Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Amanda, sua sumida!
Largou nós, né :(! Estou sendo obrigado :lol: a ir lá no outro fórum pra saber da tua vida (fofoqueiro haha)!
Sobraram poucos do ano passado relatando aqui neste primeiro semestre, está todo mundo nas manifestações?kkkk
Saudades, menina! Bjoo!

Relato de Segunda-Feira

Errêêêêê, negaaaaaaads!!

Treino: dorsais e bíceps. Academia cheia na segunda-feira, pra variar. Mesmo com um frio de trincar a bota. Chegando na portaria da academia, vejo o Mustela e sua donzela saindo kkkk nem sei se o bicho treinou mesmo, mas vá lá - nem sei se continuarei treinando depois que encerrar esse trimestre mesmo hehe! O ralo de hoje ficou assim:

1- Barra Fixa pegada pronada 1x14+2x10 – o primeiro foi sem caneleiras, nos demais fiz rest pause só por causa da pegada mentira, que escorrega por causa da luva velha verdade;
2- Pulley Frente pegada supinada 3x10 –
com muito custo :medieval:
, consegui manter nas três séries a carga aumentada semanas atrás;

3- Stiff 3x10 - as últimas reps da última série foram na unha;

4- Panturrilha sentado 3x10 – o Leg estava ocupado. Aproveitei e aumentei a carga nesse aqui;

5- Leg45° 3x(10+iso10”) – como estava com parceiro pra auxiliar, não fiz unilateral como antigamente;
6- Panturrilha Tripla no leg 45° 3x(3x10);

7- Abdominal Supra no banco declinado 3x(iso10”+10reps+iso10”);

8- Roda 3x18;

Alongamento.

Dieta: não preparei comida pra segunda por conta do festeiro domingo depois da final do futeba.

Café: 500mL de iogurte, 1 banana e 3 pães australianos, ricota, tomate e glutadela;

Almoço: frango, lámen, arroz branco, repolho, tomate, alface, abacaxi e cenoura;

Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã e 1 banana;

Janta: arroz com açafrão, frango e 1 fatia de pão de máquina.

Sim, assim que cheguei em casa fui pras panelas e fiz só 3kg de frango (haha!), cozinhei 2,5 copos de arroz com açafrão e refoguei 2 mandioquinhas com tomate seco. Isso aí vai ser o meu almoço até sexta.

Suples/Fitos:

manhã(gas), pré(C4) intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea).

Pode ser que (talvez, quem sabe, provavelmente)semana que vem relato algumas coisas que reservo pro segundo semestre ;). Mas por hoje é isso aí. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tu precisa ver como fica a geladeira quando tem promoção de iogurte uhauhauha estoco uma pancada!
Preferia menos trabalho, vendo aqui :rolleyes: rsrsrs
O que importa é tua recuperação da apendicite, o resto é o de menos!
Run! Se cuida!

Relato de Quarta-Feira

Fala, negads!

Treino: peitorais e pânceps, bem curto. Tirei o reto, pra fazer 4 de grupos grandes nesta semana. Penso em trocar na próxima:

1- Voadora 3x10;
2- Supino Declinado 1x12+2x10;

3- Supino Inclinado 3x10;

4- Flexão com anilha nas costas 3x10;

5- Abdominais Infra triplo no banco reto 3x15;
6- Abdominais do espaldar 3x15;

7- Abdominal Infra nas paralelas 3x15;

Alongamento.

Dieta: pena que dormi 6 horas e não pude preparar meu café.

Café: 500mL de iogurte, 1 banana e 3 pães francês integrais, ricota, tomate e glutadela;

Almoço: filé de frango, mandioquinha, arroz branco com açafrão,saladas(tomate e escarola) – creio que vai ser isso até sexta;

Lanche: 400mL de iogurte, 1 laranja, 1 maçã e 1 banana;

Janta: 200mL de iogurte, 1 punhado de mix(castanhas e passas), 7 claras cozidas, frango de panela(separei uma parte do que fiz pros almoços), 1 pão de alho, ricota, mostarda, orégano, azeite.

Suples/Fitos:

O de sempre - manhã(gas), pré(C4) intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea).

Hoje o relato foi pá-pum, tô p.da cara com umas coisas aqui, foi mal. Até mais ver. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

1- Voadora 3x10;

(...)

lindomar1.jpg

Não teve como não lembrar.. heheheh

Fala, helbis.. Belê?

Vixe, mano.. até 'estranhei' o teu post 'curto'. Espero que tudo se resolva aí. ehehe

Eu gosto de iogurte, e mesmo tendo uma intolerância a lactose leve, é bem de boa (os microorganismos p/o preparo consomem parte dela). Pena que não é muito barato.

