Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobamamida


blbraga

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, eu já tomei Cobavital, e obtive em média uns 5 kgs em um mês ( tomei 4 caixas)

Além de aumentar o apetite, o maior problema era o sono. Nossa! durante o dia pra ficar acordado no trabalho era tenso.

Desses 5 kgs mesmo com um alimentação bacana,( não era a mais adequada por falta de tempo, mas tbm não estava ruim) adquiri um pouco de massa magra SIM, porém meu BF aumentou em 2%.

Creio que seja uma boa opção pra quem é Ectomorfo, ou está em OFF Seasson.

Editado por brunin90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já tomei Cobavital, e obtive em média uns 5 kgs em um mês ( tomei 4 caixas)

Além de aumentar o apetite, o maior problema era o sono. Nossa! durante o dia pra ficar acordado no trabalho era tenso.

Desses 5 kgs mesmo com um alimentação bacana,( não era a mais adequada por falta de tempo, mas tbm não estava ruim) adquiri um pouco de massa magra SIM, porém meu BF aumentou em 2%.

Creio que seja uma boa opção pra quem é Ectomorfo, ou está em OFF Seasson.

Po, saquei!

Obrigado mesmo cara!

Eu pretendo tomar só a Cobamamida mesmo, porque eu já tenho um apetite de leão, e se eu tomar cobavital vou comer até a morte rsrs.. a intenção é aumentar a síntese pq como o bom ectomorfo que sou, como, como e ganho pouco.

Estou em bulk, tenho 73kg, quero chegar até uns 78/80kg, ai começar um Cut.

Vou comprar então para experimentar. Para quem se interessar, manipular saí bem mais barato e melhor que comprar o cobavital, ou quem quiser importar, eles chamam lá fora de Dibencozide.

O cobavital tem apenas 1mg de cobamamida por cap (fora a outra substancia que aumenta o apetite e o sono rs), li em alguns lugares que uma boa dose para aumento de síntese é de 5-10mg de cobamamida diárias. Eu fiz uma consulta em uma farmácia aqui do RJ, 60 comprimidos de 5mg sairia a 28 reais, só que exigem receita.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você aguentar o sono dos primeiros 4 dias tomando o produto, tudo bem. Pra muito não funcionam(pra mim também) porque:

O cara toma a parada, o sono vem, e perde as refeições tudo. Depois de 4-5 dias o sono não aparece mais, dai sim a fome aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá nada.. já tomei cobamamida manipulada, chegando a 30mg/dia e a única coisa que ganhei foi ESPINHA, MUITA ESPINHA..

Talvez ajude UM POUCO nos casos dos ectomorfos extremos, mas acredito que depois dos 60kg isso não vale de muita coisa.

E dibencozida é só outro nome pra cobamamida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

manipulei 60 capsulas de 5mg vejo uma boa recuperação neuromuscular, muscular e do corpo como um todo... to tomando aduas semanas

uma junto cm o shake da manhã e desjejum ou antes do almoo e outra meia hora antes de tomar o shake pós treino.

não anhei mais peso, mas tenho ganahdo mais força, sendo que ot num treino de força :P então to gostando

mas pelo que li em uma pesquisa eles usaram nos ratos uma cncetração de 0.5mg/kg corporal... logo eu com meus 60kg deveria estar tomando então 30mg/dia de cobamamida?

alguém sabe bem sobre isso? parece ua coisa bem recente no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá!

Meu nutricionista receitou também o Cobamamida e estou fazendo umas pesquisas na internet, achei bem interessante, tenho muita dificuldade de ganhar peso mesmo seguindo uma dieta certinho. Cheguei em um momento que só comer bem e tomar suplemento não está fazendo mais efeito.

Comecei na Sexta a noite a tomar e hoje é Domingo, tive um aumento de 1kg até agora (Desde sexta-feira só fui 1 dia na academia).

Não tenho ficado com sono como vi várias pessoas relatando, quanto a fome, as vezes eu sinto as vezes não, mas estou conseguindo comer sem ficar enjoado tão facilmente.

A minha cobamamida é manipulada em farmácia.

Estou bem ansioso!!! Quem tem dificuldade de ganhar peso sabe do que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...