Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Horarios ;s


catxaa

Posts Recomendados

Publicidade

Seguinte, estou com agora com um malto um desxtrose e um whey

até onde eu achei todos sao tomados no pós-treino, só que fica complicado pra tomar isso tudo numa hora só, queria mudar o horario do malto, por de 9:30 (meu pós é de 21:00 )

isso afetaria alguma coisa, ou nao tem problema?

Isso tudo o que?

E para que vc tem que tomar malto ou dextrose? Quanto de carboidrato vc precisa utilizar para atingir a quantidade estipulada em sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vocês não entenderam... eu só quero mudar o horario do malto, pq se nao seria 3 liquidos no pós EU acho muito, pq alem disso tem o solido, e é muita coisa no solido, outro ponto é que seria muito carb perto da ceia que é de 22:00

eu so quero saber se posso tomar em outro horario, tipo... 9:30 seria um horario otimo pra mim

Acho que vc quem não entendeu alguma coisa, se vc precisa da quantidade de carboidrato que o malto proporciona não interessa ser perto ou longe da ceia. Essa coisa de ficar dividindo em pós líquido e pós sólido é desnecessário deste jeito, tem gente que vai dormir mais tarde pq acha que primeiro tem de tomar um shake com até 1g/kg de carboidrato e 0,2g/kg de proteína, outro 30min depois com 0,4g/kg de carbo + 0,6g/kg de proteína e depois de 1hora faz a refeição sólida... e ainda acha que precisa fazer 2hs depois uma refeição zerada de carboidrato para não engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...