Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Publicidade

Porra lucas, subiu bem o peso cara.

Cade o RETRATO uehuehhee, atiçando a curiosidade alheia heuheu, sacanagem

Pô mano não vou bater um retrato hoje, sem ninguém pra bater a fota :s

EHUAHEUAEHUA

77kg *.* EHuaeha

Acompanhando aqui pay . go go go .

lets go! :medieval:

pooow posta essas fotos ai

ai sim em muleke!

pra quem tava "estagnado"...kkk

manda a foto ai manolo!!

vamos ver a evolução XD

Parabéns!!

Então, hoje nem que eu quisesse daria pra mandar as fotos..minha fotógrafa não estava presente EHAUEHAUEHA

Tô me sentindo cheio o tempo inteiro..barriga estufada ( estômago alto ), uma azia TODO SANTO DIA no período da tarde, o que será ??

Gases, muitos gases maléficos e prejudiciais a zona nasal dos seres humanos que me rodeam..EHAUEHUAEHAE

Tava pensando era em ''cuttar'' semana que vem até o fim do ciclo hahaheuahe, essa banha não tô curtindo..

( Alguma dica pra esses 2 problemas ? agradeço :D )

Valeu a força ae galere..

ainda tem chãão...

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninoooooo que foi isso q vc teve do frio repentino??? que medoooo!! sobrenatural isso ae!! melhor vc ir na igreja rezar um poquinho kkkkkkkkkkkkkk

No mais 77kg?? caracaaaaa! muita coisa hein!! mas pesa em outra balança pra garantir! rs

E q historia é essa de cutting?!!? paraaaaa! c tem q aproveitar o maximo o ciclo pra poder crescer!!!! ou ja esta satisfeito com esse tamanho?? senao cutting vc faz depois!!! serioooo! continua crescendooooo! :rambo:

Boa semana e muitos ganhos pra nos!!!! força Lukinhas!!!

Bju Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

  • Bom dia Lukinhas,

Olha quem chegou para te ver???

E vi que a balança subiu meio rápido, né? Agora está pensando em cut no meio do ciclo?? Nada disso!!! Só não se encha de porcarias. Coma muito, mas coma bem e continue com seus aeros que tudo passa. Vc é novo, saradinho e tem tudo pra manter um shape riscado.

Se achar que é retenção, mete um chá verde aos montes, que não é milagroso, mas possui lá seus efeitos mágicos.

Que bagulho doido foi aquele na bike? Creio q tua glicemia foi lá em baixo (explicação para o frio) e aí trava mesmo. É sinistro. Cuide-se, porque vida só temos essa.

E quando vai começar o treininho das pernocas? Se depender de mim, vc vai ficar com pernão!!

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, dia normal, dieta normal até agora..tudo nos conformes.

Acordei, tomei meu café da manhã, fui ao dentista, cortei o cabelo ( tô gato! ), comprei uma cera pra depilar o peitoral e a barriguinha ( noffãã ) e cheguei em casa com sede de Stanozolol e Durateston! *.* HEAUEHAEUA

Seguindo o 'revezamento', a vez era do deltoide esquerdo, mas uma coisa engraçada...não tô conseguindo furar o deltoide esquerdooo!

Não entra nem com reza braba essa agulha ¬¬ Aí resolvi aplicar no vasto direito mesmo... tá de buenas! :medieval:

A durateston - 15º Aplicação - mandei no glúteo esquerdo! Suave na neve de leve na neve! Tudo ok! Sim sim, sei que vai começar a doer de hoje pra amanhã e vai piorar depois de amanhã uhuull é nozes!

Aproveitando o assunto, seriam 16 duras..mas tive um problema em alguma das aplicações e precisei descartar uma...não, não vou comprar outra! Vou terminar as duras em 15 ao invés de 16, problemas ? Acho que não né ?! Alguém diz algo ? :excl:

Abraços..

