Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Turbinando (2012)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Turba, tudo bem?

Não tenho acesso livre ao conteúdo multimídia durante o expediente e só pude conferir agora os videos, além de um tal "pão" que tu postou no tópico das comidas de marombeiro!

:ph34r_anim: Não me diga que é o pão da receita que te mandei, é? :P

oie Helb, tudo bem honey?

O que achou dos videos?

qto ao pão é sim, n te falei que ia fazer?.. só teve uma modfiicaçãozinha.. coloquei mel no lugar do açucar e adicionei aveia. Ficou baum hein, diliça!!!

Ja vc, cuidado ao andar por ai de motoca hein, faz bem em poupar vc e ela um cadinho. Tbem ve se não 'mata' o infeliz do motoboy que a derrubou.

Bjus

• Respostas 166
  • Visualizações 17,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Então você já definiu o que quer Faça uma dieta para ganho de peso, ou seja, uma dieta com excedente calórico. Use este site para ver os macronutrientes e calorias dos alimentos: www.tabeladeali

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Olá, pessoal blz?

Falando um resumo do meu dia ( to escrevendo aqui, deitada já e morta de cansaço do treino!! :oneeyed02: )

acordei cedinho, como de costume, depois de ter dormido muitoo melhor, nem vi a novela acabar capotei e acordei la pelas 3 da madruga, voltei a dormir as 4 e pouco e levantei as 6:00 .(dormi minhas necessarias 6 horinhas da beleza - hj tentarei dormir 8)

Caiu um pé d'agua por aqui que lavou a cidade inteira.. Tambem aconteceu um fato triste.. a cachorrinha da familia morreu.Teve sepultamento e td.

A dieta está indo bem obrigada, nos moldes da que eu postei. Só que 2 de dias pra cá to me achando embarangada d+. ;Nem sei se engordei, mas da essa sensação de td embaçado e grande ,coxas, barriga, bumbum mais não necessariamente bonito.

Sei lá, mulher fazendoo bulk é um tratamento intensivo de paciencia e anti-vaidade peloamor!

Me conforto sabendo que dps de um cutting ficarei (pretendo d+) do jeito que quero.. tudo proporcional, mais slim e definido ( e se achando a gostosona do pedaço rsrs).

Mas vms ao treino né

Hoje foi posterior e gluteos e devido ao temporal cheguei na academia e a sala da musculação na parte de pernas estava VAZIA. Que maravilhaa!!

fiz minhas series e rolou ate bisets com os exercicios...aumentei a carga em todos e o resultado foi eu aqui acabada..

Cheguei tomei meu cafezinho e agora ainda tenho a bagunça de casa p arrumar...lerelere..

Postado

Olá, pessoal blz?

Falando um resumo do meu dia ( to escrevendo aqui, deitada já e morta de cansaço do treino!! :oneeyed02: )

acordei cedinho, como de costume, depois de ter dormido muitoo melhor, nem vi a novela acabar capotei e acordei la pelas 3 da madruga, voltei a dormir as 4 e pouco e levantei as 6:00 .(dormi minhas necessarias 6 horinhas da beleza - hj tentarei dormir 8)

Caiu um pé d'agua por aqui que lavou a cidade inteira.. Tambem aconteceu um fato triste.. a cachorrinha da familia morreu.Teve sepultamento e td.

A dieta está indo bem obrigada, nos moldes da que eu postei. Só que 2 de dias pra cá to me achando embarangada d+. ;Nem sei se engordei, mas da essa sensação de td embaçado e grande ,coxas, barriga, bumbum mais não necessariamente bonito.

Sei lá, mulher fazendoo bulk é um tratamento intensivo de paciencia e anti-vaidade peloamor!

Me conforto sabendo que dps de um cutting ficarei (pretendo d+) do jeito que quero.. tudo proporcional, mais slim e definido ( e se achando a gostosona do pedaço rsrs).

Mas vms ao treino né

Hoje foi posterior e gluteos e devido ao temporal cheguei na academia e a sala da musculação na parte de pernas estava VAZIA. Que maravilhaa!!

fiz minhas series e rolou ate bisets com os exercicios...aumentei a carga em todos e o resultado foi eu aqui acabada..

