Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha O Tamanho Do Cara... ( Nem Ta Dilatada A Barriga )


mlkAlemão

Posts Recomendados

E fisiculturistas são fortes ? Se quisessem serem fortes seriam powerlifters e nem ao menos precisariam das drogas para levantar as cargas que os atuais fisiculturistas levantam,

Você tentou justificar mas ambos os transtornos são para fins estéticos individuais ou para um seleto grupo, a primeira para jurados e outro para estilistas (ou existe modelo top, top não anoréxica?)

Não existe diferença entre uma pessoa anoréxica e uma outra que se entope de drogas (imagina o quanto de droga é necessária para fazer os orgãos internos ficarem daquele tamanho) para fins estéticos, e também não importa se este é a vida dele e o cara é um "atleta" ou se ele está perseguindo o sonho. Doente é doente, não tente por outro significado no dicionário. Ser modelo também exige um esforço 24hrs (e elas não são anoréxicas por opção, apenas querem ser as mais belas modelos) e nem por isso descaracteriza um grave disturbio mental.

Tá. Então como alguem pode ser fisiculturista hj sem EA´s? Acredito q se fosse possível chegar no topo naturalmente, td mundo faria. Questão é q tem muitas pessoas q não sabem nd e se entopem de besteira sem chegar a nenhum lugar (e apenas para fins estéticos), e outros q seguem o caminho e fazem o q for possível (sabendo os riscos), mas se cuidando tb. Se for assim, maioria dos esportes deveriam ser extinguidos, pois existem atletas q utilizam de injeção local para amenizar a dor no inicio de uma partida de futebol, e nenhum médico pode prever os disturbios q podem ocorrer horas depois. Assim como tênis, basquete, beisebol, ginástica, e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá. Então como alguem pode ser fisiculturista hj sem EA´s? Acredito q se fosse possível chegar no topo naturalmente, td mundo faria. Questão é q tem muitas pessoas q não sabem nd e se entopem de besteira sem chegar a nenhum lugar (e apenas para fins estéticos), e outros q seguem o caminho e fazem o q for possível (sabendo os riscos), mas se cuidando tb. Se for assim, maioria dos esportes deveriam ser extinguidos, pois existem atletas q utilizam de injeção local para amenizar a dor no inicio de uma partida de futebol, e nenhum médico pode prever os disturbios q podem ocorrer horas depois. Assim como tênis, basquete, beisebol, ginástica, e outros...

Disturbio mental coletivo, ainda assim continua igual. Eu fico pensando em quanto de cuidado alguém teve para ter uma barriga de 9 meses eu acho que esqueceu o principal, usar camisinha na agulha.

Ai você esta chutando o pau da barraca, uma injeção anestésica dada esporadicamente (certo?) não deve prejudicar mais do que jogar uma substancia artificial 90% parecida com a produzida pelo corpo. Mas isso é achismo meu não sou da área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Disturbio mental coletivo, ainda assim continua igual. Eu fico pensando em quanto de cuidado alguém teve para ter uma barriga de 9 meses eu acho que esqueceu o principal, usar camisinha na agulha.

Ai você esta chutando o pau da barraca, uma injeção anestésica dada esporadicamente (certo?) não deve prejudicar mais do que jogar uma substancia artificial 90% parecida com a produzida pelo corpo. Mas isso é achismo meu não sou da área...

Bem, se nós seguíssemos o seu conceito, então drogas farmacológicas deveriam ser banidas, o esporte seria de um nível bem baixo e provavelmente a medicina, e a agropecuária não seriam o que são hoje. Mais pessoas morrendo por não haverem fármacos, sem prêmios nobéis, mais dinheiro gasto em rebanhos bovinos.

Ser um fisiculturista e usar ergogênicos é uma doença mental? E com que conclusão você chegou a isso? Um simples achismo seu? Vigorexia? Você acha mesmo que a maioria dos atletas de fisiculturismo usam drogas sintéticas por que são vigorexicos e têm problemas mentais? Quantos atletas você conhece (pergunto pessoalmente)? Você sabe, pelo menos, o que é um anabolizante sintético para afirmar que todos que usam são retardados? E você acredita, realmente, que PL's e SM não usam drogas? Eu sinceramente não sei com que poder você baseou suas afirmações, provavelmente um achismo, mas "achar" qualquer um consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se nós seguíssemos o seu conceito, então drogas farmacológicas deveriam ser banidas, o esporte seria de um nível bem baixo e provavelmente a medicina, e a agropecuária não seriam o que são hoje. Mais pessoas morrendo por não haverem fármacos, sem prêmios nobéis, mais dinheiro gasto em rebanhos bovinos.

