Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino:avaliem Por Favor ( Abcd)


thorgoes

Posts Recomendados

idade: 21

peso: 76kg

altura: 1.82cm

bf: 10~ 15% ( provavelmente mais prox. de 15 :S) nunca acumulei muita barriga e perco facil, não ligo pra Bf. Pelo menos não agora.

treino: ABCD ( copiado do próprio site, mural de treinos, foi postado pelo moderador Leandro..)

tipo físico: Ectomorfo ( eu acho) sempre fui bastante magro nunca fui gordo, demoro pra ganhar massa mas acumulo uma pequena gordura em off.

Segunda- Terça- Quinta- Sexta(ou sábado)

dieta: Bastante proteina magra diaria e em varias refeições, Zero fritura, Zero besteiras e refrigerantes, Carboidratos complexos e algums simples. 2800cal.(total)

Suplementos: Creatina Universal ( 200g) estou começando a segunda semana hoje e não saturei, já ganhei 1.5kg e 1cm de braço.

Centrum. todo um comprimido por dia

braço contraido: 35cm(esquerdo), 35.5cm( direito). Não medi o resto mas sempre foquei bastante peito e nunca cresceram muitoo, principalmente a parte superior. Pernas eu desenvolvo bem.

Bem eu pretendo ganhar o MÁXIMO de massa muscular, e na medida que eu for conseguindo vou tentar definir, como o treino que segue abaixo tem bastante volume, mas é feito apenas uma vez por semana cada grupo muscular acho que atende as minhas expectativas. Gostaria de avaliações e de opnioes construtivas a respeito do treino para o meu físico.

Me dou bem com treinos de altas intensidades e pouca duração ( também n tenho certeza mas acho) pois fiz o FST-7 e sem suplementar consegui em dois meses quase 2.5cm de braços e 3kgs mas estou voltando a um més em treino e quero me adaptar antes de voltar a qualquer treino insano( modo de falar rsrsrs).

treino:

imagemij.jpg

treino por: Leandro ( moderador do forum) e um gênio em formular treinos.

ps: o treino não foi feito pra min, mas está no mural de treinos do forum

ps2: aceito sugestões: abcde, abc, abc2x,abcab-cabcab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem testei ontem e hoje as 5 séries de terra até que foram legais, ( treino A); mas os 6 de peito eu achei grande o treino, fiz agorinha, acabei sem terminar por que ia fechar a academia e corri pra treinar ombro :S. Resumindo, pelo menos esse treino B ai eu gastei 60~70min o que eu acho um tempo enorrme pra ter alta intensidade, mas como é só uma vez na semana neh, vai saber, queria que o Moderador comentasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito volume pra peito... reduziria pra 4 exercicios e os báscios...

Suas series estão oscilando muito ( 4x20, 4x12, 3x6, 5x6). Acho que pra treino ABCD o ideal são séries de 4x8, 4x10 e com muita carga, já que dará um tempo maior de descanso ao músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up

alguem?

Muito volume pra peito... reduziria pra 4 exercicios e os báscios...

Suas series estão oscilando muito ( 4x20, 4x12, 3x6, 5x6). Acho que pra treino ABCD o ideal são séries de 4x8, 4x10 e com muita carga, já que dará um tempo maior de descanso ao músculo.

fiquei em duvida nas séries mas acho que dão estímulos diferentes, enfim não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...