Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Gunner, seja bem-vindo! Não tenha pressa, já deve ter notado que escrevo demais rsrs! O que importa é a constância, esse é um lema que levo a sério no treino e vale pro meu diário também.

Abraço e bons treinos!

Mac, comprei proque estava barato, pra variar rsrs. Mas não uso como única fonte, né.

Falando em preço, não sei se te interessa mas achei uma promo na pekool de 5lbs de whey a 100 dilmas e garanti um pacote pra usar quando esse terminar! Proteína nunca é demais, né?

Fiquei impressionado do progresso quando a Mimis postou pela primeira vez as fotos de quando era gorda, umas semanas atrás num vídeo no Youtube; se não viu, veja!

Abraço e bons treinos, manolo!

Resumo de Terça-Feira

Treino: peitorais e abdominais. Quando cheguei , avistei um brother das antigas que já conversei com ele segunda. Ele era troncudo e com uma capa de banha poderosa no pânceps. Agora está outro! Há 8 meses ele resolveu levar a sério, além do treino mudou também alimentação, usando termogênicos e clenbuterol também. Daí sacou o celular e me mostrou três fotos: uam quando iniciou, outra há dois meses atrás e a última atual. Meo, vocês tinham que ver! Mas foi n-a h-o-r-a mandei na lata dele pra relatar aqui(ele disse que conhecia o site, dentre outros). Mas não senti empolgação dele em manter um relato, falou de contar em poucos posts o começo, o meio e o fim. Ele mesmo reclamou dos que tentou acompanhar e a pessoa sumia rsrs. Que seja; vou tentar convencê-lo a postar nesse fórum ;).

Nessa hora chegou uma loirinha, deu um selinho nele e foi embora. Essa loirinha está praticamente recebendo um “personal” dele rsrs porque na segunda onde ela estava eu via ele na cola. Assim que ela tinha saído de perto dele (na 2ªf) perguntei o que estava pegando ali rs. Ele disse que sim, mas (em tom de segredo) ela era a filial – cacilda, as tretas me perseguem kkk! Como ela foi embora, tratei de ir pro meu treino.

Como por enquanto estou sem parceiro – e isso me faz falta – troquei os halteres no supino para a barra, aproveitando que meu ombro não está 100% mas está melhor:

1-Supino reto 3x10;
2-Supino inclinado 3x10;
3-Crossover 3x10
– aqui não tem regulagem de altura da polia, então foi na alta mesmo;
4-Flexão com anilha nas costas 3x10 – diminuí a carga um pouco, porque não há como corresponder exatamente às libras que carregava na outra academia;
5-Supino declinado 3x10
6-Abdominal Infra triplo 3x(3x15)
– caneleiras com velcro menor, deram um trabalhão;
7-Abdominal Infra elevação de pernas na paralela 3x15 – a barra fixa é muito baixa , nem compensava;
8-Abdominal giro de tronco no espaldar 3x15 – achei um com altura respeitável, mas noutra sala;

Dieta: alterei a rotina dos afazeres depois do trampo, deu uma fome do cão :hannibal: antes do treino e comi um subway de steak sabor churrasco 15cm. Em compensação, minha janta foi só iogurte e mix(castanhas e passas).

Suples: :tired:esqueci de tomar o pós-treino; paciência.

thats-all-folks-7172-1280x800.jpg

Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

To quebrado hoje(pernas), então vou tentar enxugar o texto:

Resumo de Quarta-Feira

Treino: ombros, bíceps e tríceps.

1-Elevação Frontal alternada com halteres 3x10;
2-Desenvolvimento com halteres 3x10
– foi o jeito, troquei o Smith. Ficou mais pesado, haja ombro que aguente
:wacko:;

3-Elevação Lateral no Crossover 3x10;
4-Tríceps Francês Unilateral 3x10;
5-Tríceps Coice Unilateral 3x10
6-Tríceps no Pulley 3x10
– antes era no crossover, agora tá mais pesado;
7-Rosca Inversa na barra reta 3x10 – barra leve, aumentei a carga das anilhas;
8-Rosca Unilateral no Scott 3x10;
9-Rosca Unilateral na polia alta do crossover 1x12 + 2x11
– ajustando as cargas ainda.

Dieta: altos carbos. Acordei tarde e não preparei nada. Café foi 3 pães francês integrais com peito de peru, iogurte e 4 damascos. Almoço no chinês: lamen, frango, batata palha (eita) e saladas (tomate, couve, repolho, brócoli). No resto, normal.

Suples/fitos: manhã(gás- guaraná/ginseng), pré(dex) e pós-treino(dex,prot, trib, crea). Ainda não pus o cacau, então a proteína está com sabor de leite em pó.

