Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory


Mccory

Posts Recomendados

acho que pode sim (nunca tomei oxy). Ele ajuda bastante a inibir seu apetite, vá experimentando com os horários até achar o que se ajusta melhor a você.

Abraços!

Vlw Martin. Vou ver como fica usando nesses horarios que falei, apesar que o Oxy nunca tirou realmente minha fome.

to acompanhando....

Fala ai galerinha! Me ajudem lá no meu tópico plx!

Transformação É Pra Já!

Estarei a companhando lá Bruna.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se for fazer HIIT, toma cuidado com esses estimulantes...

começa na moralzinha, depois você vai vendo como anda o progresso, coração, articulações, e muito cuidado com o joelho...

cara, fudeu joelho meu uma vez, na hora não senti nada, foi no dia seguinte... fiz muito sprint, com sobrepeso, foi mais maléfico que benéfico (joelho).

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for fazer HIIT, toma cuidado com esses estimulantes...

começa na moralzinha, depois você vai vendo como anda o progresso, coração, articulações, e muito cuidado com o joelho...

cara, fudeu joelho meu uma vez, na hora não senti nada, foi no dia seguinte... fiz muito sprint, com sobrepeso, foi mais maléfico que benéfico (joelho).

abração

Nem to pensando em fazer, foi uma boa idéia pra quando não tiver tempo, porém vou continuar com os AEJ's. Os resultados estão bons, ontem pesei e estava com 79kg no fim do dia, depois de comer e beber mta agua. Creio que devo estar com uns 78kg qndo em jejum.

Vlw SG.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

caralho mccory o oxy nao tirou sua fome??!?! kkkkk

nem o clemb tirou tanta minha fome quanto o oxy

tanta essa dica qual horario tu sente mais fome? blz, joga nesse horario uma refeição com 50% da proteína do dia e alguma coisa de fat, tipo 400g de frango com salada e azeite, e faça descer.. so o fato de vc mastigar ja vai anular sua fome nesse hor, e se atenha a deixar seu carb para os horarios que precisa mesmo, tipo: pré e pós treino..."ah mas eu fico fraco " " ah mas to acost a comer carb toda hora"..bem vindo ao cutting...

e burguer k. eh mto bom mesmo, nao achei nada melhor até hoje..

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho mccory o oxy nao tirou sua fome??!?! kkkkk

nem o clemb tirou tanta minha fome quanto o oxy

tanta essa dica qual horario tu sente mais fome? blz, joga nesse horario uma refeição com 50% da proteína do dia e alguma coisa de fat, tipo 400g de frango com salada e azeite, e faça descer.. so o fato de vc mastigar ja vai anular sua fome nesse hor, e se atenha a deixar seu carb para os horarios que precisa mesmo, tipo: pré e pós treino..."ah mas eu fico fraco " " ah mas to acost a comer carb toda hora"..bem vindo ao cutting...

e burguer k. eh mto bom mesmo, nao achei nada melhor até hoje..

Pois é Fire não tira a fome. Chega na hora do almoço to morrendo de fome, ai to pensando em jogar 1 caps nesse horario, acordar tomar 2 caps e 5hrs depois tomar 1 cap 30min antes do almoço, acho que vai ajudar a diminuir a fome. Carb to só mandando antes do treino mesmo, resto do dia to mandando mais prot mesmo, vou começar a usar o Jack3D pra dar um gás melhor tbm. Ai ficaria assim:

5:45 - 2 caps Oxy

6:30 - Whey + glutamina

9:45 - 50g peito de peru

11:35 - 1cap Oxy

12:15 - Almoço - as vezes 200g de picanha ou alcatra ou frango + salada + azeite

16:00 - Whey + glutamina

18:30 - 1 fatia pão integral + 50g peito de peru + 180ml de activia

19:00 - Jack3D

19:30 - Treino

20:30 - Whey + dextrose + glutamina

21:30 - 200g de frango

To pensando em encaixar assim. Dias off eu tiro os suplementos, tava treinando ou fazendo aerobios todos os dias da semana, + trabalho/mulher/jogo e afins tava ficando cansado pra caramba, agora to tirando pelo menos 1 dia da semana pra descansar.

Cara eu amo Burguer K., antes eu mandava quase 2 Whopper duplo, agora no maximo mando 1 whooper simples empurrando. sahuHuas

Mas fazia um bom tempo que não comia um, ai aproveitei que tava seguindo a dieta certinho e matei a vontade.