Cheguei tomei meu cafezinho e agora ainda tenho a bagunça de casa p arrumar...lerelere..

Aqui tbm uma chuva, o dia todo da dedicada, assim tá massa, tmb chego do treino e tomo meu cafézin..rs, vê se arruma essa bagunça mais ou menos aí, e vai dormir rs..amanhã acorda bem mais disposta, ta dormindo 6 imagina mais 2 horinhas de soninho hum? com barulho da chuva..até eu to com sono aqui heheh..to sempre enchendo o saco aqui, qualquer coisa fala que eu paro hahah..

Boa noite.

Postado

Pois então voltei rs, mas não precisa comentar, so dando uma bizoiada de vez em quando tá bom, e falou.. falou, e já arrumou essa bagunça aí? rs pouco chato esse joão né..e só nóiiiis que toma café puro antes de dormir heheh..vou acompanhar aqui sempre, quero ver o cutting depois..só d ler me deu vontade, vou tomar um cafézin agora, e aí? rsrs

Beijin..

Postado
  • Autor

Cutting cutting, nao vejo a hr de parar de comer tantoo. Ficar bonita, ao inves de feia rsrs.

sei q dps vou chorar p querer comer um pouco mais.Mas fazer oq é a vida né...

Arrumei nada e nem vou pelo jeito..edredon , chuva e cama vou conseguir sai daqui como? rsrs

e cafe só amanha... sei q ele n intere=fere no meu sono.. mas to evitando esses dias p normalizar o corpicho aqui. Ate agua d+ faz mal ne!

e tbem no cutting quero q a cafeina faça efeito, se eu ficar tomando litros de cafe nao vai dar mto resultado devido a saturação..

Editado por Turbinando_ (veja o histórico de edições)

Postado

Tu ta dedicadona rs..no cutting vai matar a pau, mas hein pretende entrar no cutting quando? eu to indo pra debaixo das cobertas tmb, ta friuzinho..e café eu sempre gostei, desde de piazinho, tomo o dia todo..agora vou dormir, se der eu entro depois aqui no forúm..uma ótima noite e bem dormida de preferência..rsrs..

Inté muié..

Postado

Totalmente e vc parece estar melhor também né , o primeiro passo ja deu agora só falta durmir as oito horinhas sagradas que ta tudo certo , e que pena o lance da cachorrinha eu gosto muito de animais e espero que meu cachorro demore muitoo tempo para partir dessa , e animo não vamos desanimar não : D

Postado
  • Autor

acabei de jantar e agora é hora da merecida preguiça...se não dormir antes ainda tem um leite pra ceia..

Lembrei por aqui vai ter no fds a 22ª Fitness Brasil.. entre 28 e 1/05, to pensando em ir ver/ participar de uns eventos de lá..

Vai rolar (pareceu-me) um monte de coisa bacana avaliações, aulas de mma, exposição de produtos e suplementos, palestras e etc..

site do evento https://www.fitnessbrasil.com.br/

Bjus

Mto melhor....menos mal humorada inclusive rs...

como dizem os A.A (alcoolicos anonimos) um dia de cada vez..Hoje tento dormir mais do que ontem e por ai vai rsrsrs

só nao posso virar um urso e hibernar,.. pq o capitalismo e um monte de tarefas não deixam!

Bjs e cuide-se!

Postado

Nem me fale , eu to num rolo faz um tempo terminei meu relacionamento e comecei a sair com meus amigos e tenho que estudar muito atualmente também ai acabou que não treino direito,não estudo direito , e não descanso direito resultado é que em uns 4 meses ja perdi uns 2 cms de braço com dieta errada e etc to com uns 38,5 e uma bf de um 12-13% fui tentar fazer um diario acabei por abandonar devido a não ter tempo.Ai agora tive que decidir vou parar de sair e começar a suplementar , pra ver se recupero oque perdi minha sorte é que tenho ganhos relativamente "fáceis" treino a cerca de uns 9 meses mas sempre tive muito foco na dieta e pesquisei bastante tambem.Mas estou longe de ter um shape como o seu..

Ps:só por curiosidade você mora na capital?

