Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Arrumar As Desproporcionalidades ?

Posts Recomendados

Postado

Gente , eu tentei procurar no google e pela barra de busca aqui do site , e nao achei exatamente oq eu queria.

Eu sofro com o mesmo problemas q muitos sofrem , a desproporcionalidade ...

Meu biceps direito eh um pouco maior que o esquerdo , meu peito direito eh mais `bonito` que o esquerdo , meu antebraco direito esta maior que o esquerdo ...

Sei que com os treinos eh possivel arrumar isso , mas como eu deveria seguir para arrumar ?

EX : Aumentar um pouco as repeticoes com o biceps e antebraco esquerdo ? elevar as cargas no biceps e antebraco esquerdo ?

vlw !

Editado por 13lukss13 (veja o histórico de edições)

Postado

mano, continua pegando firme nos dois, exatamente igual com pesos e repetiçoes

no futuro vc vai arrumar isso ai, pq quanto maior o seu braço, mais dificil fica dele crescer, então se por exemplo o esquerdo estiver maior que o direito, com o tempo pegando o mesmo peso, na mesma intensidade, eles vao se arrumar.

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

faça exercicios com halteres

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

Entao gente , eu SEMPRE dei preferencia a halteres e barras , nao sei como explicar , mas me sinto mais `equilibrado` , mais `seguro`.

Na maquina realmente sao poucos os exercicios , e o problema eh que essa diferenca parece ter soh aumentado !

Postado

exercicio com alteres, ou mesmo faça assim, se tem um braço com 34cm e outro com 34,5cm, o que tem 34cm faça 8 repetiçoes e o com 34,5cm faça 12 repetiçoes, até ir concertando..

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Autor

exercicio com alteres, ou mesmo faça assim, se tem um braço com 34cm e outro com 34,5cm, o que tem 34cm faça 8 repetiçoes e o com 34,5cm faça 12 repetiçoes, até ir concertando..

Nao seria o contrario ? 12 repeticoes com o que tem 34 e 8 repeticoes com o que tem 34,5 ?

Postado

Corrigi as minhas com unilaterais começando as series sempre pelo musculo desproporcional. (Braço menor primeiro, por exemplo.)

Não estou colocando como verdade absoluta, apenas algo que funcionou comigo.

Abs

Postado

Nao seria o contrario ? 12 repeticoes com o que tem 34 e 8 repeticoes com o que tem 34,5 ?

Sim, exatamente, escrevi errado, desculpe-me, rs

Abraço!

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Autor

Sim, exatamente, escrevi errado, desculpe-me, rs

Abraço!

Demoro (:

Amanha coloco em pratica e daqui um tempo eu direi os resultados !

Postado

gente aproveitando o topico do amigo quando por exemplo é o trapezio que é desproporcional?

como faz?.-.

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.