Vlw a força Fire.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

joga o valor proteico do peru no almoço aumentando pra sei la 300g de picanha, ou joga pro desjejum junto com o whey, melhor coisa pra vc controler fome é ficando em jejum, n tem jeito, o oxy atua mais sobre vontades, além da fome é claro, mais tipo, vontade de doce, ele realmente corta, e o rebote que dá depois é osso...mais nesse esquema, sei lá, acho que não rola, muito junto as caps, a questão ta nas suas refs mesmo, fazê-las mais sólidas..

vlw tamo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga o valor proteico do peru no almoço aumentando pra sei la 300g de picanha, ou joga pro desjejum junto com o whey, melhor coisa pra vc controler fome é ficando em jejum, n tem jeito, o oxy atua mais sobre vontades, além da fome é claro, mais tipo, vontade de doce, ele realmente corta, e o rebote que dá depois é osso...mais nesse esquema, sei lá, acho que não rola, muito junto as caps, a questão ta nas suas refs mesmo, fazê-las mais sólidas..

vlw tamo ai

Acho que entendi, no caso vc quer dizer menos distribuído as refs, certo? Essa caps antes do almoço vc acharia melhor tomá-la por volta das 14:00? Pra ter um periodo maior entre uma e outra? Pra mim seria uma boa comer + carne, amo comer carne(picanha/alcatra/frango/etc).

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caynan, entendo que você só quer ajudar, mas nada do que você falou é uma verdade absoluta.

Fazer mais refeições não evita o catabolismo. Não é necessário ter proteína e carboidrato em todas as refeições (nada contra, só não é absolutamente necessário).

E a queima de gordura de um HIIT é maior do que de um aeróbico mais leve, apenas se você comparar o tempo. 10 minutos de HIIT equivalem a uns 30-40 minutos de caminhada. Se você tem tempo, muito provavelmente será melhor a caminhada (muito menos impacto nas articulações, o que é importante para quem está acima do peso; e também a recuperação muscular é bem melhor, não dá pra fazer HIIT todos os dias).

Para quem tem pouco tempo para aeróbicos o HIIT é uma boa opção.

Mccory, é normal reduzir um pouco os pesos, afinal você perdeu 13.5 kg até agora.

Não tome oxy junto do jack3d, ambos tem 1,3-DMAA, é muito estimulante de uma vez só.

Bons treinos, continuo seguindo aqui.

Abraços!

Então mano, sei que não são verdades absolutas, deixa eu tentar explicar melhor o porque de ter dito essas coisas, eu me baseei em varios estudos cientificos que li antes e durante essa minha ideia de mudar de vida, vou citar alguns aqui, que podem servir até como referência futura...

HIIT:

- A universidade de Laval(Quebec, Canada). Fizeram um estudo com jovens entre 18 e 22 anos entre eles homens e mulheres, uma parte que se submeteu a um programa de 15 semanas utilizando do metodo HIIT perederam significativamente mais gordura corporal do que aqueles que seguiram um programa de 20 semanas utilizando aerobico convêncional. Isso, apesar do fato de quem praticou o exercicio aerobico convencional teve um gasto calorico de 15.000kcal a mais de quem seguiu o programa utilizando-se do metodo HIIT.

- Um estudo de 1996 da Baylor College of Medicine (Houston, TX) relatou que os indivíduos que seguiram um treino HIIT em um ciclo estacionário queimaram significativamente mais calorias durante as 24 horas após o treino do que aqueles que pedalaram em uma intensidade moderada.

- Um estudo de 2001 da East Tennessee State University demonstrou resultados semelhantes com os indivíduos que seguiram um programa de HIIT de 8 semanas(perderam 2% de gordura corporal a mais), em comparação com aqueles que seguiram um programa de aeróbico convencional em uma esteira.

Entre vários outros estudos realizados sobre o HIIT que irei citar em um artigo depois =D

Sobre o fato de em todos os alimentos se ter uma fonte de proteina, carboidrato, e carboidrato vegetal (fibras, oriundas de verduras em geral), é pêlo seguinte motivo:

Por que comer proteína junto em cada refeição? Proteínas não podem ser estocadas no corpo como carboidratos. Se você não comer proteína em cada refeição e comer apenas os carboidratos, o corpo irá quebrar as fibras musculares para tirar os aminoácidos que ele precisa, ou seja, o corpo irá literalmente comer seus músculos.

