Ir para conteúdo

Creatina Me Dando Diarréia

andrey182

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, ia ser o meu 3º ciclo de creatina.

Já fiz com probiótica e jarrow formulas e nunca tive problemas, e esse agora seria com jarrow formulas também.

Acontece que cheguei na 3ª semana do ciclo e comecei a ter diarréia, dores abdominais, chegava a me encolher todo na aula de dor, e quando ia cagar era diarréia.

Aí fui no médico, tomei soro, remédio e melhorei, sem diarréia e também suspendi a creatina por 2 dias.

Aí ontem de noite tomei, e hoje quando acordo vo cagar e é diarréia de novo...

Nunca tive problemas desse tipo, não tomo nenhum suplemento junto (como whey ou hiper) e tomo 5g por dia só.

Alguém sabe qual pode ser o motivo? Valeu.

Postado

deve ser outra coisa ou então a creatina ta estragada

nunca ouvi falar nessa marca ae "jarrow"

a creatina é de 1kg, mas era recém o segundo ciclo com ela, ela tem mais ou menos 4 meses que foi aberta, mas não empedrou nem nada, será que pode ser isso?

sobre a marca é uma marca estrangeira, e possui o selo crapure

Postado

Você ta tomando bastante agua? todos sabemos que creatina pode vir a dar pedras no rim, e isso pode ser o motivo das suas dores abdominais :x

What??????? /facepalm

é muito incerto, mesmo com todos os estudos nenhum paciente ou estudado teve alguma incidencia de pedra nos rins ou problemas nos mesmos.

Se voce tem pré-disposição, ou historico familiar tente fazer ciclos de 2 meses ou algo do tipo.

Tomo creatina ja fazem 6 meses sem parar, e nunca houve qualquer coisa comigo, faço exames regulares e ta tudo normal.

Até de cavalo já tomei, e realmente o que posso dizer de creatina VS pedra nos rins = BULLSHIT

Visitante usuario_excluido22
Postado

Qual a relação da creatina com diarreia? Aminoácidos causam diarreia agora? Pelo amor de Deus. Você está assim por uma manifestação de microorganismos, patógenos (leia-se bactérias) em seu corpitcho.

Postado (editado)

pode ser o excesso de água msm...mas lembre-se de q cada corpo é um corpo, embora o corpo absorva 5g por dia,pode ser q seja mto pra vc...

só uma dúvida, qual a marca da crea???

Editado por saxobeat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...