Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico + Whey

Posts Recomendados

Postado

Bem, atualmente tomo Whey protein puro da Athletica, só . Ele está acabando e quando fosse comprar o refil tava pensando em comprar um termogênico porque quero baixar um pouco meu BF , queria saber se é possivel tomar o whey junto com o termogênico, se um atrapalha o outro e tal.

Grato.

Postado

Bem, atualmente tomo Whey protein puro da Athletica, só . Ele está acabando e quando fosse comprar o refil tava pensando em comprar um termogênico porque quero baixar um pouco meu BF , queria saber se é possivel tomar o whey junto com o termogênico, se um atrapalha o outro e tal.

Grato.

Vc precisa de proteína ou não precisa? Porque até onde eu saiba, pessoas continuam comendo carne durante dietas de emagrecimento.

Postado
  • Autor

Vc precisa de proteína ou não precisa? Porque até onde eu saiba, pessoas continuam comendo carne durante dietas de emagrecimento.

como carne sim, so qeria saber se o whey corta o termo ou virce e versa (:

Postado

como carne sim, so qeria saber se o whey corta o termo ou virce e versa (:

Vc pensa em cortar carne da alimentação pq pensando em usar termogênico? Pq é a mesma coisa que whey protein.

Suplemento nenhum vai fazer vc perder gordura, tomando termogênico sem uma dieta adequada vc não vai conseguir muita coisa. E eu lembro que isso já foi falado a vc aqui mesmo no fórum.

Postado

o universo entra em colapso

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

Pode sim cara, mas lembre-se que o principal é a dieta, usando o thermogenico para secar o whey vai te ajudar a manter a massa magra que você ja possui.

valew!

Postado
  • Autor

Assim , eu não faço uma dieta '' tabelada '' com tudo numa listinha e tal, mas nao como comida gordurosas, como de 3 em 3 horas , os lanches são sucos ou frutas, nao como pizza, hamburguer, nem bebo liquido durante as refeições, ja diminui de peso mas queria acelerar isso com um termogênico , e minha duvida é se eu usar o whey com o termogênico um atrapalha o outro , só isso .

Postado

Estou tomando Whey (30g antes + 30g pós) com dextrose + Creatina + Rippad Fast da Universal e estou gostando dos resultados.

Obs. Estou dando foco para exercícios aeróbicos nesta fase de cuting.

academiap.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.