Cara, tu já deve ter feito umas periodizações com menos reps, né?

Lembro que mesmo não tendo tanto tempo de treino lá p/ 2007, eu cheguei a fazer, principalmente em 4x6 (os instrutores não eram os melhores, mas eles gostavam de experimentar variações pelo menos.. ..{pelo menos nos alunos heheh}).

A um tempinho tô tentando ver como reajo a uma linha híbrida (o que não vai fazer muita diferença em termos de hipertrofia agora, já que tô tentando queimar graxa de novo. heheh).

Bons treinos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Foi aquela típica situação de pós-venda, Mac.
Resumindo: Tu compra um produto novo que em menos de 3 meses dá problemas e tu passa uma via crucis tentando não ser feito de otário tantando usar a garantia junto ao atendimento do fabricante.
Tomara mesmoque resolva logo, estou sem internet em casa por conta do modem pifado (D-Link).

Voltando ao assunto do treino, penso em mudar a estratégia, sim. Pode até ser low reps, mas não vou decidir antes de estar chegando ao final de uma fase próxima que irei passar daqui uns tempos, quem sabe um mês. Vou ajeitar a logística da próxima fase primeiro hehe, ando lendo uns artigos do fórum e tals. Usei low reps há muito tempo atrás, nem conhecia o fórum.

Sobre lactose, tenho certa intolerância, também. Certa época trabalhei na rua e sabia todos os banheiros disponíveis no centro huahauhua! Iogurte ainda é mais fácil - ainda bem!

Bons treinos e se cuida!

lindomar1.jpg

Huahuahauha só você pra isso, mesmo kkk!

Relato de Quarta-Feira

Aê, negads!

Treino: Antes de chegar na academia, me deparei com o Mustela saindo com a namorada. Me cumprimentou com aquela cara de cachorro que abana o rabo sem graça porque sabe que fez merda, tá ligado :lol: kkk? Quando entrei, já me veio outro brother puxar assunto pra saber o que eu treinaria, estava afim de revezar. Caramba, mais um macho haha???? Ele é das antigas, apesar de ter agora seus 20 e poucos anos; tem uma genética fdp porque faz trocentos exercícios para cada músculo(uns 15 por treino) e ainda assim tem um volume razoável com uma definição acima da média. Agora voltou a treinar no meu horário e curtiu quando soube que eu treinaria ombros, bíceps e tríceps porque faria quase o mesmo. Como ele já tinha começado seus trocentos exercícios, faria comigo os três últimos de cada. Mas tive que alterar a ordem, porque ele não faria ombros - ok, vamos lá, então. Além disso, substituí um exercício que faço pelo dele, só pra inglês ver. Ficou assim:

1- Rosca Unilateral no scott 3x10;
2- Rosca Concentrada 3x10;

3- Rosca 21 com halteres 3x(7 cada lado alternado +7 simultâneos) – ah, não curti muito a execução mas fiz com ele pra não dar briga. Nem vou me dar ao trabalho de descrevê-lo mais, nem vale a pena;

4- Tríceps nas paralelas com caneleiras 3x10;

5- Tríceps direto no Pulley 3x10;
Quando estava executando o próximo, chegou aquele meu amigo médico que conheço lá de onde morava – já falei aqui dele. Ele faria ombros hehe já tenho com quem revezar depois ;), mesmo que fazendo as coisas cagadas dele. Nisso o parceiro de braço já chorou que não vai treinar quinta - meo esse povo é tudo cavalo paraguaio,só tem arranque. Bora terminar tríceps:
6- Tríceps Francês 2x10+1x9;

7- Remada alta no smith 3x10

8- Encolhimento 3x10

9- Desenvolvimento na máquina 1x12 + 2x10 – acertei a carga depois da primeira série

Alongamento esqueci.

Dieta: alterações apenas na janta

Janta: 1 omeletão (2 ovos, 3 claras, palmito, tomate, manjericão), 3 castanhas-do-Pará, 1 copo de suco de caju(estava pronto na geladeira) e achei um quadradinho de 10g de choco 70% cacau, pra fechar. No resto, de boa como os dias anteriores.

Suples/Fitos:

Esqueci o pré-treino - manhã(gas), intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea).

Foi isso aí. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Relato de Quinta-Feira

Bom dia, negads!

