Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coelho8475

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Coelho8475

  1. Eai galera, de boa? Então esse é o primeiro ciclo de clenbuterol 15 dias, e vou estar relatando os meus dias aqui, até porque sou inexperiente e não sei se estou fazendo certo. / Minhas medidas são: Peso: 95kg Bf: 29% (sou gordo, eu já sei) Só isso que vou levar em conta, se o bf diminuir e der efeito no espelho tá ótimo. / Doses: Então galera, eu não sei ainda como vou tomar, vai depender muito dos colaterais.. mas a principio vai ser isso: Primeira semana: 20cmg. Segunda semana: 40cmg. / Dieta: Manhã: Pão integral e creme de queijo cottage light. Almoço: 2 filés de frango, uma colher de arroz, uma colher de feijão e salada a vontade. Refeição da tarde (pré-treino): Alguma fruta ou fonte de potássio. Janta: 2 filés de frango e salada a vontade. / AJUDAS: Galera, me ajudem a achar uma fruta ou algum alimento que seja uma boa fonte de potássio. Devo ou não tomar diuréticos junto com o clenbuterol?
  2. Dia 22/03/12 Então pessoal, ontem foi um dia muito corrido, tive várias coisas para fazer e acabei não tendo tempo para postar.. mas enfim, segui a dieta normalmente, e fui para academia, porém fiz musculação e aeróbicos intercalados, afinal faltava meia dose do xplode para tomar. Dia 23/03/12 Como eu não vou ter tempo para postar hoje, porque tenho uma colação para ir, vou adiantar agora.. Acordei cedo (6:20), tomei um oxy e comi um café da manhã (pão integral, queijo e presunto) e tomei um nescau com leite desnatado, fiz isso outros dias, mas para falar a verdade tenho um pouco de preguiça de ficar descrevendo rigorosamente o que como dia-a-dia. Agora pouco, 12:30 tomei outro oxy, afinal hoje a noite terei a colação e após a colação irei no jantar, e acredito que não terá muitas coisas que caibam na dieta.. Estou pretendendo as 15:00 ir jogar um futebol, mas ainda não está certo! RESULTADO DA PESAGEM HOJE: 88kg , ou seja, em duas semanas - 2kg, e estou cada vez levantando mais peso e meu peito diminui bastante! circunferência da barriga: 100cm (medido em cima do umbigo) Obrigado por comentar! Primeiramente, queria dizer que eu faço 4 treinos semanais, porém dois deles são de aeróbico, estou fazendo a musculação para PELO MENOS, manter a massa que já tenho, porém eu conseguindo aumenta-lá pois meus treinos são bem puxados. Segundo, naquela ocasião fui andar de skate do que malhar, sim, afinal como disse no post, eu estava super cansado e ainda confirmei que dias como aqueles não se repetiriam, o que de fato aconteceu.. Já comentaram que minha dieta estava ruim e pobre, e respondi falando que estava assim, pois eu morava sozinho e não tinha como fazer coisas que demandassem muito tempo ou prática, como um arroz e feijão (não sei fazer nenhum dos dois.. muito menos integral), mas que aceitaria dicas! eu tomo muita água, mais de 3 litros diariamente, e os sucos eu comentei no primeiro post mas eu não tenho tomado eles, tenho tomado mais chá matte leão zero de limão ou pêssego e h2o limão.
  3. Dia 21/03/12 Eaí.. então hoje dieta certinha mais uma vez, to ficando feliz com o resultado, cada vez percebo mais que meu corpo esta mudando, já deu pra perceber em algumas camisas e calças! Fiz um treino ultra foda hoje, peguei muito pesado (a vez que mais peguei pesado de todas, provavelmente!), mas tomei o pré-treino No-xplode, que por sinal é muito bom, suei uma camisa inteira e pela primeira vez suei minha cabeça inteira.. meu cabelo ficou literalmente molhado, tive até que ir no banheiro uma hora pra me secar! A respeito da suplementação, tomei o oxyelite as 6 da manhã antes de tomar o café da manhã e ir para o curso, não sinto quase nada de colaterais só o tipico calor! tomei o no-xplode as 15:45, 30 min antes do treino e me deu um PUMP maravilhoso, e depois do treino o Hydro Whey.. Pretendo tomar a mesma suplementação amanhã, e lembrando, que sexta irei me pesar, tomara que os resultados sejam bons!