FIM. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Opa. Fmz?

Passei o dia com má digestão, desconfio que foi por conta de um pão estragado que não devo ter tirado todas as partes mofadas. Aí juntou com meu organismo debilitado pelo cansaço do treino, noites mal dormidas e... tcharammm empanzinado o dia todo, altos barulhos no estômago e agulhadas, mesmo substituindo por iogurte em várias refeições. A cabeça também estava ruim por conta disso. Devia ter posto tudo pra fora ainda ontem antes de dormir, essa vontade persiste depois de cada refeição até agora. Vamos ao que interessa:

Resumo de Quinta-feira

Treino: pernas e abdominais. Queria só ver como seria o treino e não deu outra. Tive que disputar anilha a anilha com os demais. Alterei toda a ordem do treino pra não ficar muito tempo esperando desocuparem aparelhos.

1-Cadeira Extensora Unilateral 3x(10+iso3”) – a loira que falei ontem “morou” no suporte de agacho, menos mal que está se esforçando pacas. Daí fui fazendo os outros;
2-Abdominal Supra triplo no banco declinado 3x(3x10);
3-Abdominal Reza Árabe 3x10
– antes fiz uma série numa máquina, mas mesmo na carga máxima estava leve, então saí e fiz esse no pulley;
4-Agacho Livre 3x10 - finalmente;
5-Stiff 3x10;
6-Panturrilha Sentado 3x(10+iso10”)
– com o suporte mais leve, aumentei a carga das anilhas;
7-Leg 45° 3x10 – aparelho antigo e rangendo, diminuí a carga das anilhas;
8-Panturrilha Tripla no Leg45 3x10
Alongamento

Dieta: estava de boa até chegar a janta
:who-let-rip:.

Suples/fitos: manhã(gás), pré(dex) e pós-treino(dex,prot sem cacau, trib, crea).

Chega, vou dormir. Juízo no fds. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve!

Rapaziada, na quinta-feira reencontrei um brother das muito antigas na academia barata. Antigas mesmo. Não citei no último post porque estava sem cabeça pra detalhes - eu ainda estou sob efeitos da intoxicação alimentar :who-let-rip:. Vou compartilhar com vocês mais esse causo. Mas hoje será diferente, colando um post que fiz na internet antes de ter criado este diário, e o mesmo explica a ligação das histórias. Por motivos de privacidade ocultei alguns dados, mas acredito que a essência não foi alterada.

Esse cara é muito brother, pena que nem sempre poderemos treinar juntos.

Bem vamos ao post. Senta que lá vem a história:

coincid%C3%AAncia+da+vida+2.JPG

Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi.

A intoxicação alimentar ainda me atormenta, mal consigo ingerir água, quem dirá comida. Durante o fds comi duas vezes ao dia e ainda assim sentia a barriga inchada, dura e uma certa vontade de por pra fora a qualquer momento. Hoje consegui almoçar só às 16h, então obviamente não lanchei.

No treino, obviamente me vi obrigado a diminuir todas as cargas nos exercícios de costas. Menos mal que no bíceps ainda consegui manter. O treino (acho que) foi o mesmo da semana passada, então vou economizar. Quando fiz pro terra, a ânsia veio junto. Depois tontura. Enfim, foi uma tortura. Nem que quisesse eu poderia ir embora, marquei de fazer os acertos financeiros com o profe de indo surf e não podia voltar pra casa antes. O pior é que ainda terei de voltar à recepção dessa academia pra pegar os cheques dos meses que tinha adiantado.

Nos suples, só tomei o fitoterápico da manhã e o intra-treino engoli um terço – o resto fui tomando à força enquanto ia à academia de surf. Nem pensar em whey, etc.

Vou descansar, amanhã o dia será longo. Se cuidem.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de Terça-Feira

Oi, negads.

Dieta: Estou movido a chá de camomila e Engov. Ontem quase voltei a comer normalmente (4 refs ao dia), a sensação de soco no estômago depois de ingerir algo continua, mas com menor intensidade. Pra somar a isso, um belo resfriado irritando minha goela e entupindo meu nariz, que cenário :tired:.

Por precaução estou preferindo proteína vegetal até o momento, por ser de mais fácil digestão. Mas o pecado foi lançar mão da proteína enlatada :rolleyes_anim: porque não estou com saco de madrugar nesse frio do Sul pra mexer com comida, vou te falar a real. Lancei mão dos carbos também: já que a maioria dos enlatados vem com molho, acompanhei com pão caseiro integral além da salada. Aliás, já tinha pensado em inserir carbos por conta do frio mesmo. Mas não consumi ainda iogurte à noite nem coloquei muçarela nas omeletes, como era meu costume.

