Ir para conteúdo

Duvida Suplementos

ArRoba_Fe

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galée

To colocando uns suplementos queria uma opniao ai.... NÃO SIGO DIETA

Segunda a Sexta:

06:00 - Café da Manha: Pão, Yougurte, Leite...

09:00 - Lanche: 30g Whey 80% Growth Supplements + Malto

13:00 - Almoço: O que tiver feito, sempre uma carne, ovo, salada... arroz, feijao ou macarrao

Obs: sempre entorno de 400g a 500g de comida

15:30 - Lanche: To querendo em vez de lanchar, colocar um shake, to em duvida entre o 3200 da probiotica ou o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina.

18:00 - Janta: O que tiver feito, sempre uma carne, ovo, salada... arroz, feijao ou macarrao

19:00 - Vou treinar, Treino ABC

20:15 - Lanche: 30g Whey 80% Growth Supplements

Altura 1,67

Peso: 52 kg

Postado

Esqueci de colocar sobre o treino

A - Peito,Triceps

B - Costa, Biceps

C - Perna e Ombro

Abdominal de Terça e Quinta

30 - 40 min de estera - Segunda quarta e sexta

Tipo eu sempre como bem, mas é um pouco de falta de tempo, pois chego da escola 12:40 e entro no trampo 1:10...

Postado

Agora como EU suplementaria SEM uma dieta Ao acordar eu tomaria um Hipercalorico(massa) ou albumina

A tarde dps do almoço e antes da janta o hiercalorico dnv

no pos treino eu tomaria o Whey com malto

e antes de dormir albumina

Postado

Em questao do hipercalórico qual é o melhor Massa 3200 Anti-Catabolic da probiotica ou o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina.?

tu malha a quanto tempo? pego nem a manha dos treinos. e se enche de suplemento?

Postado (editado)

Eu comecei com 57 Kg, tomei hipercalorico uma semana e meia, cheguei a ganhar 2 Kg nesse tempo, hoje com quase 2 meses de academia estou com 63 Kg. Eu me alimento bem, eu tenho tempo pra almoçar, de manha trabalho e a tarde estudo, tenho tempo de 30 minutos pra almoçar. Alimentação fundamental.Daqui um mês vou voltar tomar o hipercalorico. Tenho 1,64 cm e 16 anos.

Fala ai galée

To colocando uns suplementos queria uma opniao ai.... NÃO SIGO DIETA

Segunda a Sexta:

06:00 - Café da Manha: Pão, Yougurte, Leite...

09:00 - Lanche: 30g Whey 80% Growth Supplements + Malto

13:00 - Almoço: O que tiver feito, sempre uma carne, ovo, salada... arroz, feijao ou macarrao

15:30 - Lanche: To querendo em vez de lanchar, colocar um shake, to em duvida entre o 3200 da probiotica ou o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina.

18:00 - Janta: O que tiver feito, sempre uma carne, ovo, salada... arroz, feijao ou macarrao

19:00 - Vou treinar, Treino ABC

20:15 - Lanche: 30g Whey 80% Growth Supplements

Altura 1,67

Peso: 52 kg

Eu to comendo em torno de 650 a 800g de comida de segunda a sexta no almoço, já estou achando que não é mais o suficiente, vou aumentar pra ver. Editado por EvoThor
Postado

Abdominal de Terça e Quinta

30 - 40 min de estera - Segunda quarta e sexta

Me diz o porque você esta fazendo aeróbicos?

1º você já é magro!

2º se ta tomando hipercalórico ( p/ ganho de peso), qual a logica de fazer esteira?!

