Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 17 Anos Posso Tomar Oxielite Pro


browmcgrath

Posts Recomendados

Então cara, eu to tomando também o Oxy, não acho legal tomar Whey e Crea junto não, acho melhor tu usar o Oxy normal, 1 mês, pega umas duas semanas com a dieta boa, e dai muda o treino/dieta, para ganhos, no caso que acho que seja sua intenção depois do Oxy. (que vai te "secar")

Dietas boas acho que tu consegue pega lá nos tópicos das dietas mesmo, e não tem muita dificuldade em dietas não, quer perder peso, durma bem, diminuia a quantidade de carbos, e principalmente corte carbo a noite, a ultima vez que tomei o Oxy perdi 7.5kg em 1 mês, mas isso que acabei relaxando um poco, agora to tomando, comecei exercícios em jejum, e vo treina mais pesado agora, só com o oxy, to com uma meta de uns 8-10kg em 1 mês, dieta firme, e só vai! Boa sorte ai.

Cara, te falar uma coisa, creatina tem um efeito antagônico ao oxy, então não vejo porq tomar os dois, um atrapalhando o outro.

Quanto ao wey, não tem nada a ver, o músculo continua precisando de proteína para se desenvolver, wey é pra ajudar a crescer o músculo e não a engorda. Só se vc tiver tomando um wey topado de carbo (o q acontece com algumas marcas nacionais, q mais parecem hipercalóricos do q wey) q não vale a pena. Seu objetivo é perder gordura e não virar um grilo, porq ai vc vai perder peso queimando além da gordura sua massa magra...

quanto ao exercício em jejum, dê uma lida nos próprios artigos do fórum, segue aki um link sobre os AEJ:

http://www.hipertrof...r-ou-nao-fazer/

abrasss

Editado por Toriko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

novamente outra pergunta srsrsr... então queria saber tambem ,c eu podia fazer aerobico todos os dias pela manha e anaerobico pela tarde , ou melhor fazer anaerobico pela semana e final um aerobico .

obrigado a todos pela atenção

boa tarde

a outra coisa fazer o aerobico em jejum , porem tomado o oxy correto ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novamente outra pergunta srsrsr... então queria saber tambem ,c eu podia fazer aerobico todos os dias pela manha e anaerobico pela tarde , ou melhor fazer anaerobico pela semana e final um aerobico .

obrigado a todos pela atenção

boa tarde

a outra coisa fazer o aerobico em jejum , porem tomado o oxy correto ?

obrigado

Sobre o aeróbico antes ou depois do treino, veja esse vídeo, o Leandro Twin explica muito bem e fala qual é melhor.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JwN9NbsI8ME

Sobre o aeróbico depois de tomar o Oxy eu acho que pode sim, não tenho certeza mas creio que você acorda, manda 1 cápsula, faz o aeróbico e depois toma o café da manhã. Se eu estiver errado por favor alguém corrija. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então posso fazer aerobico todos os dias e depois a tarde anaerobico , ou melhor deixar em dias separados para não catabolizar ? e tipo vi relatos de pessoas q adicionavam bcaa junto com oxy em aej , é bom tambem ? e quanto ao tempo depois d tomar o oxy e correr ? e referente ao bcaa tomo junto com o oxy antes do aej , e depois do treino com whey + dextro ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok então vou começar a tomar agora este mes , talvez poste os resultados ai pra galerada , valeu e obrigado pela atenção de todos

boa tarde

então mano vi q você tem 17 e esta tomando tambem , queria saber qual seu treino , c ta puxando ferro e aerobico ou só aerobico , e os resultados são bons ? aguardo resposta

obrigado

Então, eu puxo ferro forte mesmo, não com esquema de "menos peso mais repetições" para emagrecimento, e sim o peso que aguente + bastante repetição. Faço aerobico pós-treino cerca de 30 minutos. É sossegado. Também to mandando um BCAA em quantidade grande, tipo 4 capsulas por refeição, para manter ele 24 horas no corpo em processo e mando o oxy. Os resultados são excelentes, porém a chave de tudo é a dieta. Coma corretamente, corte carboidrato e açucares se deseja emagrecer. Procure comer Proteina, Frutas e Legumes. Já perdi +20KG e continuo perdendo. Qualquer coisa só falar. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu puxo ferro forte mesmo, não com esquema de "menos peso mais repetições" para emagrecimento, e sim o peso que aguente + bastante repetição. Faço aerobico pós-treino cerca de 30 minutos. É sossegado. Também to mandando um BCAA em quantidade grande, tipo 4 capsulas por refeição, para manter ele 24 horas no corpo em processo e mando o oxy. Os resultados são excelentes, porém a chave de tudo é a dieta. Coma corretamente, corte carboidrato e açucares se deseja emagrecer. Procure comer Proteina, Frutas e Legumes. Já perdi +20KG e continuo perdendo. Qualquer coisa só falar. Abraços