Ser um fisiculturista e usar ergogênicos é uma doença mental? E com que conclusão você chegou a isso? Um simples achismo seu? Vigorexia? Você acha mesmo que a maioria dos atletas de fisiculturismo usam drogas sintéticas por que são vigorexicos e têm problemas mentais? Quantos atletas você conhece (pergunto pessoalmente)? Você sabe, pelo menos, o que é um anabolizante sintético para afirmar que todos que usam são retardados? E você acredita, realmente, que PL's e SM não usam drogas? Eu sinceramente não sei com que poder você baseou suas afirmações, provavelmente um achismo, mas "achar" qualquer um consegue.

Assumindo que você leu meu dois post anteriores explicando 90% do você perguntou, não acredito que se eu explicar de volta você vai entender alguma coisa. Por favor, releia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Assumindo que você leu meu dois post anteriores explicando 90% do você perguntou, não acredito que se eu explicar de volta você vai entender alguma coisa. Por favor, releia.

Li sim, e não responde nem a metade do que eu perguntei, mas também não espero resposta sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este cara ai ficou mais escroto ainda pq ele só ficou com a barriga, o cara é "pequeno" pra ter uma barriga deste tamanho e alem de td não tem controle sobre ela ! Quem acompanha o Olympia sabe que todos ali quando vão posar de costas, solta a barriga e fica enorme assim é aó ter uma camera atrevida pegando eles de lado que estao todos gravidos! Pessoal aqui costuma brincar que qualquer ano o Kay greene ganha o Olympia e o que nascer dele ganha a u202.. hehehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se nós seguíssemos o seu conceito, então drogas farmacológicas deveriam ser banidas, o esporte seria de um nível bem baixo e provavelmente a medicina, e a agropecuária não seriam o que são hoje. Mais pessoas morrendo por não haverem fármacos, sem prêmios nobéis, mais dinheiro gasto em rebanhos bovinos.

Ser um fisiculturista e usar ergogênicos é uma doença mental? E com que conclusão você chegou a isso? Um simples achismo seu? Vigorexia? Você acha mesmo que a maioria dos atletas de fisiculturismo usam drogas sintéticas por que são vigorexicos e têm problemas mentais? Quantos atletas você conhece (pergunto pessoalmente)? Você sabe, pelo menos, o que é um anabolizante sintético para afirmar que todos que usam são retardados? E você acredita, realmente, que PL's e SM não usam drogas? Eu sinceramente não sei com que poder você baseou suas afirmações, provavelmente um achismo, mas "achar" qualquer um consegue.

Li sim, e não responde nem a metade do que eu perguntei, mas também não espero resposta sua.

Bom senão espera resposta não vou dar o trabalho de responder mas você poderia elucidar seu primeiro paragrafo explicando em que maldito ponto eu falo alguma coisa dessas e pior o que raios isso tem a ver com o que falei.

Segundo, o ponto que defendi foi que não diferença entre uma pessoa anoréxica que coloca sua vida em risco para seguir padrões de beleza e um fisiculturista que faz a mesmíssima coisa. No resto recomendo você comprar um bom papel higiênico Neve pra deixar sua boca macia porque nunca vi tanta merda junta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Bom senão espera resposta não vou dar o trabalho de responder mas você poderia elucidar seu primeiro paragrafo explicando em que maldito ponto eu falo alguma coisa dessas e pior o que raios isso tem a ver com o que falei.

Segundo, o ponto que defendi foi que não diferença entre uma pessoa anoréxica que coloca sua vida em risco para seguir padrões de beleza e um fisiculturista que faz a mesmíssima coisa. No resto recomendo você comprar um bom papel higiênico Neve pra deixar sua boca macia porque nunca vi tanta merda junta.

Concordo que fugi do assunto no primeiro paragrafo. Mas o que eu quis mostrar é que se recursos ergogênicos são tão prejudiciais assim para a saúde, remédios deveriam ser banidos, visto que todo fármaco possui colaterais, mesmo que seja minimo, mas possui, como é o caso dos esteroides para os animais tbm.

Outra coisa, se um BB usa sintéticos porque quer ser o melhor e segundo você isso é uma doença mental, então todos os atletas são doentes. Ou você acha que powerlifters não usam drogas? Usain Bolt, Michael Phelps, Messi, você acha que eles não usam drogas para melhorar a performance e serem os melhores? Não seja ingênuo. Sem drogas o esporte não seria o que é hoje, isso é a realidade. Se não quiser acreditar tudo bem, continue se iludindo. Se isso irá fazer mal para a saúde, isso é relativo. Toda droga apresenta uma lista de colaterais e são n motivos que irão dizer quais colaterais e em qual intensidade esses colaterais irão aparecer. Além da individualidade biológica, a forma que você administra conta muito. Por que será que existem fisiculturistas hoje com 70, 80 anos e estão vivos e demostram mais saúde que a maioria dos idosos de hoje? São inteligentes, eles souberam fazer o uso com bom senso, maturidade e racionalidade, diferentes desses ratos de academia que fazem o segundo ciclo e morrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...