Treino

Como estou comendo quase normalmente – mesmo em estado de explosão e produção de metano constante :lmaosmiley: daqui a pouco viro uma usina termoelétrica :laughingsmiley: – senti-me encorajado a meter bronca nos peitorais e abdominais. Ainda bem que pernas é só na quinta. Ao chegar à academia fui gratamente surpreendido com um cara me pedindo desculpas por não ter me permitido que revezasse com ele na segunda na remada sentada, estava de mau humor e tals. Olhem só como a humildade faz diferença :speak_cool:! Sem contar que quando rolou isso eu não o xinguei nem nada – sim, subiu meu sangue mas guardei isso comigo. Era apenas um mau dia pra ele - quem nunca, né? Bora treinar – hoje com um parceiro que apareceu lá na hora:

1- Voador 3x10 – aproveitando que estava desocupado, usei-o como uma espécie de “aquecimento” pros básicos que viriam a seguir;

2- Supino Reto (barra) 1x10 + 2x8 – arrisquei uma carga maior depois da primeira série nos próximos exercícios também, quem sabe nas próximas semanas consiga executar 10 reps;

3- Supino Inclinado 1x10 + 2x8;

4- Supino Declinado 1x10 +2x8;

5- Flexão com anilhas nas costas 1x8 + 1x9 + 1x7 – foi o pior, porque as anilhas escorregam e não há como graduar sem juntar várias delas;

6- Abdominal Supra triplo no banco declinado 3x(3x15) – fiz um rest pause na última série;

7- Abdominal reza árabe 3x15;

8- Giro de tronco no espaldar com caneleiras 3x15 – rest pause na última série;

Alongamento

Na saída encontrei com meu brother médico e proseamos por mais de meia hora. Ele está afinzão mesmo dessa área esportiva, o complicado agora é correr atrás pra se estabelecer e tals. Futuramente teremos um Paulo Muzy no PR hehe! ( :ph34r_anim: Aliás, o Paulo apareceu no Legendários do último sábado.)

Suples: com custo, consegui tomar tudo - manhã (gas), intra(dex) e pós-treino (prot, dex, trib e crea). Chegou uma proteína que encomendei na Prozis, agora tenho estoque pra um bom tempo.

Por hoje é só. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de Quarta-Feira

Fala, negads!

Dieta:

Café: 3 omeletes, 4 damascos, 1 fatias de pão caseiro integral, 500mL iogurte desnatado;

Almoço: 1 lata (400g) PTS puro, 2 fatias de pão caseiro integral, saladas (palmito, alface, tomate). Sobremesa: 1 laranja e 1 maçã;

Lanche: 400mL iogurte desnatado, 1 banana, 1 maçã

Janta: 200mL iogurte desnatado, 1 punhado de mix, 3 wraps(7 claras cozidas, catchup, cream cheese, palmito, alface) – achei cream cheese a $2 dilmas no mercado hehe!

Treino

Gosto desse treino porque é rápido, levou menos de 50 minutos (descontando o alongamento final). Pena que nos outros dias tenho que carregar inúmeras anilhas pra lá e pra cá. Praticamente voltei ao normal nos treinos, de acordo com a recuperação na capacidade de me alimentar:

1- Desenvolvimento com halteres 3x10 – o pior de todos, o ombro esquerdo ainda me assombra. Pode ser psicológico, sei lá;

2- Elevação Lateral com halteres (barra) 3x10 – esse aqui também não é bom. A graduação dos halteres foi feita errada, pra terem ideia a diferença entre os de (supostos) 16kg e 18kg possuem diferença menos de 700g entre eles! Isso acontece em vários intervalos(10-12, 20-22...). Ou seja, sempre um é um bocado pesado e o outro fica relativamente leve, à medida que se evolui nas cargas. Da próxima vez acho que farei no crossover;

3- Elevação Frontal Alternada com halteres 3x10;

4- Tríceps Francês Unilateral 3x10;

5- Tríceps Corda 3x10;

6- Tríceps no Pulley pegada inversa 3x10;

7- Rosca Concentrada 3x10;

8- Rosca na Polia Alta 3x10;

9- Rosca Inversa com barra 3x10;

Alongamento

Mas e não é que na saída da academia eu vi uma comitiva de uns 7 ou 8 carros pretos (representatividade política), cheio dos seguranças :shiftyeyes_anim: e seus walkie talkies? Num deles tinha uma bandeirinha de cada lado no capô: a do Brasil e outra parecendo um sol estilizado. Quando fiquei sabendo por um deles que era por conta da visita do primeiro ministro da Macedônia. Onde? Haha! (Sim, sei onde fica, derrr. Quem não sabia eram os flanelinhas interessados nos carros pretos haha!)Éééé, vocês acham que o Helbis é pouca bosta? Até parece que isso paga contas :P uhauhauha!

