Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento - Ajudas Por Favor.


Coelho8475

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou um usuário novo aqui no fórum, mas antes de fazer meu cadastro passei vários meses vendo resultados, e também relatos sobre suplementos.

Então acho que agora é a minha vez de falar a minha história e pedir ajuda!

Objetivo: EMAGRECIMENTO DE 10 a 15kg.

Altura: 1,78m

Peso: 90kg

Barriga: 107cm

Dieta: Comida - Bebida

Café da Manhã: Pão integral com creme de queijo minas frescal e peito de peru - Suco (Laranja, Pessego, Uva)

Almoço: Frango grelhado ou Bife e salada - Chá Matte ou Suco

Pré Treino: 2 Frutas

Janta: Frango grelhado ou Bife e salada - Chá Matte ou Suco

Aos finais de semana eu dou uma relaxada, porém não exagero em nada e não como nada de muito calorico.

Suplementos:

Oxyelite pro - 1 cápsula antes do treino.

Hydro Whey Platinum (só nos dias em que pego forte no treino de musculação)

Treinos:

Faço as segundas e quartas treino acompanhado de personal, e as terças e quintas corro 20min e ando 20min.

Observações:

Fiz tudo isso detalhado durante 2 semanas e perdi 2kg (estava com 92kg).

Estou querendo mudar a suplementação, já tomei Lipo 6 Black porém não quero voltar para o mesmo.

Não quero deixar minha idade pois não quero que levem isso em conta.

Irei ler e tentar responder a todos as respostas, no entanto peço para que sejam em prol do emagrecimento e não hipertrofia.

Desde já obrigado pelos que irão me ajudar!

Editado por Coelho8475
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 13/03/12

Então pessoal, hoje estava muito cansando, tive um longo final de semana que só acabou ontem, para mim (e não foi festando, uma longa história), acordei as 6:20 como de costume, e comi um pão com queijo e presunto e parti para minha aula que é das 7:00 até 12:20 (só por curiosidade: eu vou e volto a pé). Após a aula, cheguei em casa e devido ao cansaço fiz um Iogurte Light (sem gordura) com granola, e pouco tempo depois um frango grelhado pequeno, mais tarde eu estava recompor as energias e dormi das 14:00 as 17:00 (não faço isso com frequência, apenas em ocasiões especiais), acordei e fui andar de Skate (long) andei das 17:30 até as 6:15, deu pra dar uma leve suadinha.

E agora estou aqui escrevendo, mais tarde irei fazer um frango grelhado para comer, quero dizer a todos que irão acompanhar, que hoje foi um dia "diferente" e que não pretendo ter outros iguais a esse.

Espero que eu tenha mais acessos e respostas, pois irão me ajudar muito a me manter focado no meu objetivo! E dessa forma irei conseguir prosseguir o Diário até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wings e theRock:

Perguntei a um amigo que teve um ótimo resultado em cutting, e ele falou o mesmo que vocês.. porém acontece que eu moro sozinho e quando chego em casa estou com muita fome então tento fazer algo pratico como um frango ou um bife!

Se alguém ai que passa pela mesma situação poder me ajudar, ficarei muito agradecido..

Gabriel.O:

Sim, dois dias de treino, estou fazendo a musculação apenas para não perder o que eu já tenho de musculatura.. Antes de começar esse cutting, eu fiz 6 meses de musculação e estou feliz com as medidas (menos a da barriga). Meu treino varia muito, e está na mão de um profissional muito competente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se quiser de uma olhada no meu relato aqui, eu não acho legal esse jeito de tomar o oxy, mas cada um com a sua, eu tomo 3 capsulas, 2 na primeira dose, e mais 1 5-6h depois, treino de segunda a sexta, segunda/quarta/domingo eu faço um aeróbico em jejum, e minha alimentação ta até meio precária, mas eu não sinto fome por causa do oxy, então não é dificil, já perdi 3kg de segunda passada até domingo, essa semana quero tenta perde mais 3 também, dê uma olhada lá e ve o que acha, o meu é diario de um semi gordo. haha Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaioMaistro:

Dei uma olhada no seu diário, mas não consegui adaptar nada do seu para mim.

Não quero tomar 3 capsulas para não viciar, ou algo do tipo, e essa 1 capsula que eu tomo já me faz ter um desempenho muito agradável, portanto, por enquanto vou continuar como está.. Mas por enquanto estou dando um tempo sem tomar, pois meu oxyelite acabou e acho que semana que vem vou comprar um novo. Obrigado pelas sugestões, vou acompanhar seu diário.

Irei postar hoje pelas 19:00hrs o meu desempenho de hoje..

Acompanhem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...