Treino: Côxeps e pânceps. Pensa num suporte de agacho disputado :medieval:! Aquela loira filial mesmo: faz pernas toda segunda e quinta, justamente quando uso o espaço para terra(costas), stiff e agacho(pernas). Academia pequena e barata, sacomé: qualquer centímetro quadrado é revezado entre zilhões. Acabei deixando ele mais pra frente, em vez de ser dos primeiros. Inclusive stiff fiz no meio da sala maior, no meio de todo mundo; ou tocava um “que se lasquem” e fazia lá ou perderia uns bons minutos esperando um espaço que não haveria:

1- Stiff 3x10 – como foi o primeiro, aproveitei e mandei bala nas cargas :rambo:;
2- Cadeira Extensora Unilateral 3x10 –
esse fica ao lado do suporte do agacho. Ou seja, fiz ali cuidando do próximo aparelho - um olho no gato, outro no peixe frito
:shiftyeyes_anim: heuheuhe;

3- Agacho 1x10+1x8+1x10 – putz, pra segunda série não dei um intervalo decente e quase não foi;
Aí fui para sala onde tem o Leg. Pra variar, com gente também. Não tem como fixar uma ordem no roteiro de treino, isso engessaria tudo. Pra ganhar tempo, revezei na panturrilha no Leg, já que os pesos eram quase semelhantes ao de quem revezava comigo. Acabou ficando Leg por último, não foi fácil:

4- Panturrilha sentado 3x(10+iso10”) - aumentei a carga;

5- Panturrilha no Leg 3x(3x10) - caraca, fazer esse seguido do sentado foi de matar :axehead:;
6- Leg 45° 3x10 – e ainda tinha abdominais, pra fechar
:who-let-rip:;

7- Supra no banco declinado 3x(iso10”+10 reps+iso10”)

8- Roda 3x16

Alongamento

Dieta: segui a alimentação-padrão da semana.

Suples/Fitos:

Nesse dia lembrei o pré-treino, nem poderia rsrs - manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea).

That's all fols! Take care :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de Segunda-Feira

Relatando, negads!

Treino: Dorsais e bíceps. Mais um dia de revezamento no espaço do terra/agacho. Depois de deixar minha barra montadinha me chega a loira filial com cara-de-pidoncha :crying_anim02: pra fazer agacho. Não teria problemas se ela não fizesse QUESTÃO de usar somente a barra que eu tinha montado. Ah, essas mulheres, viu... :tired: lá vai eu trocar de barra junto com meus meus trocentos kilos de anilhas – o que não pedem chorando que não fazemos sorrindo ou quase? Isso porque eu já tive que deixá-lo por último(sempre ocupado) e não tinha pra onde escapar. Ops, eu to começando o relato de trás pra frente :upsidedown:kkk:

1- Barra Fixa 3x10 - com caneleiras desde a primeira série;
2- Pulley pegada supinada 3x10;

3- Remada Sentado Unilateral 3x10;
4- Terra 2x10+1x8;

5- Rosca inversa na barra reta 3x10 – quase levei um golpe nas costas. Um leque novato tirou todas as anilhas de um lado só no supino que ficava ao meu lado, pensa no estrondo – e numa cara vermelha de vergonha hehuehuehue;
6- Rosca Alternada Martelo 3x11;

7- Rosca Unilateral na polia alta(crossover) 3x10

Alongamento

Dieta: como fui dormir tarde, não deu tempo de preparar o frango pro almoço; daí ficou aquela caqueira:

Café: 500mL de iogurte, 2 sandubas de pão caseiro integral, ricota, tomate e glutadela, 1 banana;

Almoço: arroz, lámen, 1 bolinho de arroz(não sou de ferro rsrs), frangoe saladas(repolho, couve, tomate, couve-flor). Sobremesa: 1 laranja.

Lanche: 400mL de iogurte, 1 banana

Pra janta(e demais almoços até quinta), preparei o frango de panela(sem legumes, só temperos). Como foi pouco mais de 2kg, ficou 500g pra três almoços e o resto pra comerem wraps em outras refeições.

Janta: 250mL de iogurte, 2 castanhas-do-Pará e 3 wraps de frango, palmito, alface, tomate seco, batata palha e um pouco de parmesão - pensa num trem bão pra chutar a dieta kkk!

Suples/Fitos:

Suspendi a creatina no pós-treino: manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós-treino(whey, mal).

É isso aí! Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de Terça-Feira

Relatando, negads!

Treino: Peitorais e abdominais. Chego na academia e me deparo com quem? Quem? Quem? Mustela! E animado pra revezar comigo no que eu fosse fazer, e não aquela ficha maluca de 2981065 exercícios por músculo kkk! Então tá, né – menos mal que justamente hoje é o treino que menos curto. Bora puxar ferro, então:

1- Supino Inclinado 3x10;
2- Supino Declinado 3x10;

3- Voadora 3x10 – supinão reto ocupado, pra variar;
4- Supino Reto 3x10;

Ok, acabei cedendo. Ultimamente fazia 4 pra peitorais, dessa vez acabei fazendo a flexão também, pra criança não chorar :P.

