Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Bom fiz vestiba ai fui pra academia pra dar uma relaxada fiz agacho com 115 kilos 4 ou 5 series de 6-5 reps não me lembro bem bunda no calcanhar , movimento continuo e bla bla... , depois fiquei atoa na academia e resolvi tentar fazer 5 reps com 88 kilos no supino fiz 3 reps sozinho a 4 precisei de ajuda para subir , ai ta tive que comer uma merda de um amendoim cheio de gordura açucar corantes e tudo que tem de ruim durante a prova porque não comprei comida pra levar e tinha 1 tiozinho parado la na frente , ai beleza chego aqui em casa tem 2 medalhões de salmão e toda a carne que tinha em casa congelaram sim congelaram a porra da carne entera e eu aqui precisando de proteína , pedi 5000000000 milhões de vezes pra minha mãe comprar rúcula quando fosse no mercado fazendo favor e adivinhem ela nãooo comprou! pois falou que tinha agora acabou minha rúcula ta toda a carne congelada e eu to com o estomago nas costas e ja comi todos os carbos e fat do meu dia , nível de felicidade 500000 , mas pra não gerar atrito fico ouvindo musica e evitando todo e qualquer contato pois querendo ou não nínguem aqui tem obrigação nenhuma de comprar nada pra mim e nem de deixar carne descongelada , mas eu posso afirmar com 500% de certeza que se eu pidisse um "maki donauds" . ou um bolo ele estaria ali esperando para ser comido mas como estou tentando ser saúdavel ter um corpo legal tenho que ter os 50000001 obstaculos possíveis alem dos próprios obstaculos de comer limpo fazer uma dieta etc etc etc , mas fazer oque a vida não é bela

Ps:que fique claro que não falei nada pra minha mãe só fico indignado porque quando eu era obeso comprar 2 bic macs batata coca etc não tinha horário mas não falei nada pra ela , só vim pro meu quarto ouvir minha musiquinha e coloquei uns peixes no forno , mas da pra ficar nervoso com essas coisas

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode crer da uma raiva né mas não vou brigar ca minha mãe por causa disso , descongelei o peixe no forno mesmo ai ela deu uma temperada nele e ca estou eu comendo derepende vejo um negocinho amarelo diferente e mordo , éra um pedaço enorme de gengibre puta negocio ruim da porra mas ja tava na boca engoli , ai que foi pra ela termina de se caga de rir mesmo , ela falou que era para enfeitar eu quase gorfei a familia riu e ficou feliz ca estupidez do macacão aqui kkk.Agora que estou mais calmo (de barriga cheia) vou postar a foto desse medalhão de salmão delicioso que comi no almoço e o sobroro na janta , não custumo postar fotos de comida mas achei digno , e vou colocar uma foto da minha janta para vocês estou tomando coragem para comer o espinafre frio e o peixe , detalhe tem um gengibre na minha mão que é bem menor do que o gengibre que o imbecil aqui comeu

Salmão http://imageshack.us...<br /><br />

Gengibre http://imageshack.us...<br /><br />Não sei centralizar fotos por isso que não coloco muitas fotos quem fazia essas coisas pra mim era minha ex resumindo fu

Fe rato eu coloquei no forno ..

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você acha que eu mastiguei ele e engoli porque rapaz , já estava na boca foi o meu momento mais no pain no gain da noite huauhsauhas , nossa tava bom de mais velho sinceramente e eu to na guerra hoje tbm vou terminar de comer e mandar um shake de aveia albumina e leite pra completar as prots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azzyz uma pergunta ....

eu começei hj o EC ja no AEJ e estou na duvida se continuar ou parar com meu white flood...

vi no peril do EC do matheus..mt bom por sinal..q com EC deviamos pular uma dose dele pra tomar algum pre treino e n sei se acompanhei..

pensei parar o white e mandar dps do EC q farei 15 dias on e 15 off ai continuar o white no off..nao sei se to viajando e nao precisa e é so tomar um longe do outro..enfim..

sane minha duvida por favor! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara eu só tenho essa cam nogenta , minha mãe deve ter alguma máquina mas é embaçado mas vou ver oque eu faço , e o negocio do pw outro dia eu tomei franol 7 da matina fui treinar 1:30 tomei 2 scoops de jack , acho que foi o conjunto dos fatores pois eu treinei muito pesado e eu sempre fico com aquela febre pós treino mas possívelmente a efedrina e o pre treino colaboraram e eu acho que eu literalmente super aqueci , ai juntou os enjoo a pressão baixa pós treino e uma hipoglicemia e meus amigos acharão até que eu ia morrer uhashusauhas.

Bom estava tomando franol meio desrugularmente então vou fazer certo apartir de hoje , mas ainda estou sem a cafeina sou enrolado pkrlho mas la vai

1-Dia -2 caps Franol

Tirei medidas não reduziu nada considerável , mas meu braço deu uma crescidinha bem pequena e estou com as veias mais a vista vou fazer esse cutting com calma porque já fiz muita merda nos meus curtos 10 meses de treino..

Descobri que tenho uma assimetria monstro de 2 cm do esquerdo pro direito usauhsahusauh , o pior é que tenho a mesma força nos 2...

Ps:Estava fazendo a barba e meu barbeador eletrico caiu dentro da priva com mijo uhul!

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...