E pra você ter noção de como estou me alimentando super bem almocei 1 h e fui jantar 7:30 no mac mas não foi nada fora dos macros segurei a gordura e o sodio no almoço e na janta agora em casa

Beijos e se cuida tambem : D

Editado por Azyzz Br (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Nem me fale , eu to num rolo faz um tempo terminei meu relacionamento e comecei a sair com meus amigos e tenho que estudar muito atualmente também ai acabou que não treino direito,não estudo direito , e não descanso direito resultado é que em uns 4 meses ja perdi uns 2 cms de braço com dieta errada e etc to com uns 38,5 e uma bf de um 12-13% fui tentar fazer um diario acabei por abandonar devido a não ter tempo.Ai agora tive que decidir vou parar de sair e começar a suplementar , pra ver se recupero oque perdi minha sorte é que tenho ganhos relativamente "fáceis" treino a cerca de uns 9 meses mas sempre tive muito foco na dieta e pesquisei bastante tambem.Mas estou longe de ter um shape como o seu..

Ps:só por curiosidade você mora na capital?

E pra você ter noção de como estou me alimentando super bem almocei 1 h e fui jantar 7:30 no mac mas não foi nada fora dos macros segurei a gordura e o sodio no almoço e na janta agora em casa

Beijos e se cuida tambem : D

trabalho em SP zona sul, mas nao moro. Vou e volto alguns dias. Fretados são a extensão da minha amada caminha...

Sei como é amigos, saidas e tal.. Nessa minha fase minha alimentação era um lixo.. fora as biritinhas rsrs..Gosto, gostava de barzinho, comidinha de boteco (torresmo, pastel, e td qto é fritura acompanhada se chopp ou breja) esses meus habitos foram, alimentados durante anos da faculdade. Mas enfim, nao cortei td. Faço meus excessos 1 no maxximo 2 vzes ao mes e fica td certo ^^. Minha sorte é q n engordava.. mas tbem não ganhava qualidade.

Meu shape sinceramente ñ acho nd d+, comparado ao que quero obter..mas de td ruim tbem ñ éh!

Agora To tranquilaça e qto a relacionamentos.. o proximo só se a cabea dele bater mais ou menos c a minha ( pessoinha aqui temperamental hehe)

Ve se projeta o corpinho p ficar forte hein rpz.. perder cm's é perder $$, tempo e disposição neste caso..bjjuss

Postado

Pois é eu tambem to bem tranquilo quanto a relacionamento e acho que vou ter que priorizar outras coisas no momento , porque ou estudo e treino ou estudo e saio prefiro estudar e treinar e deixar pra curtir depois...

Deve ser super cansativo ficar viajando todos os dias né , mas é isso ai vamo que vamo dani bjoss até +

ps:Eu sinceramente acho seu shape legal é seco e tem um volume gosto de shapes assim

Postado
  • Autor

Beleza pessoal,

Bom chegou a sexta vespera de feriado... eh beleza!!

hoje não teve treino pq ou eu tirava um tempo pra vaidices (cabelo, unha...) ou treinava. Dai matei peito e biceps que não curto mto :lmaosmiley:. amanha provavelmente eu treine e dai tiro o atraso!

Vou postar umas fotos ai procês verem o bacon se apoderando do corpinho rsrs.

ps: comentarios sobre? p.favor bom senso, aceito e respondo aqueles que forem utéis, construtivos.

https://img339.images...2704panceps.jpg

https://img841.images...79/2704lado.jpg

https://img205.imageshack.us/img205/953/back270412.jpg

bjus e otimo feriado!! eu passarei trabalhando... :mad:

:oneeyed02:

Postado

Moça, com todo respeito, sei que você já deve estar cansada de ouvir isso, mas você é maravilhosa. Boa sorte com seus objetivos. :)

Postado
  • Autor

ah foi vc q me ajudou la no topico do sal nao foi? hipotensão x sal bla bla bla...

acho q nem te agradeci obg viu!

persistindo ai na rotina de treinos e dieta.. vmos vendo no q da c a juda aqui do forum e os comentarios/ajuda do pessoal..

