Ir para conteúdo

Avaliação De Treino !

pepe321

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos!

Por favor, avaliem o meu treino, estou com dúvidas à respeito da "Sobrecarga" de treino nos ombros..

Peso: 58 Kilos

Altura: 1,72 m

Objetivo: HIPERTROFIA

Treino: 2 Anos

Duração do treino: 1 hora no Máximo

Métodos de treinamento: Drop Sets, Bit-sets e Super-Séries

Divisão de Treino: AB OFF CD

- Segunda: Peito + Tríceps

-Supino Reto: 4 x 6/12

-Supino Inclinado: 3 x 6/12

-Supino Declinado: 3 x 6/12

-Crucifixo Inclinado: 3 x 6/12

-Supino Fechado: 3 x 6/12

-Tríceps Testa: 3 x 6/12

-Tríceps no Pulley (Unilateral): 3 x 6/12

- Terça: Perna + Panturrilha + Abs

-Agachamento Livre: 4 x 6/12

-Leg-Press: 4 x 6/12

-Extensora: 3 x 6/12

-Flexora: 3 x 6/12

-Panturrilha em Pé: 3 x 10/15

-Panturrilha Sentado: 3 x 10/15

-Abdomen Superior (Chão): 3 x 12/15

-Abdomen Inclinado (Banco): 3 x 12/15

-Abdomen Obliquo (Ext): 3 x 12/15

- Quarta: OFF (DESCANSO)

- Quinta: Ombros + Trapézio + Abs

-Desenvolvimento com Halteres: 4 x 6/12

-Levantamento Frontal (Halteres): 3 x 6/12

-Levantamento Lateral: 3 x 6/12

-Levantamento Posterior: 3 x 6/12

-Encolhimento de Ombros (Halteres): 3 x 8/12

-Abdomen Obliquo (Chão): 3 x 12/15

-Abdomen Superior (Bola): 3 x 12/15

-Abdomen Inclinado (Banco): 3 x 12/15

- Sexta: Costas + Bíceps

-Levantamento Terra: 4 x 6/12

-Remada Curvada: 3 x 6/12

-Puxada Alta: 3 x 6/12

-Remada com Halteres: 3 x 6/12

-Rosca Direta: 3 x 6/12

-Rosca Alternada Inclinado: 3 x 6/12

-Rosca Scott (Halteres):3 x 8/12

-Rosca Punho Inverso: 3 x 8/12

A minha dúvida é, quando eu treino Ombros quinta feira (Principalmente Trapézio e Ombro posterior), no treino de sexta feira, os mesmos membros vão ser acionados durante o treino de Costas? Principalmente nas Remadas .. e Levantamento terra ?

Por isso que eu estou com dúvidas à respeito da Sobrecarga de treino nos ombros.. posso ter alum tipo de "Overtraining" ou falta de descanso para os Ombros?

Estava pensando tbm em outras Divisões de treino tais como;

- AB OFF CD

SEG: PEITO + BÍCEPS

TER: PERNAS

QUA: OFF

QUI: COSTAS + TRAPEZIO + OMBRO POSTERIOR

SEX: OMBROS + TRÍCEPS

- ABC 1X

SEG: PEITO + TRICEPS

QUA: PERNA + OMBRO + TRAPEZIO

SEX: COSTA + BICEPS

Me ajudem ae Galera!!

vlw!

Postado

geralmente colocasse costa antes do treino de ombro. Eu n sei explicar por que, mas é assim ( eu acho rsrsr) eu faria o treino da sexta na quinta e o da quinta na sexta, fora isso ta legal só tenta em cada treino colocar um bi-set ou um drop-set ou um "bi" pra um musculo e um "drop" pra outro ( no mesmo dia) pra dar uma aumentada na intensidade, e eu acho que vc vai perder um tempo legal na academia ein, eu postei também o meu pra avaliarem, da uma olhada:

abcd também :D mas ta diferente do teu ( detalhe: fiz o A e B já ontem e hoje, passei 60~70min na academia. Sem abdominais

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/74663-treinoavaliem-por-favor-abcd/ tinha esquecido o link

Postado

geralmente colocasse costa antes do treino de ombro. Eu n sei explicar por que, mas é assim ( eu acho rsrsr) eu faria o treino da sexta na quinta e o da quinta na sexta, fora isso ta legal só tenta em cada treino colocar um bi-set ou um drop-set ou um "bi" pra um musculo e um "drop" pra outro ( no mesmo dia) pra dar uma aumentada na intensidade, e eu acho que vc vai perder um tempo legal na academia ein, eu postei também o meu pra avaliarem, da uma olhada:

abcd também :D mas ta diferente do teu ( detalhe: fiz o A e B já ontem e hoje, passei 60~70min na academia. Sem abdominais

https://www.hipertrof...por-favor-abcd/ tinha esquecido o link

Verdade.. é uma boa mudar o treino de Sexta para Quinta.. vou tentar semana que vem .. Vlw!

Entao, eu utilizo Bit-Sets e Super-Séries para não estourar 1 hora..

Postado

eu faço trapezio e posterior de ombro junto com costas e biceps ja que esses ja ficam fadigados daew faço um exercio para cada e cansa como se fise-se todos os 4 a mesma coisa no dia de peito eu boto o anterior (desenvolvimento) e é o suficiente para acabar com ele e eu acho que isso n esta dando o devido descanso para os ombros e trapezio pela questão de no dia seguinte vc meter terra e puxadas, remadas, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...