Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Lowcarb - 8Kg Em 23 Dias (Com Foto) (Em Andamento)

Posts Recomendados

Postado

Mano passei + de dois anos na dieta metabolica, tanto p bulking, quanto pra cutting, tive otimos ganhos comecei sem treinar, uma "semi" metabolica, fui de 102kg para 68kg perdi isso com meus 1,74m, depois comecei p ganho d massa e parei com 1,74m 84kg e 8% d BF ;D mas é bom sempre ter seu dia do lixo, n importa o seu peso, é so saber controlar o dia do lixo, A CARAGA de CARBOIDRATOS é de EXTREMA importancia nesse tipo d dieta ;)

Postado

Guitosk, o bom é tu começar a treinar msmo, por que senão as perdas começam a estagnar, uma boa estratégia tbém é voce SEMPRE calcular as calorias, e ir diminunindo as provenientes de gorduras, tipo se tu come 1000 calorias proveniente de gorduras, vai diminuindo 50 por semana, ja da um UP grande... e outra coisa, nesse tipo de dieta NUNCA veja os carboidratos como vilão, embora mandem voce usar no MAXIMO 30g por dia, voce pod continuar em cetose até com 80 / 100g, é so voce ir testando, mas sempre use-os na parte da manha, e sempre tentando usar uma fonte de fibras, p n ficar com o intestino preso :)

Postado

/\ ouça a voz da sabedoria haha.. quando fiz metabólica da primeira vez, eu exclui completamente os carbos, agora adicionei alguns integrais ( mantendo uma porcentagem diária baixa ) e estou tendo resultados melhores...

Postado

Gorduras e Proteinas... mano d boa se tu for começar a treinar com pesos, larga a metabolica por umas duas semanas, mas faz uma dieta com carboidratos complexos e de baixo ig, tipo, batata doce, aveia, farelo de trigo, vegetais, arroz integral, lentilha, feijão, isso vai t dar um up no começo dos treinos e fazer tu ganhar alguma massa muscular, depois das duas semanas tu vai diminuindo os carboidratos aos poucos até voltar para metabolica, foi assim que fiz agora quando voltei a treinar, e perdei 8% d BF em 6 semanas :)

Postado

Primeiramente parabéns pela tua força de vontade, estou seguindo pelo mesmo caminho, também desejo alcançar minhas metas.

Eu perdi 9,2 kg em 28 dias de dieta, faço assessoria com o Pengo, e estou extremamente satisfeita com o resultado. E acredite, eu estou ingerindo pelo menos umas 120g de carboidratos por dia (:

O negócio é lutar por aquilo que queremos.

Abração.

Editado por RenataBSTajes (veja o histórico de edições)

• 11 meses depois...
Postado

Cara, meus parabéns pelo resultado, estou na luta tbm to com 106kg estava com 110kg semana passada, essa sua dieta é boa mais vc pode perder muito mais rapido essa barriga e ainda ter uma boa definição, o famoso tanquinho, se vc seguir a dieta da proteína ou dieta cetônica (é a mesma) n sei se vc conhece..

pois ela corta em extremo os carboidratos 0g carboidratos nas primeiras 48hrs ai vc entra em cetose (uma substancia criada pelo pâncreas se n me engano) ela vai usar a gordura como fonte de energia,como n existe carboidratos no corpo. ai depois vc segue consumindo no max 20g de carboidrato, as 48hrs são as piores pois o corpo está eliminando todos os carboidratos, ai vc sente uma fome da porra.

ja no terceiro dia, kkkk a fome some, serio mesmo hoje eu como por obrigação.

e me sinto super bem, na academia, na corrida......

aconselho vc pesquisar sobre a dieta da proteina, pra entender melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.