Meninoooooo que foi isso q vc teve do frio repentino??? que medoooo!! sobrenatural isso ae!! melhor vc ir na igreja rezar um poquinho kkkkkkkkkkkkkk

No mais 77kg?? caracaaaaa! muita coisa hein!! mas pesa em outra balança pra garantir! rs

E q historia é essa de cutting?!!? paraaaaa! c tem q aproveitar o maximo o ciclo pra poder crescer!!!! ou ja esta satisfeito com esse tamanho?? senao cutting vc faz depois!!! serioooo! continua crescendooooo! :rambo:

Boa semana e muitos ganhos pra nos!!!! força Lukinhas!!!

Bju Bju

Esse frio aí foi realmente sobrenatural...e o engraçado que logo após 'minha onda' foi embora kkkkk parece que alguém tirou com a mão HEAUEHAUEHA

pois ééé Pakiiita 77Kg, essa onda de cutting aí é pq as banhas no bucho estão saltando HEAUHEUAHEAUHEUA.. me pesei em outra balança hoje pra ver ...bateu foi 78 lá kkkkkkk eu ri.

é, ainda não estou satisfeito com o tamanho...mas devo me precaver com o bacon saltitante que está se pronunciando heauehauehae

bjbj :*

  • Bom dia Lukinhas,

Olha quem chegou para te ver???

E vi que a balança subiu meio rápido, né? Agora está pensando em cut no meio do ciclo?? Nada disso!!! Só não se encha de porcarias. Coma muito, mas coma bem e continue com seus aeros que tudo passa. Vc é novo, saradinho e tem tudo pra manter um shape riscado.

Se achar que é retenção, mete um chá verde aos montes, que não é milagroso, mas possui lá seus efeitos mágicos.

Que bagulho doido foi aquele na bike? Creio q tua glicemia foi lá em baixo (explicação para o frio) e aí trava mesmo. É sinistro. Cuide-se, porque vida só temos essa.

E quando vai começar o treininho das pernocas? Se depender de mim, vc vai ficar com pernão!!

bj

Aeee sabia que não tinha esquecido de mim HAHA :angel:

é, a balança subiu muito rápido a meu ver, me assustei ..

então, porcarias só no dia do lixo, ( mas minhas porcarias nem são tão porcarias assim odeio FATFOOD rs ) que começa sábado depois do meio dia até o domingo HEAUHEAUEHUAHEA nos outros dias da semana, dieta tô tentando seguir a risca, só é foda o tanto de comida...

acho que é isso que tá me causando azias diárias :wacko:

agora vou começar a correr 2x na semana :s

não sei se é retenção, mas já vou apelar pros cházinhos auxiliares hehhe

Esse lance da bike prefiro nem comentar..foi tenso mas foi legal EHAUEHAUEHAUE

Então, eu queria começar aquele treino HOJE, mas vou ver com o parceiro se ele está afim de mudar pernas de quarta pra hoje..

por mim sem problemas :P

Se eu seguir os conselhos de um pernão, teoricamente, terei pernão EHUEHAUHEEA

Bj ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô me sentindo cheio o tempo inteiro..barriga estufada ( estômago alto ), uma azia TODO SANTO DIA no período da tarde, o que será ??

Gases, muitos gases maléficos e prejudiciais a zona nasal dos seres humanos que me rodeam..EHAUEHUAEHAE

Tava pensando era em ''cuttar'' semana que vem até o fim do ciclo hahaheuahe, essa banha não tô curtindo..

Manoww, para de história... passa lá no meu tópico e vê o que é banha mesmo, rs...

Aproveita e ganah o máximo no ciclo que depois tu seca os excessos, sem PARANÓIA (Hhuhauhua deve ser esses fins de tarde na praça que tá te deixando isso, huahuahua).

No mais, mermão, acho que a quiemação/azia é devido ao alto consumo de proteína, resolva isso com muita água durante o dia, ou tente colocar alimentos de baixa acidez nos lanches/refeições, como banana, leite e similares... Ajuda muito.

Quanto a flatulência, rs... FATO - vai ter que conviver com isso, rs - mas comer mais fibras ajuda...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...