Dá pra mandar tua dieta por MP brother? Ou se você quiser deixar aí pra galera ver, posta aqui no tópico mesmo, abraço.

então mais uma duvida depois de tantas rsrs.... então referente ao uso do whey e oxy , tipo tomo oxy antes do treino e depois do mesmo whey + dextro ?

obrigado

então posso fazer aerobico todos os dias e depois a tarde anaerobico , ou melhor deixar em dias separados para não catabolizar ? e tipo vi relatos de pessoas q adicionavam bcaa junto com oxy em aej , é bom tambem ? e quanto ao tempo depois d tomar o oxy e correr ? e referente ao bcaa tomo junto com o oxy antes do aej , e depois do treino com whey + dextro ?

obrigado

Cara, dê uma pesquisada no fórum, tem tudo isso que você tá querendo saber e muito mais no fórum, use a função pesquisa, lá em cima do lado direito. Você vai aprender bastante sobre muitas coisas.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra mandar tua dieta por MP brother? Ou se você quiser deixar aí pra galera ver, posta aqui no tópico mesmo, abraço.

Cara, dê uma pesquisada no fórum, tem tudo isso que você tá querendo saber e muito mais no fórum, use a função pesquisa, lá em cima do lado direito. Você vai aprender bastante sobre muitas coisas.

Tranquilo..

Para pré-adaptação a está dieta é necessario um ciclo de 21 dias.

Adaptação e aceleração do metabolisto. (Lembrando que é para emagrecimento)

Sempre coma de 3 em 3 horas.

--> Os primeiros três dias, coma apenas PROTEÍNA e no Almoço e janta, coloque Alface/Rúcula, etc..Apenas

Ou seja. Acordou, coma uma proteína (queijo branco), após três horas mande de novo uma proteina (ex: polenguinho light). No almoço coma carne/frango/peixe à vontade (apenas carne magra *ex: alcatra/filé mignon) junto com Alface e Rúculo à vontade. Faça isso no decorrer do dia de 3 em 3 horas, apenas no jantar e almoço coloque proteína como carnes e algo como alface, entre as refeições proteina como queijos. (NÃO PODE TOMAR LEITE).

--> Após estes primeiros 3 dias, acrescentar na do 4º ao 6º legumes no almoço e jantar, entre as refeições apenas proteína. (queijo branco/polenguinho).

--> Do 7º ao 9º dia acrescentar entre as refeições FRUTAS, e retirar as proteínas. Ou seja, café, lanche da manhã, lanche da tarde e ceia coma uma fruta (no mínimo 3 ao dia. sempre separadas);

--> Do 10º ao 12º dia acrescentar um copo de 200ML de iogurte desnatado nas refeições do lanche da manhã e lanche da tarde.

--> 13º ao 15º acrescentar duas fatias de torrada integral entre as refeições (lanche da manha e lanche da tarde).

--> 16º ao 18º acrescentar três colheres de sopa de arroz integral no almoço.

--> 19º ao 21º manter todos os itens ao dia, ou seja, é necessario comer tudo o que foi acrescentado de 3 em 3 horas nas refeições.

Após este ciclo de 21 dias você terá perdido em média de 5KG a 8KG.

Após vêm a dieta.

A dieta é bem simples, você deve manter a alimentação acima. Porém, caso queira aumentar o processo, corte os carboidratos citados (os integrais). Procure trocar a janta por Um copo com água ou leite destanado de whey protein isolado.

Como eu faço.

1 Dia como exemplo.

Refeição 1: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA

Refeição 2: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA

Refeição 3: 4 CAPSULAS DE BCAA + LEGUMES + PROTEÍNA (FRANGO/CARNE/PEIXE)

Refeição 4: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA

Refeição 5: 4 CAPSULAS DE BCAA + LEGUMES + PROTEÍNA (FRANGO/CARNE/PEIXE) ou Whey Protein Isolado VP2 (leite desn. ou água)

Refeição 6: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA

--

Se ficar acordado mais tempo, sempre como de 3 em 3 horas.

Lembre-se: É uma "re-educação alimentar".

Qualquer dúvida só falar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num toma não véi, vc vai ser preso

Um cunhado de um parente do tio do meu amigo foi preso pq era de menor e tava tomando.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI DENTO O CARA É PRESO PORQUE TOMOU COISAS QUE A PESSOA COMPORA? ENTAO PQ TANTOS ATLETAS QUE TOMAM ESTEROIDS TOMAM E NAO SAO PRESOS? TOMAR NO CU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...