  4. Dia 20/03/12 Eaí.. Estou seguindo a dieta como planejado, e hoje corri 23minutos e andei 12minutos o que resultou num total de 4.5km, hoje comecei com o OXYELITE e me deu mais gás correndo, porém senti uma sensação diferente no pé o dia inteiro! Pessoal, um detalhe que vou editar o primeiro post e botar lá, é o seguinte: Eu tomo Hydro Whey da platinum, porém estou tomando somente nos dias que pego pesado no treino de musculação, somente para não dar fadiga muscular, já que o mesmo tem BCAA.. Estou pensando em começar a tomar NO XPLODE, e aí o que acham?
  5. Dia 19/03/12 Então galera, segui a dieta perfeitamente hoje e fui para academia como no projeto.. Estou fazendo esse diário pra quem quiser acompanhar a minha perca de peso! Já senti diferença na camisa e na calça, e sexta que vem eu vou me pesar para ver com quantos kg eu estou e calcular quanto já perdi até agora. Espero que alguém esteja acompanhando! pois não parece hahahahaha
  6. Dia 18/03/12 Como planejado, fui andar de skate para compensar a bebedeira de ontem.. segui a dieta tranquilamente, porém desta vez no almoco fui a um restaurante de rodizio de carnes então comi um pouco a mais do que planejado na dieta, mas nada demais.. jantei uma saladona e daqui a pouco cair na cama e dormir, que amanhã a rotina recomeça!
  7. Dia 17/03/12 Então pessoal, como podem ver, eu estou fazendo os posts um dia depois do dia que é o diário.. mas isso será somente nos fds, pois nesses dias fico pouco tempo em casa, então consequentemente pouco em frente ao pc. Ontem segui a dieta até as 17:00hrs, depois disso eu comi 2 torradas (daquelas light que vendem já feitas) com peito de peru e creme de ricota, e comi também uma tapioca de carne seca e catupiry, mais tarde fui num churras, e bebi todas, então saindo de lá comi um cachorro quente e fui pra casa dormir.. Sei que não segui o roteiro a rigor, e que isso vai demorar mais meu cutting, porém como contra peso, hoje 18/03, acho que vou andar de skate.. Sem contar que sábado é meu dia do "lixo", ou seja, o dia que eu paro de ligar a dieta rigorosamente e dou uma exagerada.
  8. Dia 16/03/12 Então galera, ontem foi um dia bem parado, joguei um futebolzinho tranquilo e segui a dieta inteira a rigor.. Pensei em escrever mais coisas, porém o dia foi basicamente isso..
  9. Dia 15/03/12 Eai galera, hoje de manhã segui a dieta, porém fiz uma breve troca pois acabou o pão integral e troquei para o francês. No almoço reforcei um pouquinho aproveitando que minha mãe estava aqui, então comi um peixe grelhado, salada, feijão e arroz integral (não sai tanto da dieta, aliás um peixinho vai bem sempre, e não é tão calórico). As 15:00hrs fui pra academia, e treinei pesado. Agora há pouco comi um franguinho como previsto na dieta. Pessoal, por favor se alguém poder me passar dicas para perder culote, será muito bem-vinda!
  10. Dia 14/03/12 Hoje o dia foi tranquilo, tomei café da manhã e almocei como programado na dieta. As 16:00hrs fui para academia, tive um desempenho até que agradável, puxei bastante peso com bastantes repetições, fiz um pouco de aeróbico e abdominal, suei mais que o normal (para musculação, porém bem menos do que um treino aeróbico). Mais tarde irei ter que dar uma saída da dieta para provar umas comidas para a formatura da minha irmã, mas não é nada muito calórico. Estou pensando em me pesar de 2 em 2 semanas, para dar um animo e aumentar o gás, e espero também começar a tomar semana que vem o oxyelite, por enquanto sem o oxy vou começar a tomar um café lá pelas 14:30-15:00 para deixar o metabolismo alto e tirar o sono (que tem me matado!) Se alguém ai souber algum exercício especifico ou dicas para perder o culote irá me ajudar muito, pois é um dos lugares que mais me incomodam! Então é isso pessoal, espero que estejam gostando do meu diário, pois ele está me deixando cada vez mais centrado no meu objetivo.
