Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,


Fanta

Posts Recomendados

Publicidade

cara, parabens, vc tem a melhor genetica e dedicação do mundo, realmente chegar a esse shape sem esteroides é um feito incrivel, pegar cargas maiores q fisiculturistas proficionais q treinam a mais de 15 com gramas e gramas de hormonios não é pra qualquer um, vc é privilegiado msmo.

Podia depois escrever um livro com esses segredos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele se referiu a 90 total? ou não? E cargas também não significam nada nesse quesito um cara que treina a 1 ano e coloca 45-45 no supino muito dificilmente vai ter o peitoral mais desenvolvido que um que treina a 3 anos e supina só com 30 ou 35, força é muito relativa.. Essa discussão aqui no máximo vai levar o topico a ser fechado. Se fosse se basear só em medidas 43 de braço com bf baixo, o peso dele e talz não duvidaria sobre o thiago ser natural ou não.. até porque como o cara disse lá que chegou a 45cm de braço com 15% de bf com um cutting bem feito da pra deixar bf em 9% mais ou menos mantendo pelo menos uns 43cm a não ser que tivesse com o bf mais alto doq falou ou a banha tivesse toda no braço.. agora vendo as fotos fica muito dificil mesmo de acreditar, até nem duvido que tenha chegado naqueles 44,5 lá com o bf mais alto já que são 13 anos de treino.. mas agora toda essa mudança que teve nesse curto periodo com toda essa qualidade fica muito dificil de acreditar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

axl

Não acho, tenho certeza.

putz, assim fica dificil né amigo?

conheço pessoas (VARIAS) que com menos tempo de treino, menos idade e sem anabols estão com o mesmo volume (senao até mais) e o bf mais baixo...(altura sempre entre 1.70-1.85)

essas teorias de 'shape relativamente bom = AE's' sao falhas ao extremo...e sempre vao ser, a galera viaja muuuito

meu parceiro de treino mesmo tem um shape superior ao seu e nunca ciclou (se der postarei fotos, más quero que essa discussao nao fique nesse blablabla)

avaliando de maneira mais 'ampla' o seu shape, nota-se que voce começou a dedicar mesmo aos treinos de 5 ou 4 anos pra ca (dietas,ciclos..)

o visual do video é FACILMENTE alcançado com um certo tempo e dedicação sem ae's não digo isso como uma critica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ztirf

Como não mostra?! O meu facebook tá lá, só olhar o perfil. Tem prima, primo, sobrinha, amigos, etc..

Gusmão420

Talvez seja um pouco de genética, mas eu acho que é mais determinação.

Pelo que eu noto na academia vendo o geral, os treinos mais intensos são os meus ... Geral faz tudo treino comunzinho passado pelos instrutores

PainForGain

Talvez seja pela simetria e BF bem baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, esse cara é troll, ta trollando com a gente desde o dia do cadastro dele aqui...

deixem cair no esquecimento...

se diz hardcore, no pain no gain, tem uma vida de night, diz que leva pacotes de albumina e atum pra boates, e se acha hardcore, é um caso aparente de desordem mental, o cara tem 30 anos e tem que ficar se promovendo num forum online pra pessoas que ele não conhece, porque ele falar que é natural, é o cara mais esforçado do mundo com genética de super homem o unico jeito dele se sentir alguem na vida.

Troll master.

Thiago priest, mano não vai embora não, continue com suas mentiras pra gente dar boas gargalhadas.

Obs: Engraçado que ja tão perguntando no topico dele se ele faz acessoria, estranho não? É... tem gente que ganha a vida mentindo, graças a deus eu ja descobri a realidade desse esporte, como muitos outros bem entendidos aqui.

Alias se for ele na foto né, porque eu to achando que é um mlk de 15 anos rindo da cara de geral aqui.... só pode.

Eu to até virando fã já.

Acho que também vou pedir acessoria, só assim eu consigo chegar nos meus 5% de bf que preciso pro campeonato, que ta foooda

looooooooool

Fui eu que perguntei!!

kkkk

Só queria saber se ele ta se promovendo assim, pra ganhar dinheiro com assessoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do mesmo jeito que não tem quase ninguém que tenha shape bom e natural ( os que tem a maioria do pessoal daqui não acredita ), também não tem ninguém que tenha bastante tempo de treino com dedicação sem ciclos.. o que tem são vários caras mais novos que tem em média 3 anos de treino e já tem um shape relativamente bom com medidas até parecidas com a dele, mas que mesmo com bf em 8-10% não se aproximam nem de longe da qualidade muscular.. não tem como saber 100% se ele ta mentindo ou não.

