Postado 8/03/2012 às 16:56 03/8, 2012 Sou magro e ja faz bastante tempo que eu treino, mas tive muito pouco resultados, quero saber se deveria fazer um bulking ou algo do tipo, pois tenho muita dificuldade em ganhar massa.
Postado 8/03/2012 às 17:13 03/8, 2012 Supermoderador "Dificuldade de ganhar massa" = Provável dieta lixo Quantas calorias vc come diariamente? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/03/2012 às 17:14 03/8, 2012 kkk eae lesk fmz esses cara nao perdoa.. Entao cara é tempo vei se vc nao tive uma dieta maneira nao adianta nda ^^ e tb os resultados maneiros vem com anos de academia ne ^^
Postado 8/03/2012 às 17:28 03/8, 2012 Autor Valeu pelas respostas, e realmente minha dieta estava muito ruim ( ainda esta), tomava só um achocolatado no café da manhã e comia algumas coisas a tarde com almoço e janta, agora estou tentando reforçar e adicionar refeições ao meu dia.
Postado 8/03/2012 às 17:54 03/8, 2012 Valeu pelas respostas, e realmente minha dieta estava muito ruim ( ainda esta), tomava só um achocolatado no café da manhã e comia algumas coisas a tarde com almoço e janta, agora estou tentando reforçar e adicionar refeições ao meu dia. Então não tem motivo para a criação do tópico. Sem dieta, sem ganho. *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Crie uma conta ou entre para comentar