Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino:avaliem Por Favor ( Abcd)


thorgoes

Posts Recomendados

idade: 21

peso: 76kg

altura: 1.82cm

bf: 10~ 15% ( provavelmente mais prox. de 15 :S) nunca acumulei muita barriga e perco facil, não ligo pra Bf. Pelo menos não agora.

treino: ABCD ( copiado do próprio site, mural de treinos, foi postado pelo moderador Leandro..)

tipo físico: Ectomorfo ( eu acho) sempre fui bastante magro nunca fui gordo, demoro pra ganhar massa mas acumulo uma pequena gordura em off.

Segunda- Terça- Quinta- Sexta(ou sábado)

dieta: Bastante proteina magra diaria e em varias refeições, Zero fritura, Zero besteiras e refrigerantes, Carboidratos complexos e algums simples. 2800cal.(total)

Suplementos: Creatina Universal ( 200g) estou começando a segunda semana hoje e não saturei, já ganhei 1.5kg e 1cm de braço.

Centrum. todo um comprimido por dia

braço contraido: 35cm(esquerdo), 35.5cm( direito). Não medi o resto mas sempre foquei bastante peito e nunca cresceram muitoo, principalmente a parte superior. Pernas eu desenvolvo bem.

Bem eu pretendo ganhar o MÁXIMO de massa muscular, e na medida que eu for conseguindo vou tentar definir, como o treino que segue abaixo tem bastante volume, mas é feito apenas uma vez por semana cada grupo muscular acho que atende as minhas expectativas. Gostaria de avaliações e de opnioes construtivas a respeito do treino para o meu físico.

Me dou bem com treinos de altas intensidades e pouca duração ( também n tenho certeza mas acho) pois fiz o FST-7 e sem suplementar consegui em dois meses quase 2.5cm de braços e 3kgs mas estou voltando a um més em treino e quero me adaptar antes de voltar a qualquer treino insano( modo de falar rsrsrs).

treino:

imagemij.jpg

treino por: Leandro ( moderador do forum) e um gênio em formular treinos.

ps: o treino não foi feito pra min, mas está no mural de treinos do forum

ps2: aceito sugestões: abcde, abc, abc2x,abcab-cabcab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites