Ir para conteúdo

Dúvida , Quem Já Usou T3?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade (obrigatorio) - 18

Tempo de treino - 3 anos com paradas

Peso 80

Altura 1,77

Bem uma duvida , quem ja usou T3 ? como foi o protocolo de uso ? e a marca?

como foi o resultado

observações

e se só vale a pena usar ciclando...

qual seria melhor Clemb x T3?

Editado por chicrute
Postado

Eu usaria o t3 ao invés da clemb , e faria um ciclo ai no meio chicrute , no cutt segura massa magra é muito dificil e com um ciclo descente você poderia secar e ganhar massa e isso num cutt pra mim é bastante benefico, vale a pena qualquer investimento ....

Postado

seria com dose baixa de testo como base , eu axo q vo fazer isso , só to colhendo informações de quem ja usou

é q n to gordo assim pra cutt ainda hauhuauha , to com 12% no maximo ^^ , entao eu axo q em 1 mes firme eu seco legal

Postado

é q n to gordo assim pra cutt ainda hauhuauha , to com 12% no maximo ^^ , entao eu axo q em 1 mes firme eu seco legal

Eu iria de Clemb ou até EC daria conta do recado caara,lembrando que t3 tb é bastante cataólico até pra quem está ciclando.

Postado (editado)

Eu iria de Clemb ou até EC daria conta do recado caara,lembrando que t3 tb é bastante cataólico até pra quem está ciclando.

realmente é muito catabolico... eu dei uma pesquisada esses dias....

oq todos me falavam é pra usar coke outra coisa menos T3, isso só pq eu apenas PERGUNTAVA SOBRE.

O certo seria vc ir ao acho q é ''endocrino esportivo'' que é muito dificil de encontrar por aki

e me falaram assim tbm:

-nao tem t3 no brasil mano, so manipulado. aqui tu consegue só o puran t4, mais seguro, mas ainda perigoso pra cacete.

Editado por Cezaum
Postado

vou pegar under ... axo que vou usar sim , vamo ve =D

tbm queria usar so pra ver a potencia do negocio....

pelo que li por ai é ciclo piramide...25-50-75-100-75-50-25...o tempo eu naum lembro..

e seria bom por oxan tbm pra naum perder tanta massa.

*so falando mesmo pelo q eu li.... naum tenho nenhuma exp. com isso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...