Sem contar com o fato que o consumo de proteínas ajuda a causar um efeito de saciedade por mais tempo, já que em conjunto com os carboidratos , que serão ingeridos mais lentamente, sem contar que em média 20% da energia fornecida pelas proteínas é consumida somente para que se seja feita a sua digestão pelo organismo.

* Por que comer carboidratos em cada refeição? Para a proteína ser levada aos músculos e tecidos é necessário a ação da insulina. A insulina faz exatamente este trabalho, ela, quando solta no sangue, se encarrega de levar estes nutrientes a seus destinos! Carboidratos por natureza são todos transformados em açúcar após a digestão. Isso faz com que o corpo solte insulina no sangue e, consequentemente, absorva os nutrientes corretamente.

* Por que carboidratos fibrosos? Simplesmente por que eles colaboram na digestão, devido às fibras que eles contêm, e ajudam a manter os níveis de açúcar do sangue estáveis, mantendo, consequentemente, os níveis de insulina moderados. Lembre-se que é recomendado se ingerir de 25gr a 35gr de fibras por dia.

E manter os níveis de insulina estáveis são excelentes para quem pretende perder peso de uma forma saudável e constante.

O motivo de se ter pelo menos 6 refeições por dia é alem de evitar concentrarmos bastante alimento e poucas refeições, temos que entender que nós não perdemos gordura, nós esvaziamos nos células adiposas, então, se não criarmos um habito constante de alimentação, a chance de voltarmos a engordar será enorme, quando estamos com deficit de insulina temos a tendência de comer mais do que precisamos e é esse um dos motivos para termos tantos gordinhos hoje em dia, pessoas que passam o dia atarefadas e se resumem a 3 refeiçoes diárias aonde acabam comendo muito, em pouco tempo, o que causa picos de alta e de baixa insulina no corpo.

Abração e claro que não estou dizendo que estou certo, posso estar 100% errado, o que escrevi são informações que consegui com varias horas de leitura sobre o assunto.

E sim, desculpa pelo texto absurdamente grande ai em cima...

e so comentando eu vi suas alterações na dieta ou sei lá se foi apenas vc citando as outras refeiçoes e achei muito bem equilibrado, e só reforçando algo, eu não aconselho a ninguem tomar Jack3d ou qualquer outro pre-treino (que possua estimulantes, o que é basicamente todos) em conjunto com o oxyelite, alem do propio oxyelite já dar um otimo pump na disposição a chance de se ter uma superdose de estimulantes é grande, e isso é ruim pq alem de fazer mal pro nosso corpo faz pro nosso bolso, porque ai vamos ter que tomar mais e mais pre treinos e comprimidos de oxyelite para ter o efeito que tínhamos antes, é tanto que os propios fabricantes aconselham a se fazer ciclos de uso, para evitar justamente que o corpo se adapte e as drogas percam seus efeitos.

grande abraço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não aconselho a tomar o Oxy com mais nenhum estimulante, como o jack3d, em relação a sentir fome, tenta seguir a dica que eu te dei, tente fazer mais refeições como você ja está fazendo e tente sempre ter uma fonte de carboidrato de Baixo Indice Glicêmico, proteina em conjunto com esses carboidratos tiram sua fome que não é normal, eu seguindo a minha dieta juro a vc, eu n sinto fome, simplemente como pq tenho mas por querer de sentir fome não, toda vez que saio da dieta eu volto a sentir a fome e talz, mas nos dias que sigo ela direitinho depois do café da manhã so como pq tenho que comer.

e vc está tomando o oxyelite a quanto tempo já?

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caynansousa - de boa brother pode escrever o quanto quiser. Eu usei Oxy por 15 dias on 15 dias off e agora to voltando mais 15 dias on. O oxy vou tomar durante o dia e o Jack3D 30min antes do treino com o intervalo do oxy para o Jack de 6hrs. Minha ref é acompanhada pelo nutricionista, ai sempre tento encaixar o thermo e os AEJ. Vlw as dicas brother, volte sempre, dicas sempre são bem vindas. Ajudam e muito a melhorar a alimentção.

Hoje AEJ 45min intensidade moderada

Antes 2 caps de Oxy, 40min de espera pra fazer efeito e bora pro AEJ.

Voltando tomei um banho, e fui me pesar como de costume, 78kg e 82,5cm de abdomen. Felicidade imensa, até desfilei sem camisa pela casa ashIUASUASHUAHS. Esses dias não postei a dieta mas seguiu tudo nos conformes, só hoje que não pois fiz um almoço bem gostoso comi razoavel, mas será a unica ref. Atingiu os macros diarios.

Bem é isso e até +.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...