Postado
  • Autor

oie pessoal, blz?

bom por aqui ainda esse tempo bom p nao azer nd. Sabado com cara de domingo.

Hoje eu acordei mais tarde 'gçs a deus' e fui na feira comprar os quitutes da semana.. rucula, agriao, tomate e cebola.. esses não podem faltar!

Logo menos irei me aventurar na cozinha pra fazer e congelar a comida da semana. Mas antes disso pq acabei de almoçar vou jiboiar por aqui u pouquinho.

- editei o post 1 do diario.

bjus

Postado

Opa dani e ai ta durmindo melhor é?

Hoje treinei e dei uma postada la no meu diario você ai cheia de coisa pra fazer sempre posta eu vou começar a postar la no meu também , eu curto muito treinar de fds to descansado parece que só tenho isso para fazer , agora vo da uma estudadinha e depois pega um cineminha que não pego a muito tempo abração e bom fim de semana pra vc dani : D

Postado
  • Autor

Oi, bom dia pessoal.. blz?

Então como havia comentado fui la na 22ª Feira internacional de fitness.. apesar de muito cheio foi bacana.

Lá esteviram presentes os atuais garoto e garota fitness (bem bonitos por sinal) deu pra ver que melhorou bastante a qualidade dos vencedores, Solange Frazão, que mesmo um pouco mais velha tá linda e com tudo em cima.

Uns caras grandes do BB e um cara chamado Derek Pounstone (não conhecia ele, homem mais forte das Américas). Muita tecnologia, aulas pra educadores fisicos, palestras e dança (fiz 2 aulas = meu aerobico do dia :oneeyed01: ), além de aulas de MMA.

Dieta: ta indo normalzinha..

só ontem que dei uma escapadinha comendo um pão frances com hamburger + queijo as 4 da manha... comi e fui dormi..rs

Hoje provavelmente coma algo fora da dieta.. deixo o domingo pra dar aquela atacada nas coisas que gosto mas evito.

Durante o fds geralmente minhas refeições tem ficado menores do que devo.. Como menos.. to precisando me regrar nisso!

Treino de ontem

De manhãzinha.. Biceps, triceps e ABS

Hoje:

a noite to pensando em dar uma corrida de leve , caso a chuva pare por aqui!

Fazendo o cardapio da semana agora.. pra nao pular refeições. pq a semana vai ser um pouco corrida.

Postado

Acompanhando o diário!!!

Acho muito legal que você tem quase a mesma altura/peso que eu, e o seu biotipo é totalmente diferente,

(ultima vez que medi bf, 4 meses atrás deu 26% agora deve ter diminuido um pouquinho), fazia somente spinning agora estou na hipertrofia, mas tenho muita gordura localizada...

vamos lá!!!bons treinos pra ti e bom final de semana,força! :)

Postado
  • Autor

vlw por acompanhar, realmente nao sei meu BF.

Fiquei curiosa pq tem realmente pouca diferença entre nossas medidas.

Provavelmente vc tenha menos massa muscular e mais gordura, entao bora treinar

Bjus e força ae tbem!

Postado

Nossa "procês.." ...coisa de mineiro, parece eu falando haha zuera falo assim ñ mas, um "Uai" é marca registrada minha.

..............uahuahuahuaha....."Derek Pounstone" meu sonho em ver esse cara em ação. São vantagens de se morar na grande SP é estar perto de todos os eventos MAS, na boa, gosto ñ acho perfeito onde estou é daqui pro Sul com as gauchas ou, pra Miami (melhor escolha em minha opinião)! ...^^

Editado por Mion (veja o histórico de edições)

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado
  • Autor

haha tenho mts amigos mineiros é em homenagem a eles, pessoal gente fina, fora as comidas.

E o sul é otemo mesmo.. O evento foi em Santos.

bjus Mion

ps..galera, alguns 'edit' no post 1 de fotos..

e sim oh eu acordada aqui :ohno01:

Postado

q tristeza precisamos de ormônios de crescimento e eu acordado aq tb... -_-

Qdo vc tiver com musuclos de mais de 6 meses de treino como é q faz? Ja esta com pernas grosas para seu tamanho, com musculação tu vai ficar phodona...hahaha

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.