Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Amigo Gusmao420 (7 Semanas)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tranquilo, vou ver, mas é assim msmo mano, eu trabalho encima de cada um, tento ver como cada corpo reage, e ai sim vc tem bom proveito, como disse, com esse cliente, nem desci mais de 2h/kg de carb e nao menos de 2000kcals, e tb nd de shake pós treino ou suplementos q prometem milagres.

Abraço

então tem q cortar owhey+malto pós treino , para quem quer definir? e quem faz corrida após o treino? esclarece ai irmão, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tem q cortar owhey+malto pós treino , para quem quer definir? e quem faz corrida após o treino? esclarece ai irmão, abraços.

Não pra quem quer definir, eu não vejo o pq de usar esse shake. Pra mim é tudo marketing, só recomendo whey msmo, para alguns clientes eu passo com malto, pois alguns parecem q acham ser obrigatorios o shake, outros não.

Na verdade como todos sabem, o q importa é o total do dia, e eu particularmente prefiro comer 300g de arroz do q tomar 80g de malto.

Meu pós treino são 2 hamburguers de patinho moido com mussarela e alface/tomate com molho BBQ e suco de abacaxi feito com 300g.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...