Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda, Horarios ;s

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, estou com agora com um malto um desxtrose e um whey

até onde eu achei todos sao tomados no pós-treino, só que fica complicado pra tomar isso tudo numa hora só, queria mudar o horario do malto, por de 9:30 (meu pós é de 21:00 )

isso afetaria alguma coisa, ou nao tem problema?

Postado

Eu sempre soube que tomam 20-30min antes do treino, para dar mais energia, tenta da uma pesquisada melhor sobre o modo mais certo de tomar Malto aqui pelo forum mesmo.

Postado

Seguinte, estou com agora com um malto um desxtrose e um whey

até onde eu achei todos sao tomados no pós-treino, só que fica complicado pra tomar isso tudo numa hora só, queria mudar o horario do malto, por de 9:30 (meu pós é de 21:00 )

isso afetaria alguma coisa, ou nao tem problema?

Isso tudo o que?

E para que vc tem que tomar malto ou dextrose? Quanto de carboidrato vc precisa utilizar para atingir a quantidade estipulada em sua dieta?

Postado

acho que vocês não entenderam... eu só quero mudar o horario do malto, pq se nao seria 3 liquidos no pós EU acho muito, pq alem disso tem o solido, e é muita coisa no solido, outro ponto é que seria muito carb perto da ceia que é de 22:00

eu so quero saber se posso tomar em outro horario, tipo... 9:30 seria um horario otimo pra mim

Acho que vc quem não entendeu alguma coisa, se vc precisa da quantidade de carboidrato que o malto proporciona não interessa ser perto ou longe da ceia. Essa coisa de ficar dividindo em pós líquido e pós sólido é desnecessário deste jeito, tem gente que vai dormir mais tarde pq acha que primeiro tem de tomar um shake com até 1g/kg de carboidrato e 0,2g/kg de proteína, outro 30min depois com 0,4g/kg de carbo + 0,6g/kg de proteína e depois de 1hora faz a refeição sólida... e ainda acha que precisa fazer 2hs depois uma refeição zerada de carboidrato para não engordar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.