará."

Postado

POr baixo dos panos nao deve ser não, o exame deve realmente ocorrer pq lembro que na luta lesnar x overeen, pessoal do ufc tava preocupado com o doping no overeen e ja colocou o MIr de alerta ! Mas a verdade é, atletas profissionais só são pegos em doping se forem mto mto mto mto burros e sem equipe alguma para fazer uma orientação e controle sobre oq usar , como usar e quando usar.

.

evoluir é preciso !

Postado

Se realmente ninguém sabia desse dopping, tem neguinho que vai cair aí eim..

Acho que mesmo tendo vários profissionais em volta, a droga tem um certo tempo pra sair do organismo, então se for surpresa alguém aí deu azar.

abraço

Nutricionista

Postado

tm uns que deixam na cara q usam, overeem é um exemplo..já o vitor belfort tm um shape podre, nem parece q usa (acho q nem usa msm)

oloco, shape do belfort é dahora

Postado

vcs caem dentro do overeem como se o resto fossem tds naturais , deixa o kra porra

Se o resto usa ou n eu n sei falo do overeem pq é o q da mais na cara, e ainda mais so fã dele to até torcendo para ele na luta contra Cigano

shape do belfort tm é bem "meia boca" na minha opnião.

....

Postado

a questão não é usar ou não, porque até o José Aldo deve usar, mas tem uns que é evidente..

Toquinho, Overeem... como os caras conseguem segurar 100kg, fazendo treinos aerobicos de alta intensidade sem zuar o shape? complicado né..

GH pega no exame anti-doping??

Postado

galera não vai sucegar ate o overbomba ser pego kkk

Sou fã dele n keria q esse dia chegasse hehehehe mas n sei como n foi pego ainda kkkkk.

....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.