Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Refrigerante Por Oque?


oooi

Posts Recomendados

nem sabia que ia render tanto o topico haha, e porque o topico seria fechado se na pesquisa não achei nada relacionado?

então, eu pensei no clight ou no yoki zero açucar, o yoki é pau a pau com o clight, muda um pouco de kcal, talvez eu volte pra eles, são uma delicia realmente hauaha e a tabela nutricional é boa também haha.

mas valew aos que ajudaram ;d

bom, pra nao criar outro topico, a minha refeição pos treino eu mando o maximo de prot que dá ( a maior parte das prot da dieta enssa refeição ) mais eu nao faço essa refeição logo apos eu sair da academia, demoro uns 40 minutos até sair da academia chegar em casa e preparar, esse tempo que demoro é muito tempo? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nem sabia que ia render tanto o topico haha, e porque o topico seria fechado se na pesquisa não achei nada relacionado?

então, eu pensei no clight ou no yoki zero açucar, o yoki é pau a pau com o clight, muda um pouco de kcal, talvez eu volte pra eles, são uma delicia realmente hauaha e a tabela nutricional é boa também haha.

mas valew aos que ajudaram ;d

bom, pra nao criar outro topico, a minha refeição pos treino eu mando o maximo de prot que dá ( a maior parte das prot da dieta enssa refeição ) mais eu nao faço essa refeição logo apos eu sair da academia, demoro uns 40 minutos até sair da academia chegar em casa e preparar, esse tempo que demoro é muito tempo? :/

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, porque eu me baseei em whey, que no caso dizem que pode tomar até 40 minutos depois, ai a refeição que eu faço achei que fosse a mesma coisa. Obrigado

Vc entendeu o que? que eu disse vc não poder fazer? Eu respondi que não é muito tempo, quanto fazer esta refeição daí não tem porque dizer que não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sabia que ia render tanto o topico haha, e porque o topico seria fechado se na pesquisa não achei nada relacionado?

então, eu pensei no clight ou no yoki zero açucar, o yoki é pau a pau com o clight, muda um pouco de kcal, talvez eu volte pra eles, são uma delicia realmente hauaha e a tabela nutricional é boa também haha.

mas valew aos que ajudaram ;d

bom, pra nao criar outro topico, a minha refeição pos treino eu mando o maximo de prot que dá ( a maior parte das prot da dieta enssa refeição ) mais eu nao faço essa refeição logo apos eu sair da academia, demoro uns 40 minutos até sair da academia chegar em casa e preparar, esse tempo que demoro é muito tempo? :/

Não acredite nas informações nutricionais desses suquinhos de pózinho que são puro corante! Faça suco de frutas de verdade cara, no maximo vc pode usar aquelas polpas de fruta congelada.

Trocar refrigerante por refresco em pó é trocar 6 por meia duzia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...