  11. CaioMaistro: Dei uma olhada no seu diário, mas não consegui adaptar nada do seu para mim. Não quero tomar 3 capsulas para não viciar, ou algo do tipo, e essa 1 capsula que eu tomo já me faz ter um desempenho muito agradável, portanto, por enquanto vou continuar como está.. Mas por enquanto estou dando um tempo sem tomar, pois meu oxyelite acabou e acho que semana que vem vou comprar um novo. Obrigado pelas sugestões, vou acompanhar seu diário. Irei postar hoje pelas 19:00hrs o meu desempenho de hoje.. Acompanhem!
  12. wings e theRock: Perguntei a um amigo que teve um ótimo resultado em cutting, e ele falou o mesmo que vocês.. porém acontece que eu moro sozinho e quando chego em casa estou com muita fome então tento fazer algo pratico como um frango ou um bife! Se alguém ai que passa pela mesma situação poder me ajudar, ficarei muito agradecido.. Gabriel.O: Sim, dois dias de treino, estou fazendo a musculação apenas para não perder o que eu já tenho de musculatura.. Antes de começar esse cutting, eu fiz 6 meses de musculação e estou feliz com as medidas (menos a da barriga). Meu treino varia muito, e está na mão de um profissional muito competente!
  13. Dia 13/03/12 Então pessoal, hoje estava muito cansando, tive um longo final de semana que só acabou ontem, para mim (e não foi festando, uma longa história), acordei as 6:20 como de costume, e comi um pão com queijo e presunto e parti para minha aula que é das 7:00 até 12:20 (só por curiosidade: eu vou e volto a pé). Após a aula, cheguei em casa e devido ao cansaço fiz um Iogurte Light (sem gordura) com granola, e pouco tempo depois um frango grelhado pequeno, mais tarde eu estava recompor as energias e dormi das 14:00 as 17:00 (não faço isso com frequência, apenas em ocasiões especiais), acordei e fui andar de Skate (long) andei das 17:30 até as 6:15, deu pra dar uma leve suadinha. E agora estou aqui escrevendo, mais tarde irei fazer um frango grelhado para comer, quero dizer a todos que irão acompanhar, que hoje foi um dia "diferente" e que não pretendo ter outros iguais a esse. Espero que eu tenha mais acessos e respostas, pois irão me ajudar muito a me manter focado no meu objetivo! E dessa forma irei conseguir prosseguir o Diário até o final.
  14. Sim, quero ajuda sobre suplementação e também dicas, como por exemplo, se vocês concordam com minha dieta e o que da pra melhorar nela.
  15. Olá pessoal, sou um usuário novo aqui no fórum, mas antes de fazer meu cadastro passei vários meses vendo resultados, e também relatos sobre suplementos. Então acho que agora é a minha vez de falar a minha história e pedir ajuda! Objetivo: EMAGRECIMENTO DE 10 a 15kg. Altura: 1,78m Peso: 90kg Barriga: 107cm Dieta: Comida - Bebida Café da Manhã: Pão integral com creme de queijo minas frescal e peito de peru - Suco (Laranja, Pessego, Uva) Almoço: Frango grelhado ou Bife e salada - Chá Matte ou Suco Pré Treino: 2 Frutas Janta: Frango grelhado ou Bife e salada - Chá Matte ou Suco Aos finais de semana eu dou uma relaxada, porém não exagero em nada e não como nada de muito calorico. Suplementos: Oxyelite pro - 1 cápsula antes do treino. Hydro Whey Platinum (só nos dias em que pego forte no treino de musculação) Treinos: Faço as segundas e quartas treino acompanhado de personal, e as terças e quintas corro 20min e ando 20min. Observações: Fiz tudo isso detalhado durante 2 semanas e perdi 2kg (estava com 92kg). Estou querendo mudar a suplementação, já tomei Lipo 6 Black porém não quero voltar para o mesmo. Não quero deixar minha idade pois não quero que levem isso em conta. Irei ler e tentar responder a todos as respostas, no entanto peço para que sejam em prol do emagrecimento e não hipertrofia. Desde já obrigado pelos que irão me ajudar!
×
×
  • Criar Novo...