Do inicio do meu cutting antes do prep do campeonato, entra no video da minha assinatura, la tem o meu canal.

eu devia ta com uns 12%.

Sem querer desmerecer mas não acho impossivel chegar ao nivel do vídeo com alguns anos de treino.. e bf deve tar uns 15% ali em ou tu tava com retenção pq devia estar com uns 46cm de braço ali pelo oq tu disse antes mas mesmo treinando biceps tava aparentando no maximo uns 43 ou 44cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axl

putz, assim fica dificil né amigo?

conheço pessoas (VARIAS) que com menos tempo de treino, menos idade e sem anabols estão com o mesmo volume (senao até mais) e o bf mais baixo...(altura sempre entre 1.70-1.85)

essas teorias de 'shape relativamente bom = AE's' sao falhas ao extremo...e sempre vao ser, a galera viaja muuuito

meu parceiro de treino mesmo tem um shape superior ao seu e nunca ciclou (se der postarei fotos, más quero que essa discussao nao fique nesse blablabla)

avaliando de maneira mais 'ampla' o seu shape, nota-se que voce começou a dedicar mesmo aos treinos de 5 ou 4 anos pra ca (dietas,ciclos..)

o visual do video é FACILMENTE alcançado com um certo tempo e dedicação sem ae's não digo isso como uma critica..

Como quiser mano, mas o shape que tava no video não é meu shape, sou eu em off. Ve minhas fotos que eu postei em baixo do comentário do touro agora com 7%. Olha a diferença, em menos de 2 meses de cutting. Não sou nenhum gigante não cara, tanto que vou competir numa categoria light, não é nem bodybuilding pq essa eu quero entrar rasgando no ano que vem.

Mas nem tenho interesse em demonstrar meu shape aqui pq ele nao é exemplo de nada, eu sou só um mero mortal que resolveu entrar de cabeça no bodybuilding. O problema que eu tento aqui compartilhar minhas experiencias, mas eu to vendo que muitas vezes gasto minha energia a toa. E eu também não minto. Se eu falo que eu tomo Testo, Stano e Trenbolona nas quantidades X aqui, eu falo a verdade, mesmo pq eu sou pobre. Se não eu ja estaria no GH a muito tempo, rsrs.

do mesmo jeito que não tem quase ninguém que tenha shape bom e natural ( os que tem a maioria do pessoal daqui não acredita ), também não tem ninguém que tenha bastante tempo de treino com dedicação sem ciclos.. o que tem são vários caras mais novos que tem em média 3 anos de treino e já tem um shape relativamente bom com medidas até parecidas com a dele, mas que mesmo com bf em 8-10% não se aproximam nem de longe da qualidade muscular.. não tem como saber 100% se ele ta mentindo ou não.

Sem querer desmerecer mas não acho impossivel chegar ao nivel do vídeo com alguns anos de treino.. e bf deve tar uns 15% ali em ou tu tava com retenção pq devia estar com uns 46cm de braço ali pelo oq tu disse antes mas mesmo treinando biceps tava aparentando no maximo uns 43 ou 44cm.

mano, eu não minto, se eu falo que eu tenho 45cm de braço eu não tenho 44 nem 46, se fosse pra mentir eu nao postava video nem foto...

15% lol...

ê lele, é o que eu tava falando com o gusmão agora a pouco... a galera não faz a minima ideia da diferença de um shape pra ficar bonito na academia e um shape competitivo...

vou so resumir oq eu ja falei: bodybuilding = ilusão de otica, menos é mais. Não adianta ter 50 de braço e parecer uma bola, olhe alguem com 42cm e condicionado no palco, bom esse video ai é velho, podem falar oq quiser dele rs. essa formação do video a massa muscular, ja era o mesmo q eu tenho hoje, só que com uns 5% de bf a mais e a retenção das drogas de off. Olha a diferença, eu perdi 5% e melhorei o condicionamento, em natural isso nao acontece, vc MURCHA (a grosso modo.) enfim...

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

eu entendo axl, vc é um cara que expoe as coisas e as analisa de uma maneira muito boa (nada superficial ao contrario de muitos)

o grande problema ta na confiança que você e outros usuarios depositam nessas informações...

eu acredito seriamente que o GH15 não é um nome conhecido no bodybuilding (isso se nao for um mero brincalhao)

e o forum getbig existem mentirosos ao extremo por la..amigos do evan, amigos do jay tudo postando informacoes "que eles sabem" só pra bancar de legalzao na internet, que quando o pessoal acredita só se confundem mais e mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...