Suples: tudo em ordem.

Boa cuidar da vida, que hoje será dia de côxeps! Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Huahua era suple não, né kkk! Ele entrou de gaiato na foto, claro.

Eu o encontrei à venda no Shopping China. Há muitos anos compro coisas lá e nuca tinha visto AEs à venda. Quando me deparei, tinha uma carrada de coisas Landerlan na prateleira da área de suples e bateu curiosidade. Comprei pra ver como meu corpo reageria; curiosidade, nada mais. Como eu não visitava o fórum assiduamente ainda, não tinha planejado protocolo algum e foi subdosado - com já li aqui, foi dose pra cachoro kkk! No período que tomei ganhei menos peso que no período imediatamente anterior, que foi a primeira fase de um bulking, onde entrou só comida e suple. Ainda mais que era oral; como li depois no fórum, gastei dinheiro à toa.

Quem sabe use algo futuramente, não sei. Mas aí já vai ser de caso pensado e tals. Por enqaunto vou tocando o barco. Bem vindo ao diário! Abraço e se cuida.

Rapaz,
Isso é uma novela rsrs. Pode ser porque mudei do Smith pra halteres, pode ser só psicológico, mas eu senti um incômodo principalmente na primeira série do desenvolvimento (quando é o primeiro exercício do grupo). Mas nada que me impediu de executar. Acho que foi manha de marmanjo mesmo hehe! Acabei não correndo atrás, foi mal. Me apertei um pouco de dindin à época e depois esqueci, porque parou de doer.
Queria me usar de cobaia, né? Haha abraço e se cuida!

Resumo de quinta-feira

Treino: pernas e abdominais, noite mal dormida com esse resfriado maldito. Mas vamo que vamo. Pra variar, barra e suporte do agacho ocupados.

1-Cadeira Extensora Unilateral 3x(10+iso3”);
2-Agacho Livre 2x10+1x9;
3-Stiff 3x10
4- Panturrilha Sentado 3x(10+iso10”);
5- Leg 45° 3x10
– fiz pra focar mais no quadríceps;
6- Panturrilha Tripla no Leg45 3x10;
7-Leg 45° 3x10 –
aparelho antigo e rangendo, diminuí a carga das anilhas;
8-Panturrilha Tripla no Leg45 3x10
Saí correndo, sem alongamento nem banho
:oink:

Dieta: mesma coisa desde segunda - até chegar a janta. Fui levar um familiar à rodoviária e perdemos o ônibus(não por minha culpa, que fique claro :whistle:hehe). Enquanto esperávamos outro, me dirigi a uma lanchonete atrás de salgados. Uma esfiha, um kibe; estava afim de um terceiro e pedi pra olhar o bolinho de carne. Não me pareceu tão bom e a pergunta-clichê saiu meio que sem-querer-querendo: “É de hoje, né?”

Pra quê :sad01_anim:...

A guria fechou a cara :hmmph:: “Não!!! É de ontem; é da semana passada. CLARO que é de hoje.” E já virou e foi esquentar os três no microondas, sem que eu decidisse se ia ficar com o último ou não :ohno02:. O sangue subiu. “Se controla, Helbis; você já pagou pelo salgado mesmo...” mas que deu uma vontade de chutar o balde, deu.

O primeiro salgado quis comer no local, os demais levaria pra sala de espera. Quando mordo a esfiha... cadê a carne :blink:? Era um pão enorme de farinha com um recheio minúsculo cremoso, lácteo, nada a ver com o que pedi. Era pão de batata com catupiry! Mostrei à outra moça, que ainda estava no balcão e ela chamou a mal-educada pra conferir a lambança.

Essa olhou na estufa e viu os dois salgados lado-a-lado. Teve que me dar outro. Como eu já tinha mordido o pão de batata, não iria devolvê-lo, claro ;). Ganhei um salgado rsrs eu sorri ;). Se descontarem do salário dela, nada mais que merecido :rolleyes_anim:.

Suples/fitos: manhã(gás- guaraná/ginseng) e pré(dex). O pós tomaria em casa, acabou passando batido.

Na boca da noite pego carona pra praia mas não sei se rola surf. Se rolar eu conto.

Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...