Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Dor Nos Cotovelos..


sequela0157

Posts Recomendados

Opa galera!

Então, começou aos poucos uma dor muito forte nos cotovelos enquanto fazia triceps testa ou qualquer batida que dava nos cotovelos já dava uma dor insana, agora não consigo mais fazer triceps e testa e começou a doer nas paralelas também, notei que parece que tenho um calo ou que o osso cresceu pra fora nos dois cotovelos, parece 2 calos sabe, e dói demais quando bato ou quando faço exercicios pra triceps e compostos...

Alguem ja passou por isso?...

to sem grana pra ir no médico, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nossa sequela, tô com o mesmo problema que você velho

também sinto no testa, daí fica dolorido por um bom tempo... E é uma dor insuportável mesmo, só nao reparei nenhum 'calo' no cotovelo.

o seu dói só quando treina ?

o meu fica bastante dolorido, dai muitas vezes quando vou dormir estico o braço e doi DEMAIS !

Editado por BOLADAO420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você era o cara que pergunto do roacutan ? vc usa roacutan? lembrei da sua foto acho..

você era o cara que pergunto do roacutan ? vc usa roacutan? lembrei da sua foto acho..

eu mesmo!

to no fim do tratamento, ultima caixa e já foi quase tudo...

é vo parar com o testa mesmo ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sequela0157

Amigo, possivelmente vc está com Epicondilite medial, ou lateral, isso é um tendão que inflama no osso chamado epicôndilo (cotovelo) eu tenho isso também, mudei vários exercícios meus e deu certo, faço gelo e fisioterapia, pesquisa no google sobre este assunto (Epicondilite medial como tratar) vc verá que o tratamento é a base de gelo e fisioterapia,nada muito sério, mas de fato se evoluir muito sem tratar vira uma tendinite severa e ai só cirurgia mesmo.

abraço e se cuida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois dá uma lida na bula do roacutan, eu fiz e durante os oito meses do tratamento sentia uma dor louca nos calcanhares, que passou depois que eu parei (tem dois meses que terminei). Na bula fala que ele provoca dores articulares e musculares. Não desmerecendo o comentário do Djaber, que tb é uma possibilidade, mas me lembrei disso pq eu tive esse colateral. Era uma dor insuportável, eu mancava qdo andava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...