Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura+Stano (Dúvida Stanozoland)


Posts Recomendados

Opa, vou fazer um ciclo de dura + stano.. não tenho dúvidas quanto ao ciclo nem tpc.. mas estou com uma dúvida em relação ao stanozolol da lander que adiquiri. Minha fonte é de confiança, um amigo meu, comprou com um contato dele e me passou, então não tem como eu saber se realmente é de procedência.

Alguém que conheça ou já tenha tomado, pode me dizer se o meu é original ? (mandei um email pro fabricante mas não responderam até hoje).

Eu tento jogar o lote no site da lander mas não acha nada, o cara disse que o site ta "fora do ar" por isso não encontra o lote. Do lado de trás do rótulo tem escrito "Producto Original" mas não está impresso no vidro, somente na parte de trás do rótulo.

E os micro cristais demoram pra se separar do líquido transparente.. depois de 3 dias parado ele se separou um pouco. Segue algumas fotos.

image.jpg

001.jpg

002.jpg

003.jpg

Agradeço desde já, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

onde esta escrito stanozoland depot stanozolol ele está em alto relevo? mais brilhante? pela foto n da para ver, pra mim está tudo ok... manda logo rsrsrs

Vc diz na caixa ? Cara não tinha notado isso, na caixa sim, passando o dedo na horizontal tem um alto relevo bem pequeno, mas tem, e tá brilhante sim. Mas se vc diz no bujão, não, no bujão n tem nada em alto relevo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, valeu galera, eu tava um pouco noiado porque como podem ver o logo da landerlan no rótulo tá meio borrado, tipo de impressão mal feita, mas tudo bem rs.

PequenoRoliço como é meu primeiro ciclo ainda estou pensando como vai ser a estrutura, e se vou tomar 2ml dsdn ou 1ml. Mas provavelmente vai ser assim:

1-8 semanas 500mg Durateston (2 por semana)

5-8 semanas 100mg stanozolol (2ml dsdn)

ou

1-8 semanas 500mg Durateston

7-10 semanas 100mg stanozolol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...