Postado

Ai sim é que eu diminui um pouco pra ver se consigo colocar mais uma refeição sólida, no pós junto com o whey...depois vou aumentando de novo... EvoThor, Num sei cara tpw eu to crescendo NAO É INCHAÇO até parei uma semana pra ver, mas meu peso ta sempre entre 51 e 52 não sobe de jeito algum

Postado (editado)

Ai sim é que eu diminui um pouco pra ver se consigo colocar mais uma refeição sólida, no pós junto com o whey...depois vou aumentando de novo... EvoThor, Num sei cara tpw eu to crescendo NAO É INCHAÇO até parei uma semana pra ver, mas meu peso ta sempre entre 51 e 52 não sobe de jeito algum

Toma o hipercalorico e se alimenta certinho, pra você ver, seu biotipo é ectomorfo ? Editado por EvoThor
Postado

Me diz o porque você esta fazendo aeróbicos?

1º você já é magro!

2º se ta tomando hipercalórico ( p/ ganho de peso), qual a logica de fazer esteira?!

Ja tomei hipercalórico antes ao inves de crescer apenas ganhei gordura q deu trampo pa porra de tirar depois, entao eu tomo e gasto um tanto pra dar um "equilibrio"

EvoThor sou mesomorfo, mas como to trampando de mecanico acho q num to conseguindo suprir tudo q preciso... Trampo ja é foda dai eu chego as vezes tenho q ir na Ed Fisica pq na minha escola é obrigado a ir e depois ainda vou treinar

Postado

Ja tomei hipercalórico antes ao inves de crescer apenas ganhei gordura q deu trampo pa porra de tirar depois, entao eu tomo e gasto um tanto pra dar um "equilibrio"

EvoThor sou mesomorfo, mas como to trampando de mecanico acho q num to conseguindo suprir tudo q preciso... Trampo ja é foda dai eu chego as vezes tenho q ir na Ed Fisica pq na minha escola é obrigado a ir e depois ainda vou treinar

Eu trampo também mais em pé as 4 horas, ae depois eu ando em torno de 30 minutos de apé pra ir pro colegio, ae faço também ed.fisica , depois vou treinar,percebi depois que parei de tomar hipercalorico o meu peso não caiu, mais diminuiu o crescimento, vou voltar a tomar pra ver.
Postado (editado)

Qual vc ta tomando? coisa mais foda deles é o gosto de enchorrada =///

Eu tomava esse Mass Premium Series 14.400 Milly , que não me engano com 27gramas de proteínas por dose, maior o numero de proteínas por dose melhor. Editado por EvoThor
Postado

Ganhou gordura pq não precisava de hipercalórico. Vc diz isso e ainda acha mesmo que não precisa de dieta boa?

Postado

Se ta comprando hipercalorico pra economizar? vai comprar aqueles de 1kg, num deveria durar 1 semana. Cara melhora a dieta tu ganho gordura com hipercalorico pq tava tomando só ele e comendo porcaria, ou o hiper era bem fdp :) Vc vai conseguir ganhar um bom peso e massa se comer direitinho. Esse nutrilatina AGE é bom sim cara, se for comrpar compra 3kg pra cima, pra ajudar vc a comer, não tenta viver só dele nao, tomando ele toda hora e so almoçando, depois do teu treino manda o sheik com a whey, e espera um pouco antes de ir jantar, tipo uns 45min.

Postado

Eu tomava antes e pós treino, sempre comendo bem 3x por dia... Nada de porcaria nao, tipo café, almoço, janta e ceia comendo bastante e sem fritura, bastante carne, arroz, feijao, salada, ovo e as vezes uma massa. No minimo uns 700g de comida mais o peso num subia.

Então comecei a tomar o 17500 da Probiótica antes e pós treino, em 1 mes deu uma barriga monstra, eu parei com ele e comecei correr... eu voltei ao normal, porem o peso nao diminuiu, "Aumentei a massa magra e tirei a gordura de sobra"

Agora num vou mais comprar essas bosta q custa super caro e num vem nada se pa to fazendo um em casa

3Kg – Aveia

1Kg – Linhaça

1Kg – Toddy

1Kg – Whey 80% growth

500g – Amendoim

400g – Açúcar Mascavo

300g – Pó de Guaraná

Na hora de tomar, 1 Banana + 300ml de Leite Desnatado + 200g da Mistura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...