5- Flexão 3x10 – quase morri na última série ;
6- Abdominais Infra triplos no banco reto (com caneleiras) 3x(3x15) –
nesse ele só fez o movimento vertical das pernas, precisa se acostumar com o tranco novamente;

7- Elevação de pernas na paralela(com caneleiras) 3x15
8- Abdominais no espaldar 3x16 –
esse fiz solito;

Não fiz alongamento. Na saída o Mustela disse que me acompanharia no treino de quarta-feira - deve estar em férias.

Enfim, era pra ter falado ontem. Estou impressionado com o rendimento dos treinos desde segunda – nossa, segunda foi show de bola. Não sei se é o período maior de sono; se é o composto que tomo pela manhã que alterei(ginseng, marapuama, guaraná e açaí); se é a proximidade do próximo projeto de treino chegando - que já dá um gás... só sei que a coisa tá rendendo.

Dieta:

Café: 500mL de iogurte, 3 wraps(frango, tomate e requeijão light), 1 banana;

Almoço: arroz, frango e saladas(tomate e escarola). Sobremesa: 2 laranjas.

Lanche: 400mL de iogurte, 1 banana

Janta: 250mL de iogurte, saladona (1 punhado de castanhas e passas, escarola, 7 claras, ricota, tomate, orégano, azeite, molho de alho)

Suples/Fitos:

O novo “de sempre”: manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós-treino(whey, mal).

FIM. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de Quarta-Feira

E aí, negads!

Treino: Ombros, tríceps e bíceps. Mustela reclamando que os seios dele não doíam tanto há um bom tempo, sem contar o pânceps. Ficou mustelando treinos, óbvio que o corpo chiou, né? Bora treinar.

1- Desenvolvimento com halteres 3x10 – se continuar com o pique desse dia, logo logo parto pra numa carga maior;
2- Elevação lateral com halteres 3x10 –
daí um gay mané me inventa de passar rente à minha “área” e não calculou direito a distância. De quebra, levou um golpe na altura do quadril com o halter direito, que saiu capengando kkkk lá veio o Mustela zueiro tirar uma
:evil: : “ele fez de propósito ;), só pra pedir uma massagem:lol: uhauhaua! Não é só eu de zuêro nesse mundo;

3- Elevação Frontal alternada com halteres 3x10;
O próximo foi por sugestão do Mustela. Tava lá muito afim não, mas fazer o quê, né...
4- Cabo crossover na polia alta 3x10 - véi, vou ter de pular a descrição disso, foi vergonhoso :P rsrsrs;
5- Tríceps na paralela(com caneleiras) 3x10;
6- Tríceps Francês 3x10;

7- Pulley 3x10;
8- Bíceps unilateral no banco Scott 3x10;

9- Bíceps na barra W 3x10;

10-Rosca Alternada 3x10;

Alongamento. Caramba, que treino longo que rendeu, mais uma vez!

Enfim, era pra ter falado ontem. Estou impressionado com o rendimento dos treinos desde segunda – nossa, segunda foi show de bola. Não sei se é o período maior de sono; se é o composto que tomo pela manhã que alterei(ginseng, marapuama, guaraná e açaí); se é a proximidade do próximo projeto de treino chegando - que já dá um gás... só sei que a coisa tá rendendo.

Dieta:

Café: 500mL de iogurte, 3 wraps(frango, tomate e requeijão), 1 banana;

Almoço: arroz, frango e saladas(tomate e escarola). Sobremesa: 2 laranjas.

Lanche: 400mL de iogurte, 1 banana

Janta: Pra quem está se divertindo na rua, foi um prato cheio pra chutar o balde, com direito a dois fast food. 1 subway de 30cm com steak churrasco e depois um balde GRANDE de Mc Bits - aqueles empanados de frango do Mc Donalds. Pois é, cagada feita, cagada relatada.

Suples/Fitos:

Normalzão: manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós-treino(whey, mal).

Creio que não relatarei antes de segunda, neste final de semana estarei um tanto ocupado pra fazer isso. Aliás, marquei avaliação física, mas depois eu conto. Então juízo, povo meu! Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, helbis!

Meio ausente nos diários, mas passando por aqui.. hehe

Passei rapidinho nos posts anteriores e vi teu acidente com o menino do supino..

Pelo menos não era um supinador ou pior ainda, do lado do agacho, né? (tá doido hehe)

Boa semana e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...