Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aí Treina Á Mais De 10 Anos Sem Nenhum Esteróide?


yuri.lp_b4mv

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, falo com orgulho, e algumas vezes com certa vergonha, kkk Natural mesmo! No drugs, pré hormonais, broncodilatadores, nada...

Não sou contra, é só uma opção minha mesmo, é claro que se fosse viver disso, ou alguma profissão ligada ao corpo como personal, ou nutricinista com ctz faria o uso, mas com a condição correta...

eu tava ouvindo umn papo de que o corpo cresce mt pouco sem esteroids mas já vi que é mentira!!

eu malho a 3 anos e pouko e igual a vc eu naum uso essas sujeiras!!

abraço!

Eu, com certeza.

Tem uma miniatura aí do lado no Avatar.

naum dá pra ver direito tem uma maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esse tópico, hj em dia é como dizem as musicas troll de maromba, "nem carneiro é puro" a cada dia que passa aqui na minha cidade, todo cara que tem um shape mais ou menos (bom volume com bf baixo) usou AE's... não é inveja minha nem nada.. esses tempos estou pensando em ciclar (Faz um mes e poco mais ou menos q to vendo - planejando bem tudo p/ fazer td certo) e a medida q vo conhecendo vendedores/caras que compram/usam aqui da cidade mais eu fico de cara... hoje mesmo eu descobri q um maluco lá do cursin com um shape bacana ja ciclou e atualmente ta ciclando com Trembo, o vendedor me falo hehe (olha q falta de ética do cara, revelando seus clientes kkk) .

mas enfim, se tivesse dopping 1 vez por mês na academia acho q 80% dos caras que tem um shape legal seriam flagrados aqui...

admiro muito quem nunca usou, e conseguiu otimos resultados, ao mesmo tempo que não tenho nada contra e não vejo nada alguém que não deseja competir, utilizar apenas para fins estéticos, cada um assume sua responsabilidade por seus atos, se fulano usa errado, deixa ele usar...só quem vai perder vai ser ele mesmo, mesmo que alguem se ferre usando anabolizantes, eles continuaram sendo produzidos, vendidos e utilizados, a informação ta no alcance de todos hj.. não tem desculpa..

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então yuri, é legal ver alguem novo ainda treinando sem usar nada disso, porém não devemos chamar de sujeira, como vc mencionou, mesmo pq eu não sou contra um atleta usar, entende... chamaria de sujeira o que a mulecada sem infromação anda fazendo, se entupindo sem o mínimo de informação.... eu não sou contra apenas não cabe ao meu interesse essas substâncias... abraço e bons treinos!

entendo!

tb naum tenho nada contra quem usa!

apenas naum faço uso de esteroids para saber qual é o meu real progresso e ganhos puros testar limites (acredito que naum dÊ pra monitorar o real progresso fazendo o uso de ae´s)

o esporte eu vo levar pra vida toda,sei que naum é fácil mas nunca vou desistir do progresso!

abraçoo

Guiza se vc tem msm 10 anos natural e ta com esse shape de da foto entao vc esta mto bem, porem é 1 em milhao que fica assim igual a tu naturalmente. eu tenho 2anos e alguns meses natural e pretendo usar esse ano AE porem correto sem fazer cagada

éé rennan!

o que mata é o excesso!

vc disse q vai fazer dois ciclos por ano!

é uma boa!

Interessante esse tópico, hj em dia é como dizem as musicas troll de maromba, "nem carneiro é puro" a cada dia que passa aqui na minha cidade, todo cara que tem um shape mais ou menos (bom volume com bf baixo) usou AE's... não é inveja minha nem nada.. esses tempos estou pensando em ciclar (Faz um mes e poco mais ou menos q to vendo - planejando bem tudo p/ fazer td certo) e a medida q vo conhecendo vendedores/caras que compram/usam aqui da cidade mais eu fico de cara... hoje mesmo eu descobri q um maluco lá do cursin com um shape bacana ja ciclou e atualmente ta ciclando com Trembo, o vendedor me falo hehe (olha q falta de ética do cara, revelando seus clientes kkk) .

mas enfim, se tivesse dopping 1 vez por mês na academia acho q 80% dos caras que tem um shape legal seriam flagrados aqui...

admiro muito quem nunca usou, e conseguiu otimos resultados, ao mesmo tempo que não tenho nada contra e não vejo nada alguém que não deseja competir, utilizar apenas para fins estéticos, cada um assume sua responsabilidade por seus atos, se fulano usa errado, deixa ele usar...só quem vai perder vai ser ele mesmo, mesmo que alguem se ferre usando anabolizantes, eles continuaram sendo produzidos, vendidos e utilizados, a informação ta no alcance de todos hj.. não tem desculpa..

entendo!

tb naum tenho nada contra quem usa!

apenas naum faço uso de esteroids para saber qual é o meu real progresso e ganhos puros testar limites (acredito que naum dÊ pra monitorar o real progresso fazendo o uso de ae´s)

o esporte eu vo levar pra vida toda,sei que naum é fácil mas nunca vou desistir do progresso!

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, falo com orgulho, e algumas vezes com certa vergonha, kkk Natural mesmo! No drugs, pré hormonais, broncodilatadores, nada...

Não sou contra, é só uma opção minha mesmo, é claro que se fosse viver disso, ou alguma profissão ligada ao corpo como personal, ou nutricinista com ctz faria o uso, mas com a condição correta...

velho, você tem que idade?

Você devia competir.

Acho que se ainda fizesse um bulking bem feito depois um cutting conseguiria extrapolar mais ainda as medidas, em uns 2 anos seria um competidor à altura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 7 meses de academia, levando a sério, e nao pretendo deixar essa vida tao cedo, e também nao pretendo usar AE's nunca, nada contra quem usa, nada mesmo, mas eu nao vejo interesse no mesmo..

Abraço!

se essa for msm a sua foto então vc cresceu bem rapido pra 7 meses de treino!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...