Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Protein Athetica Evolution É Boa?


Mr.Tau

Posts Recomendados

Iai Galeraaaa.

Estou com pouca grana no momento e tenho uma dúvida em relção a esse whey protein da athetica evolution, pois encontrei ele aqui na minha cidade por um preço muito acessível, refil 2kg está por 110 reais.

http://www.saudeja.c...dept,10980.aspx

Minha dúvida é:

- Essa whey é boa?

- Por ela ser em Refil estraga em quanto tempo depois de aberta? pq 2kg tomando somente uma no pos-treino da pa uns 50 treinos de acordo com a porção indicada na tabela.

Entre a 3 whey da milly, 3 whey da Body Action(pote preto) e 100% da athetica evolution qual a melhor?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum. O caso é o frete desses suplementos pra mim. sai muito caro já que moro na Bahia

Axei um Ultra Whey da Universal 900g por 110 reais aqui.

compensa comprar um importado desse de 900g ou um nacional 2kg?

Compensa 2 kg de um nacional de qualidade , afinal um suplemento é apenas um suplemento , seus resultados serão influenciados por outros fatores ( alimentação , descanso , treino ).

Whey Matrix você consegue 2 kg por menos de 100 reais com frete grátis , sendo que esse utiliza a mesma matéria prima de suplementos importados famosos ( Glambia).

Acho que é ilegal pelas regras do fórum colocar a loja que você consegue por esse preço , então se quiser te envio por MP.

Editado por Nightwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Matrix você consegue 2 kg por menos de 100 reais com frete grátis , sendo que esse utiliza a mesma matéria prima de suplementos importados famosos ( Glambia).

Acho que é ilegal pelas regras do fórum colocar a loja que você consegue por esse preço , então se quiser te envio por MP.

Manda por MP pra mim tbm,se nao for muito abuso. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...